Mixtape: Disney

Mixtape: A Whole New World by Pâms
Lea Salonga & Brad Kane
Aladdin (1992)
Autora Independente
Descrição: “Meu mundo ideal é aquele em que você está ao meu lado.” – Quero te apresentar o mundo onde reis e nobres disputam o poder entre os desertos do Império Persa, enquanto o povo permanece faminto, a sabedoria é subjugada pela ganância. Onde um garoto tímido herdará o trono mais cobiçado e uma especial garota ajudará em sua proteção.
Gênero: romance/ação
Classificação: 16 anos
Songfic e Shortfic
Mixtape: Colors Of The Wind by Louise Young
Vanessa Williams
Pocahontas (1995)
Beta-Reader:Carolina Mioto
Descrição: – Louise, só te peço um pouco de paciência. – Suspirou.
– Não me peça isso, por favor. – Mordi o lábio. – Eu tentei, tentei não dar ouvidos a ela e sua trupe, mas não importa em como posso reagir, ela sempre terá uma maneira de provocar. – Puxei as malas pelos degraus. – Você deveria ter se casado com sua prima.
– Não, claro que não. – Respondeu estupefato.
– Eu não vou mais ser tratada como marionete. – Afirmei.
Gênero: Drama.
Classificação: +12
Shortfic
Mixtape: Gotta Go My Own Way by Iana
Vanessa Hudgens e Zac Efron
High School Musical 2 (2007)
Autora Independente
Descrição: Que tal um verão que vai do ápice da felicidade para o ápice da tristeza? O garoto se interessa pela garota e eles não tem nada a ver, mas passam o verão inteiro juntos. Ele é classe A, poderoso, família rica. Ela é classe C, mora com os pais, condições de vida razoavelmente boas, mas é muito batalhadora. Ela tenta de todas as formas continuar ao lado da pessoa que tanto gosta, mas passa a ser atropelada por um tsunami de questionamentos, discussões e ofensas. Mas e o amor? E ele? E ela?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 10 anos
Restrição: Sem restrições
Songfic
Mixtape: He Lives in You by Lioness
O Rei Leão 2 (1998)
Beta-Reader:Lara
Descrição: Você e sua irmã são parte do povo Tolsotíl e vivem nas montanhas no país de Naveera, onde as cores do outono são perpétuas. Há anos um puma espectral assombra a região, roubando todos do direito de caminharem durante as noites, e quem o faz é levado pelo puma – para nunca mais ser visto. Desafiando todas as expectativas, você decide se encarregar do assunto, apesar dos perigos envolvidos e da clara proibição imposta pelos anciãos da vila.
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Possui um pouco da temática de Rei Leão e Irmão Urso, embora a história e os personagens sejam completamente originais. Você pode ter características que não são suas.
Shortfic/Songfic
Mixtape: I’ll Make a Man Out of You by Lígia Coelho
Donny Osmond
Mulan (1998)
Beta-Reader:Liih Coelho
Descrição: Ela sempre sonhou em ser uma piloto de avião, e quando cresceu e se tornou uma, percebeu que tirar um avião de 34 toneladas do chão era fácil, perto de todo machismo que ela seria obrigada a lidar.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Songfic
Mixtape: Know Who Are You by Louise Young
Auli’i Cravalho
Moana: Um Mar de Aventuras (2016)
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “Para tudo nessa vida tem conserto,
menos para um coração partido.” – Paulo Henrique Fonseca.
Classificação: +12
Shortfic
Mixtape: Ordinary Girl byVicky F.
Autora Independente
Miley Cyrus
Hannah Montana (2006)
Descrição: Férias!
Era o que ela precisava para voltar a ser uma garota normal.

Gênero: Romance.
Classificação: +14
Restrição: Insinuação de sexo.
Shortfic
Mixtape: Remember Me by Raissa Foschiani
Miguel ft. Natalia Lafourcade
Coco OMPS (2017)
Beta-Reader: Paula kuntz
Descrição: “Remember me though I have to say goodbye”.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
Mixtape: The Rest Of My Life by Marcelle Silveira
Ashley Tisdale
Sharpay’s Fabulous Adventure (2011)
Beta-Reader:Carolina Mioto
Descrição: Meu sonho era ser atriz, a melhor do meu tempo, a que todos iriam admirar no centro do palco.
Eu só precisava convencer minha mãe de que aquilo era o certo para mim.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O sobrenome Hanks é fixo.
Shortfic
Mixtape: This is Me by Iana
Demi Lovato e Joe Jonas
Camp Rock (2009)
Autora Independente
Descrição: Timidez é o forte dela. Não era conhecida pelos corredores da escola. Seu nome estava sempre na boca dos professores acompanhado de uma série de elogios. Seus colegas de classe a chamavam por apelidos pejorativos. Ela tinha sua essência, só não sabia como colocar para fora. Era real. Era ela. Ela estava exatamente onde deveria estar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Selena já está em uso.
Songfic
Mixtape: Wouldn’t Change a Thing by Ella R
Autora Independente
Descrição: Quando eles discutem, o orgulho parece tomar conta de seus corpos, mas quando duas pessoas se amam não há nada que não elas não possam superar.
Classificação: +14
Songfic/Shortfic
Mixtape: You Are The Music in Me by Iana
Vanessa Hudgens, Zac Efron e Olesya Rulin
High School Musical 2 (2007)
Autora Independente
Descrição: Se você acha que já conheceu um casal apaixonado, nunca viu esses dois curtindo mais uma lua de mel. São 10 anos de casados e eles continuam apaixonados. Dessa vez ele inovou, a levou para um jantar romântico durante a viagem, decidiu compor uma canção para aquele dia e ele mesmo quis cantar. Eles viviam de música, sempre diziam que um era a música que o outro precisava ouvir.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: História não interativa.
Songfic



plugins premium WordPress