Ficstape #159


Symptoms é o terceiro álbum de estúdio da cantora americana Ashley Tisdale. O álbum foi lançado pelo Big Noise Music Group em 3 de maio de 2019. Symptoms segue o segundo álbum de estúdio de Tisdale, Guilty Pleasure (2009), marcando 10 anos desde seu lançamento anterior em estúdio. Tisdale contratou John Feldmann para a produção do álbum e colaborou com compositores como Rachel West, Scot Stewart e Dylan McLean por grande parte do conteúdo do álbum. Umálbum pop e eletropop, Symptoms narra a batalha silenciosa de Tisdale contra a depressão e ansiedade, enquanto emprega letras implícitas para dar às músicas vários significados.

01. Symptons by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Desde que seu noivo faleceu em um trágico acidente, ela demonstra sintomas só de pensar em voltar a se relacionar com outras pessoas, mas e quando seu novo interesse amoroso é um dos melhores amigos do seu irmão, que está ao seu lado há 10 anos?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Songfic
02. Looking Glass by Louise Young
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil – The Cientist
Gênero: Drama
Classificação: +14 anos
Songfic
03. Love Me & Let Me Go by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: I’ve been looking for the nightlight switch
Eu estive procurando pelo interruptor de luz noturna
I’ve been feeling like I’m over it
Eu tenho me sentido como se tivesse superado
When feelings control me, they ain’t gonna hold me back
Quando os sentimentos me controlam, eles não vão me segurar
Gênero: Drama/Romance
Classificação: +14 anos
Songfic
04. Insomnia by Ju Cavalcante
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Existem poucas coisas que uma dama tem autorização para fazer na Inglaterra de 1861. Mas, se casar, é uma dessas coisas e Lady Graham inclusive já está de casamento marcado. Um casamento que ela não tem total certeza se deseja, mas pelo qual já deu sua palavra. Se apaixonar por um plebeu à caminho do casamento, no entanto, definitivamente não está na lista de permissões da aristocracia inglesa, mas será que promessas e deveres serão suficientes para deter um amor verdadeiro?
Gênero: Romance de Época
Classificação: Livre
Songfic
05. Vibrations by Erina Taylor
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Laurie Scott é uma órfã que mora em Nova York com seu melhor amigo Fred, os dois passaram anos bebendo e frequentando baladas, até que decidem viajar para Xangai, pois Laurie recebeu uma oportunidade ótima para sua carreira, mas no meio do voo, ela descobre que as vezes duas pessoas que nasceram há milhares de quilômetros de distancia, podem vibrar na mesma frequência.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: +16 anos.
Restrição: Escrita originalmente com um ator chinês, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Songfic
06. Under Pressure by Naty M.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “Uma ficha e uma cadeira: enquanto um jogador tiver uma única ficha e um lugar à
mesa num torneio de pôquer, ainda é possível dar a volta por cima e sair como
vencedor.”
Pôquer foi sua companhia durante a infância, já adulta, foi sua grande saída de uma péssima situação e uma forma de crescer. Ele lhe deu possibilidades e, agora, é a fonte de todas as partes boas e ruins da sua vida. Acorda com a pressão do mundo nos ombros até que algo lhe faz pensar basta, agora está na hora de dizer adeus ao aspecto mais estressante e ir viver a sua vida.
“All this wait is hard to take. But I won’t break. I’ve been under pressure. Feeling tight
But I’m done with stressors. I’ve gotta live my life.”
Gênero: Suspense, romance e drama.
Classificação: +12 anos.
Songfic
07. True Romance by Mayara T.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “Você me faz querer te beijar
Mas você me faz querer te dar um tapa
Você pode me dar borboletas e você me faz querer lutar
Todos os dias me sinto novinha em folha
Tem dias que você é realmente doce
Outros dias você é muito mau”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Songfic
08. Voices in My Head by Erina Taylor
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Diana é uma brasileira poliglota fã de K-pop que, por acaso, conquistou o coração de Suk, um Idol sul-coreano. Eles namorava há quase um ano e um mês depois que Diana decide morar na Coreia. Ela começa a expressar inseguranças que parecem paranoias, agora ela está no limite de sua sanidade e conta com ajuda de Suk.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com um cantor coreano, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Songfic
09. Feeling So Good by Coral
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Christie Heist e Luke Campbell não podiam ser mais diferentes. Enquanto a mulher era CEO de uma das empresas de tecnologia mais promissoras dos últimos anos, Luke não podia querer ficar mais longe do mundo corporativo.
Christie com a cabeça sempre afundada no trabalho, mal vivia sua própria vida, se não fosse noiva de Richard Groomer, o queridinho da culinária, mas Heist não era uma pessoa ruim, apenas não sabia o significado da palavra diversão.
Luke sempre foi o desinteressado da família, estava sempre viajando as custas de seu pai e todo o dinheiro que tinha era fornecido pelo mesmo. Até que Henry lhe deu um ultimato, cortando todos os meios de dinheiro e lhe obrigando a procurar um emprego.
Christie precisava encontrar alguém qualificado para ser seu novo COO, já que sua atual estava entrando em licença maternidade.
Duas pessoas com personalidades completamente diferentes acabarão cruzando suas vidas. A pergunta é: eles irão ver o lado bom ou a pior guerra que a Crystal Entertainment Inc já viu está prestes a começar?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Songfic



plugins premium WordPress