Ficstape #129

 

 

21 é o segundo álbum de estúdio da artista musical inglesa Adele. O seu lançamento ocorreu em 19 de janeiro de 2011, através das gravadoras XL e Columbia. O disco possui uma sonoridade inspirada por gêneros como pop, soul e R&B; enquanto a sua instrumentação é composta por bateria, cordas, banjo, acordeão, baixo, violão, guitarra elétrica e elementos musicais da música clássica. Liricamente, as faixas refletem-se ao término de relacionamentos, ao autoexame e ao perdão.

01. Rolling In The Deep by T.Kneip
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Sempre começamos um namoro esperando que ele dê certo, mesmo quando somos completamente opostos. Mas em um relacionamento onde uma vampira se envolve com um caçador, não podemos esperar nada além do inevitável, alguém saíra machucado. Baste eles decidirem se será sentimentalmente ou fisicamente.
Gênero: Ação.
Classificação: +18
Restrição: Palavras de baixo calão, cenas de sexo e morte.
04. Don’t You Remember by Mayara Braga
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Você se lembra de mim? Perdeu as contas de quantas vezes se fez a mesma pergunta.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 (Contém palavrões).
Restrição: Aurora e Gael são personagens fixos.
05. Set Fire to the Rain by Bianca
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Nem sempre conseguimos adivinhar o que as pessoas sentem pela gente, ela cometeu um erro de pensar e criar expectativas que seu ex-namorado ainda compartilhava dos mesmos sentimentos que os seus…
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Oneshot/Songfic
06. He Won’t Go by Carol F.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Juntos desde o seu aniversário de 19 anos, você chegou a acreditar que lidar com seus pais racistas fosse ser o maior de seus problemas como casal. Seis anos depois, já casados e grávida de seu primeiro filho, você chega do trabalho e descobre que seu marido, um Sargento das Forças Armadas, fez a única coisa que sempre te prometeu que não faria: te abandonou sem deixar nenhuma pista.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos (Contém racismo).
Restrição: Escrita com o pp negro (características fixas) e a pp branca.
07. Take It All by Mayara Braga
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Servir a pátria acima de qualquer coisa? Embarque na história de um Capitão das forças especiais do exército e uma Médica e também Tenente do exército.
Gênero: Romance.
Classificação: + 16 anos (Contém palavras de baixo calão).
Restrição: Kate e Jim são personagens fixos.
11. Someone like you by Bianca
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: “Passar por um término de namoro nunca é fácil, ainda mais quando você tem a plena certeza de que a pessoa cujo agora o termo usado é “ex”, é o amor da sua vida, embarcar em uma jornada para encontrar alguém como ele não foi fácil, mas no final de tudo talvez ela perceba que não precisava de alguém como ele, mas sim de alguém como ela.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
Bônus: Hiding My Heart by Iana
Autora Independente
Descrição: A gente sabe que o amor não é o sentimento mais fácil para lidar. A gente também sabe que o amor é um sentimento intenso e extremamente forte. Mas a gente também sabe que nem todos os finais podem ser felizes.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 10 anos.



plugins premium WordPress