Ficstape #146

Radio: Active é o quarto álbum de estúdio da banda britânica McFly, sendo o primeiro lançado com a própria gravadora da banda, a Super Records, após deixarem a Island. O primeiro single do álbum foi “One for the Radio”, seguido por “Lies” e “Do Ya/Stay With Me”. No Brasil, a canção “Falling in Love” foi lançada como single promocional, tendo sido tocada em diversas emissoras de rádio e pela banda em apresentações.

01. Lies by Rah
Autora Independente
Descrição: Você perdeu o sinal para parar?
Essa última decisão foi sua última
Porque você não pode voltar atrás
Uma vez que você está caída nos cacos de vidro
E eu espero, que você consiga me ouvir dizer
Quem vai rir por último agora?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off de Kingston Hospital
03. Everybody Knows by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Ele foi a pessoa que mais incentivou o melhor amigo a convidar a colega de sala para o baile de formatura, mas como terá sido o último evento do highschool para o principal dessa história?
03. Everybody Knows mostra novos pontos de vista do baile de formatura e de quebra, traz o ponto final na vida dos estudantes de ensino médio com a colação de grau. Com o canudo em mãos, é hora desses adolescentes darem um novo rumo para suas trajetórias.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Menor de idade consumindo bebida alcoólica. Menção a abuso sexual.
Restrição: Continuação da fic MV: Dance, Dance
Shortfic
05. Faling in love by Nathiy
Fandom: McFly
Beta-Reader: Viviane Lopes
Descrição:Eles eram adolescentes quando tudo aconteceu, ela achava estar vivendo seu próprio ”American Dream”. Já ele estava disposto a cometer o erro de provar que tudo isso era apenas ilusão, o que a fez ir embora. Quatro anos depois ele se reencontram com a desculpa de serem adultos o suficiente mas, afinal, eles poderiam ter se apaixonado?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Linguagem imprópria)
Restrição: O nome Kate já está sendo utilizado.
06. POV by Fernanda O.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Connor e Lana se reencontram após cinco anos, o que ele não esperava é que ela trouxesse consigo alguém que podia mudar a sua vida completamente e uma bagagem repleta de memórias do seu passado. O tempo passa e lidar com as consequências de suas escolhas nem sempre é fácil. Será que os dois vão conseguir superar os obstáculos dessa nova etapa juntos? Quando as pessoas fogem dos seus caminhos, o destino é obrigado a intervir.
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: +16 (Alguns palavrões e insinuação de sexo).
Restrição: Continuação de 05. Too Much To Ask, é necessário ter lido antes para entender a história. O nome Tiffany é fixo.
Shortfic
07. Corrupted by Mayara Gondim
Beta-Reader: Lara
Descrição: Você tinha o relacionamento considerado por muitos digno de um conto de fadas. Mas o que você não esperava é que, por pequenos erros cometidos, o seu castelo de princesa criou rachaduras e fez todo o resto desabar. Você pode descobrir que não existe “felizes para sempre”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (consumo de drogas lícitas, palavras de baixo calão, cenas de sexo).
Restrição: Melanie e Vivian já estão sendo utilizados.
Shortfic/Songfic
08. Smile by Isy
Beta-Reader: Cami
Descrição: Um relacionamento escondido vem à tona após o flagra de um paparazzi e a única coisa que ela consegue pensar é em como isso não deveria ter acontecido. Os tablóides, manchetes e noticiários lhe fazem acreditar que ele merece alguém melhor e que a única solução seria colocar um ponto final em seu relacionamento. Ela só não esperava ser pega por uma declaração ao vivo, a fazendo entender que nada é mais importante do que a forma com que ele a faz sorrir.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Bradley Simpson, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
09. The End by Juh G.
Beta-Reader: Lara
Descrição: “It’s not over, ‘till it’s over. So how do we begin? When everybody knows the end”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
11. Down Goes Another One by Feh Halstead
Beta-Reader: Lara
Descrição: A vida é feita de escolhas, às vezes uma escolha ruim pode desencadear dezenas de situações que você nunca se imaginaria vivendo. Ele confiou nela com a sua vida e pagou o preço por tal ato, toda confiança e amor foram trocados por raiva e ódio. Para ele, seu nome era significado de mentira.
O amor é capaz de curar tudo? O tempo faz as dores sumirem? Nossas escolhas nos levam até o ponto em que sua vida está parada. Uma boa desculpa será o suficiente para apagar toda dor e desconfiança?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos (contém palavras de baixo calão)
Shortfic/Songfic
12. Only The Strong Survive by Kari
Autora Independente
Descrição: Sabe o tipo de coisa que você pensa que nunca vai acontecer com você? Estou bem no meio de uma delas. Presa na ala de internamento do hospital infantil Angel’s Memorial, com mais de dez crianças, outro médico atendente, um interno, meu ex namorado e seus dois estagiários de enfermagem. Por conta do furacão que está previsto para acontecer hoje, o hospital foi evacuado e mantiveram só a equipe essencial. Minha vida se resume a esse hospital, já que ajudei a fundá-lo. E a única pessoa que eu amo está presa junto comigo, então eu não pretendo ir a lugar algum.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos – Palavras de baixo calão
13. The Last Song by Lígia Coelho
Beta-Reader: Lara
Descrição: Depois de uma ascensão rápida e repentina e ter seu nome na boca de todas as adolescentes do mundo, a banda The Wreck anuncia o fim com uma turnê pequena e intimista pelos Estados Unidos. Não é uma notícia que os fãs receberam com facilidade, muito menos ficaram felizes com ela, mas, apesar de todos os acontecidos, você está lá, os acompanhando da costa oeste à costa leste americana, dando apoio e assistindo ao encerramento daqueles anos incríveis.
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos da The Wreck possuem seus nomes fixos. Os nomes Maya, Sam, Scott e Peter estão em uso. Participação especial de Niall Horan e Emily, de Trap.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress