One Direction – Finalizadas (M – R)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [M] [N] [O] [P] [Q] [R]

Letra M

Meant To Be Mine by Brubs Mota
Beta-Reader: Andy
Descrição: O destino, às vezes, usa as formas mais contraditórias existentes para fazer com que vivamos o amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Harry e Niall fixos, respectivamente.
MOMENTS – O Show Já Começou by Alícia Guimarães
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição:Quem é fã sabe quão difícil é amar alguém que vive há milhões de quilômetros de distância de você e, ainda por cima, ter que ouvir “eles nem sabem da sua existência!”. […] Ser fã é cuidar de alguém que você nunca viu pessoalmente para ter a certeza de todo o seu amor. É estar presente nos piores e melhores momentos de uma pessoa que nem ao menos sabe o seu nome. É cantar junto, chorar junto e se emocionar em grupo. Elas sabiam disso. E para provar todo amor que tinha por aqueles cinco garotos, embarcaram numa enorme aventura com o objetivo de realizar o sonho de qualquer fã: ir ao show da sua banda preferida. Ah, e uma delas era eu.
Gênero: Aventura
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, exceto as protagonistas.

Letra O

On The Third Floor by Lari Camargo
Beta-Reader: Ray
Descrição: E se você pudesse voltar ao “local do crime”? O lugar onde viveu os melhores momentos de sua vida. E os piores! Seria diferente? Você teria coragem de deixar o passado no passado e viver o que a vida te reserva hoje? Se existe um lugar para recomeçar, para viver uma nova vida, esse lugar é a universidade, sem dúvidas! E como diria o poeta: “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (contém palavrões e consumo de álcool)
Restrição: Universo alternativo — a história acontece na faculdade, e a banda One Direction não existe. A fic foi escrita há algum tempo, por isso ainda conta com alguns “personagens” antigos. Os meninos são fixos! A fic ainda inclui o Zayn, e Niall é o par da protagonista. Todos os outros garotos têm sua história paralela (o Louis, porém, é totalmente fixo e seu par é a Eleanor). Danielle Peazer, Olly Murs e os meninos do McFLY aparecem na fic também.
One Heart, One Love by Allessandra Mazzieri
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Por causa de um maldito curso – que na verdade era falso – eu o deixei, como eu pude fazer tal coisa? Amaldiçoar-me? Sim, eu já o fiz diversas vezes e ainda achava que aquilo não era justo para ele, não para meu Niall.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Niall é fixo e principal.

Letra P

Personal Friend by Láá Amorim e Tayná M.
Beta-Reader: Laís S.
Descrição:If I can make it there, I’ll make it anywhere; it’s up to you New York, New York…
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (palavrões)
Restrição: Minos Fixos.
Personal Friend 2 by Láá Amorim e Tayná M.
Beta-Reader: Lai
Descrição:If I can make it there, I’ll make it anywhere; it’s up to you New York, New York…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (palavrões)
Restrição: Minos fixos.

Letra R

Ready To Run by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Larys
Descrição: Então ela e a irmã mais velha conseguem o emprego dos sonhos ao lado do primo famoso e na área que escolheram, uma oportunidade de ouro para suas carreiras, nada poderia dar errado, a não ser que as duas se apaixonassem pelos caras da banda. Um sorriso encantador, um olhar que muda tudo, quando o amor chega assim, sem avisar, não há como fugir dele.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Cenas leves de sexo e alguns palavrões).
Restrição: Liam é o principal da fic, mas o Harry também aparece muito, já que a fic foca no romance das duas irmãs.
Songfic
Rewind by Raisa L.
Beta-Reader: Sarah C.
Descrição: Você foi destinada a ser forte. Abandonada depois do nascimento, foi acolhida por um casal que você chama de pais… Agora eles estão mortos. A única solução para amenizar sua solidão é ir em busca da sua mãe, mas você conhece apenas uma pessoa capaz de lhe ajudar em Londres… Seu ex. Às vezes na vida precisamos rebobinar.
Gênero: Drama, Romance, uma pintada de comédia.
Classificação: 14, 16 (insinuação de sexo)
Restrição: Os personagens são fixos tendo o Harry Styles cmo principal, Danielle Peazer e Eleanor também estão presentes, seguidas de apelidos (Dan e Lea), a Caroline também, mas isso não interfere se uma Danielle, Eleanor ou Caroline querer ler a fic. 
Road to Transylvania by Nikki
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Uma não tão inocente viagem de Halloween acaba com dez adolescente presos dentro de um castelo assombrado. Uma vez dentro, o problema mesmo é sair dele com vida. Que segredos escondem o caminho para a Transilvânia?
Gênero: Comédia/Terror
Classificação: 12 anos (Palavrões, violência e insinuação de sexo).
Rumour Has It by Bochecha
Beta-Reader:
Descrição: Você e sua amiga se mudaram para Londres. Depois de um tempo, conhecem uns meninos maravilhosos. Será que o que dizem por aí vai interferir na relação de vocês?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos, Louis é o principal.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x