Ficstape #130

Descendants of the Sun (hangul: 태양의 후예; rr: Taeyang-ui Huye) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela KBS2 entre 24 de fevereiro e 22 de abril de 2016, estrelada por Song Joong-ki, Song Hye-kyo, Kim Ji-won, Jin Goo, Kang Shin-il e Onew.

01. Always by Mayu
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Nem sempre o amor irá bater em nossa porta, talvez, ele simplesmente entre e ainda deixe a porta aberta, para você perceber que ele vem com o vento, e não quando você deseja.
Gênero: Lírica, Romance, Songfic
Classificação: 15+
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
02. Everytime by Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Barbara
Oliveira

Descrição: Uma tempestade em Gwangju. Voos cancelados. Uma
sala de espera. Coincidências ou o destino interferindo na vida de Song Joong
Ki e Song Hye Kyo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos
Songfic e Shortfic
03. This Love by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Meu coração se aqueceu assim que ela rasgou aqueles papeis, então senti que nosso amor não havia morrido!”
Gênero: romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Esta fic é a continuação de 04. You Are My Everyting, desde ficstape de Descendants of the Sun.
Songfic e Shortfic
04. You Are My Everything by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Mais uma vez a vida estava me dando a chance de fazer a escolha certa, percebi que seus sentimentos por mim não havia mudado, ele ainda me amava como sempre me amou.”
Gênero: romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Esta fic é a continuação de 13. Too Late do ficstape de Replay do Super Junior, a continuação dela está em 03. This Love deste ficstape de DOTS.
Songfic e Shortfic
07. With You by Pâms
Autora Independente
Descrição: Nunca conseguimos imaginar que ao perder, estaríamos ganhando algo, naquele dia eu não ganhei somente a chance de realizar meu sonho, mas também um grande amor.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Esta fic é a escrita com um membro do BTS.
Songfic e Shortfic
08. By My Side by Vanessa M.
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Com o coração em pedaços ela tenta seguir em frente e deixa-lo apenas na memória. Mas será que ela poderá esquece-lo.
Gênero: Romance, angust.
Classificação: Livre
Restrição: Só a pp é interativa. Você faz par com o queridissimo Big Boss.
Shortfic/Songfic
09. Wind Beaneath Your Wings by Nana Leles
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: – Você acredita em anjo da guarda?
– Sim. Acredito… Mas porque a pergunta?
Ela mordeu a língua.
Na verdade, a garota queria dizer que tinha certeza que seu anjo havia mandado ali para fazê-la viver um pouco mais. Como se fosse um presente diretamente dos céus para tirá-la da solidão e quem sabe, finalmente, lhe apresentar o amor.
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome “Jimmy” é fixo
Shortfic
10. How Can I Love You? by Mari
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Ela é uma hacker que trabalha para uma força-tarefa, quando tem sua vida ameaçada por um perigoso criminoso, precisa correr por sua vida. No meio de tiros e perseguições ela descobre o amor, mas como conseguir viver uma história de amor no meio dessa situação?
Gênero: Romance, ação.
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma.
Shortfic



plugins premium WordPress