Originais – Finalizadas (Q – R)

Letra Q

Quem Sabe Sou Eu by Bekah Malta
Beta-Reader: Lala
Descrição: Olá!
O que você irá ler a seguir é a história de uma babá dedicada, que passa algumas dúvidas, algumas poucas mentiras, descobertas, aventuras, e uma paixão voltando a aflorar dentro de si, pela pessoa que ela julga ser errado.
Meu nome é Jade, e essa é a minha história, ou uma parte dela.
Estão preparados? Se sim, divirtam-se.
E saiba que as mentiras foram pequenas, e meio que necessárias.
Gênero: Comédia; Drama; Romance.
Classificação: +14 anos . (Linguagem imprópria e insinuação de sexo).
Restrição: Os personagens April, Thomas (Tom) e Katherine são fixos.

Letra R

Ravensight by Ritta Albuquerque
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A garota continuou pensando nos dois rapazes.. Ela não sabia em quem pensar direito. O primeiro era tão bonito e educado. Suas ideias pareciam tão mais sensatas. Já o segundo… Bom, ele sabia controlar a própria vida. E a dela também! Ele tinha um poder sobre a menina que nem ela mesmo entendia. A cada dia ela tinha mais necessidade de ficar com ele, e ela gostava disso, mas sabia que com ele as coisas eram muito arriscadas; enquanto ao mesmo tempo, o outro rapaz continuava despertando seu interesse. Porém, era de toda a ventura e complicação que ela gostava.
Gênero: Romance e Aventura.
Classificação: Livre.
Razão e Emoção – Dois Caminhos Distintos do Coração by Pedro Henrique
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Quando você pensa que tem um namoro perfeito, a traição vem onde menos espera. Mas, no fim, será que tudo dará certo e a verdade vai aparecer?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é totalmente fixa.
Red Moon – A Profecia do Fogo by Aguilera
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Há muito tempo, guerras e desastres causaram a destruição de muitos planetas, acarretando diásporas intergalácticas. Em algum momento, todos esses povos sem lar se estabeleceram no mesmo sistema.
Os Sete Planetas representam hoje a união de todas as formas de vida humanoides baseadas em carbono. Embora exteriormente semelhantes, os povos são portadores de crenças e hábitos muito diferentes. As populações dos planetas já não conhecem a paz, pois estão envolvidas em constantes batalhas – um período conhecido como a Era de Caligem.
Uma profecia há muito esquecida coloca nas mãos de um esperado bebê a esperança da libertação dos Sete Povos.
Gênero: Romance.
Classificação: +14 (cenas de violência).
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Reminiscência by Robins
Beta-Reader: Mia
Fandom: Originais
Descrição: Quando eles se conheceram, as coisas não saíram do jeito que nenhum dos dois esperava. Ela nunca achou que se interessaria por um homem tão atrevido que não tinha papas nas línguas e não media esforço em ir atrás do que queria; e ele nunca conheceu alguém que poderia rolar os olhos a cada duas ou três palavras e falava o que lhe desse na telha, especialmente se era algo pra criticá-lo. Mas são assim que as melhores histórias de amor começam, aquela tensão sexual, aquela implicância implacável e aquela irresistível e avassaladora paixão impossível de se negar. E como toda história de amor e ódio, ela terminou com um final feliz, a não ser pelo fato de um acidente tê-lo feito esquecer tudo que eles já viveram juntos. Porém, o amor era uma imagem do passado que ficava conservada na memória, e tudo que ele precisa fazer é lembrar.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
Revelações by Rê Pinheiro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Como a vida de alguns parece tão certa enquanto a de outros não passa de uma grande e inacabável confusão? Lara vem se fazendo essa mesma pergunta desde o dia que uma grave notícia mudou completamente o rumo de sua vida. A garota doce, de futuro promissor, que sonhava e que principalmente acreditava, tornou-se apenas uma mulher fria, incapaz de sentir certas coisas. Ainda marcada pelos acontecimentos do passado, ela se vê completamente indignada quando se torna o motivo principal de uma aposta. Aposta que mudará sua vida mais uma vez.
Gênero: Romance
Classificação: +12
Restrições:Apenas os personagens principais são interativos.
Regardless… I Still Love You by Babs
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Ela é uma estudante de moda, filha de pais famosos e tem uma amiga sem filtro que a acompanha desde sempre. Ela o conhece em uma das últimas festas que vai na faculdade e, se alguém contasse a ela todos os momentos que eles passariam juntos, a estudante provavelmente teria uma crise de risos. Ela não era de namorar, principalmente com um garoto com a fama dele.
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Classificação: 14 anos (palavrões e leve insinuação a sexo)
Restrição: Os nomes Louis, Anna, Pete e Layla são fixos na história.
Short Fic
Rose’s Geek by Clara
Beta-Reader: Clara
Descrição: Ao embarcar em seu primeiro semestre na universidade, você esperava encontrar muitas festas, novas amizades, pilhas e mais pilhas de tarefas, talvez um ou outro trabalho no campo, quem sabe um cara legal para flertar quando assim desejasse… Mas qual foi a sua surpresa ao encontrar muito mais do que isso em um pequeno chalé às margens do lago Helmet. Você suspeitava que havia encontrado uma família.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas você e seu guy são interativos.
Roads Not Taken by Kaya Gabor
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Algumas vezes precisamos nos despedir antes de nos conhecermos”. Você se vê apaixonada por um militar prestes a partir. Será que a vida cruzará seus caminhos novamente? Ou será que tudo será apenas uma história para se lembrar?
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo e palavrões).
Restrição: Personagens secundários fixos.
Run Girl Run by Yas
Beta-Reader: Ste
Descrição: Por um momento, a garota pensou que estaria segura na nova cidade. Todos pensamos que vamos estar seguros quando buscamos os nossos sonhos. Por muito tempo, a RR Academy (Red Royalty Academy) foi vista como um espelho para o mundo do ballet no Canadá, até a sua geração presente. A 15ª geração pode ser uma das mais talentosas, mas sempre será a mais misteriosa delas. Quais são todos os segredos escondidos atrás de rostos bonitos e corpos talentosos?
Gênero: Suspense.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos, porém nenhum confiável (nem mesmo você).



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x