McFLY – Shortfics (+ B¹)

Continuação – Letra B

Black-Out! by Day Ismério
Beta-Reader: Ju*Barbie
Descrição: Um elevador. Você e um McGuy insuportável juntos, até que… Blackout! Tudo pode acontecer. Ou não.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Short fic
Blackout 2 by Day Ismério
Beta-Reader: Deh
Descrição: Depois de um elevador, o que pode acontecer em uma sala escura? Blackout!
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Se você quiser entender a segunda parte, leia a primeira.
Short fic
Blind by Jess Lopes
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: Quem disse que o que os olhos não veem, o coração não sente?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O seu guy é cego.
Short fic
Blockbuster by Viit!
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Nem sempre esperamos que a coisa certa aconteça no lugar certo, e é isso que nos faz tentar nos lugares errados!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Short fic/Song fic
Bloqueado by
Beta-Reader: Pinki
Descrição: Um jogo, um novo namorado, bilhetes na mochila; será que aquela vez pode voltar? “…O tempo vai dizer, como azul da cor do mar, nossa história acabou porque você preferiu assim…”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Song fic
Blotter by Wicked Game
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Você não quer ficar sozinha no mundo? Não se preocupe, de um jeito estranho, seu ídolo estará lá pra te sustentar.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita com McFly, mas pode ser lida com qualquer banda, ou personagem. O nome da personagem principal (que é você), não aparece, por isso não há perguntas com seu nome.
OneShot
Bluetooth by Thali
Beta-Reader: Babs
Descrição: Você ganhou um celular novo do seu pai cheio de funções, mas o que acontece quando você junta uma amiga louca, uma geringonça que você não sabe mexer e o cara dos seus sonhos? Será que algo bom vai vir disso ou, simplesmente, você vai se arrepender de não ter lido o manual? Só lendo para descobrir.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Short fic
Botton Of The Ocean by Carol Bapt
Beta-Reader: Anna Luiza Schmidt
Descrição: – Então esse é o fim, não é? – Eu disse, quase sussurando. Ela assentiu com a cabeça. – Como eu vou saber amanhã que isso tudo foi verdade? Ou que não foi um sonho? – Ela riu da minha pergunta. E respondeu um simples: Você apenas vai saber. Ela beijou o topo de minha cabeça, e depois me deu um selinho rápido.
– Agora feche os olhos, quando você abrir eu não estarei mais aqui. – Abracei-a até meus braços doerem com a força que eu estava usando, e a beijei novamente. – Eu te amo, meu amor.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: A fanfic é livre, mas cabe a vocês decidir se querem, ou não, ler. O drama é pesado, lida com mortes e tudo. É bastante emocional, porém eu recomendo para aquelas românticas.
Shortfic
Boyfriend Danny by Lih Angel
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Danny está prestes a morrer, quando você vive um dia dos namorados diferente.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos personagens são fixos.
Short Fiction
Breakdown by Mone Judd
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Eu vou dirigir e nunca desacelerar. Eu vou dirigir até não aguentar mais…” Brigas e mais brigas, agora chegou o fim, e você acabou se esquecendo de dizer o último “EU TE AMO”.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos.
Song fic
Breaking Free by Maitê Padilha
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “S[He] be[lie]ve[d]”.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Breathe by Luuh Lambert
Beta-Reader: Nina
Descrição: Seu McGuy não te ouve, e sempre parece estar em outra. Você sempre se sente em segundo plano, como se ele não prestasse atenção em você. Chega um hora em que você vê que, mesmo gostando dele, precisa de um tempo para respirar. “If I just breathe/Let it fill the space between/I’ll know everything is alright/Breathe/Every little piece of me/You’ll see/Everything is alright/If I just breathe”.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Song fic
Breathe without you, I have to. by Maa Fletcher
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: “Hoje faz um mês desde o incidente do meu quarto e não há um dia que eu não pense em você, você é minha pequena, minha abelhinha, meu anjo. Eu mal consigo respirar sem você e estou disposto a esquecer tudo pra ter você de volta, e é por isso que eu estou voltando, estou voltando pra casa, porque minha casa é onde você estiver.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Bubbly by Carool Poynter
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: “…Começou a sentir arrepios nas pontas dos pés chegando ela até a enrugar o nariz um pouco. Ela sorriu, ela sabia que ele sempre a faria sorrir, com lembranças ou qualquer coisa. Ele começou a levantar, mas ela segurou o braço dele e disse: ‘Por favor, fique um instante agora. Não tenha pressa…’ ela foi calada por um BEIJO mega carinhoso dele”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Você e mais três amigas estarão na fic.
Shortfic/Songfic
Bubbly Face by Camila Maia
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Vocês dois tem a vida perfeita, ele te faz sentir coisas que nenhum outro já fez. Será que algo muda isso?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Burnin’ Inside by Manu
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Ele? Tudo que ela tinha. Tudo que ela sempre quis. Tudo que ela precisa. Ela? A garota que o conquistou de primeira. Que o ajudou e que sempre estava ali, ao seu lado.
Uma escolha e um adeus. Uma montanha-russa que ela chama de vida, e que acaba em sangue.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos (Morte).
Shortfic
Bury Me by Mone Judd
Beta-Reader: Abby
Descrição: Me enterre, me enterre… E se eu quisesse lutar? Implorar pelo resto da minha vida. O que você faria?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Song Fic
But I Can’t Stop Loving You by Bians
Beta-Reader: Minn
Descrição: O que você faria se perdesse o cara da sua vida por cauda de um ciúmes besta? Deixaria ele para as outras ou deixaria de lado o seu orgulho? E será que ele te perdoaria? Só lendo para saber.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavrão).
Short fic
But I’m Not Alone by Letícia Vaz
Beta-Reader: Mariana
Descrição: “And I, I get on the train on my own, Yeah, My tired radio keeps playin’ tired songs, And I know thats there’s not long to go, oh, And all I wanna do is just go home… But I’m Not Alone” Apesar de tudo o que aconteceu, ele nunca estará sozinho.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos (alguns palavrões, e ocorre uma briga durante a fic, mas nada muito violento).
Restrição: A história é narrada pelo seu McGuy.
Short fic/Song fic
Butterflies can make wishes by Nati F.
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: Será que borboletas podem mesmo realizar desejos?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (nada demais).
Short fic
Butterfly Fly Away by Isabela
Beta-Reader: Van
Descrição: Eu sempre estarei com você.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Você, seu guy preferido, sua melhor amiga e o guy dela; aconselhável ler ouvindo Butterfly Fly Away, da Miley Cyrus.
Shortfic



plugins premium WordPress