McFLY – Finalizadas (+ A¹)

Continuação – Letra A

All The Small Things by Miila Poynter
Beta-Reader: Japeka
Descrição: A fic fala a historia de duas garotas que moravam em Londres e passaram a infancia junto com o McFLY e mais uma amiga delas, que se passa como irmã do principal na história. Elas foram fazer um intercâmbio no Brasil e agora estão de volta pra colocar Londres de cabeça pra baixo. Com a volta dessas duas meninas muita coisa tem que mudar e o passado delas é desenterrado e retirado do fundo do baú. Fic inspirada no Poynter.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos
Restrição: Insinuações ao sexo.
All Together Now by Mila Fletcha
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Oito pessoas, quatro corações e MUITA confusão!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (contém insinuações ao sexo e palavras de baixo calão)
Restrição: Os meninos são fixos.
Allowed To Be Free by Juliana
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Será que não é hora de dar uma chance para o amor?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Fiction escrita para o challenge #004.
Os personagens falam alguns palavrões (nada demais) e há insinuações de sexo.
Always And Never – Parte V by Ali
Descrição: Always and Never pela última vez.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Ler as fics anteriores.
Always With You by Nina Pignatari
Descrição: Romance e comédia se misturam nessa fic, que conta a historia de uma garota popular que se envolve com um garoto que acaba de chegar em seu colégio. Ela e sua turma vão fazer de tudo para que seu último ano no colégio seja inesquecível. E ele vai ajudar.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 (pode conter insinuação de sexo e palavroes)
Am I Better Off Without You? by Luana N.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: E se uma segunda chance com ele quase custasse-lhe a vida? Você aprenderia a valorizar mais o amor? Você aprenderia a amar?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 13 anos. (Contém palavrões)
Restrição: Os guys são fixos e o principal será o Mr. Judd. Você poderá escolher três amigas para participar da história com você.
SongFic
Amar É Ser Destemido by Mari Cardoso
Beta-Reader: Mel
Descrição: Amar sozinha não é fácil. Ainda mais quando esse alguém já é de outra. Mas será que tudo está perdido mesmo? Será
que ele também não sente o mesmo por você?
Gênero: Romance/Comédia.
Classificação: 14 anos. (pode conter insinuação de sexo, erotismo, gestos e linguagem obscena).
Restrição: O sobrenome das suas amigas aparecem pouco, então são fixos. Os nomes Ludy, Dan e Gabriel também são fixos.
Amazing Vacations by Amanda Moço
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Danny está preocupado se algum dia irá casar. Então Tom sugere que todos venham ao Brasil, disfarçados, para conhecer alguém especial…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos. Tom está com a Gio nessa fic. Local onde passa a fic fixo (Rio de Janeiro).
Amo. Será? by Loly’s
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Uma se acha muito madura, outra tem um amante, a terceira não sabe porque o namorado não lhe dá satisfação por nada e a última esconde um segredo. O que acontece quando você se lembra que não passa de uma adolescente, quando você ama seu marido, quando seu namorado te ama mais do que você achava e quando você dá de cara com o seu segredo?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos.
Amor de fã by Maria Helena Maran
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Sua vida em jogo. Seu sonho a ser realizado. Amigos para a vida toda, que fazem tudo por você. Demonstrações de que amor de fã, não é sentimento passageiro!
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos. Não tem sexo, nem violência, só uma morte. Não é nada muito pesado ou assustador.
Restrição: Bom, os guys são fixos; A história é baseada no que aconteceu com a Caroline, lembram dela, né? Não é exatamente igual, mas o sentido é esse. Tem um erro quanto o tratamento da protagonista, desculpem. Mas eu não mudei porque senão eu teria que alterar o rumo que eu quis dar à história! É, acho que é isso. Espero que gostem, e comentem!
Anjo da Guarda by Ritinha
Descrição: Sua vida vai perfeita. Toda a escola te conhece pela sua simpatia e sentido de humor. Mas existe alguém que está por detrás de toda a sua felicidade, alguém que te protege e vigia todos os seus passos. Mas quem é ele?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre



plugins premium WordPress