Simple Plan – Shortfics (N – Z)

Ficstape #049: Simple Plan – Taking One For the Team
Leia as fics
Ficstape #079: Simple Plan – Still Not Getting Any…
Leia as fics

Menu: [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra N

Na Sua Porta by Lu Desrosiers
Beta-Reader: Fe
Descrição: Era uma manhã normal, você estava indo para o colégio quando…
Gênero: Comédia romântica/HEIN?
Classificação: 10 anos (palavrões)
Restrição: A fic tem duas personagens FIXAS. Sebastien Lefebvre e David Desrosiers. Você pode optar por um dos
dois, lembrando que a personagem principal é o Lefebvre.
Shortfic

Letra O

Oh, it is love by Rafaela
Descrição: Um término de namoro, uma amiga para te distrair, uma festa de aniversário, uma noite no apartamento dele e ele…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (cena de amasso e mais umas palavras nojentinhas que a gente aprende na aula de ciências)
Short Fic

Letra P

 Past Holidays: A Still Love You Story by Tatye.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O casamento lindo de quase duas décadas, chegou ao fim por circunstâncias da vida. Mas nada que o clima frio, ou o leve da brisa da praia onde a casa de veraneio do casal está, combinado à magia das festas de Fim de Ano, não pudessem ajudar a melhorar as coisas, não é mesmo?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
 Restrição: Trata-se de um conto que pertence a Still Love You, mas pode ser lido de forma independente. As histórias não interferem na cronologia.
 
Pensando Em Você by Lu Alone
Beta-Reader: Heloïse
Descrição: Você, com 13 anos, se muda para Montreal, Canadá. E seu SPguy se torna seu melhor amigo, mas ele não te considera como melhor amiga, ele tenta mostrar que a ama, será que você, depois de anos, vai correspondê-lo?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic

Letra S

Salvando Vidas.. by Kah Dal’Col
Descrição:
Gênero: [Os gêneros são: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Suspense, Comédia romantica, Terror e Ficção] Classificação: Livre
Restrição: Fiction não-interativa adaptada de um e-mail.
Short Fic
Save You by Nathyy Desrosiers
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Um dia pode ser tarde demais…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Seu Melhor by Kah Dal’Col
Descrição: Para umas pessoas virem, as outras tem que ir…deixando apenas o melhor de si.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic

Letra T

Tapete Vermelho by Poppet Circus
Beta-Reader: Nati
Descrição: Um dos seus maiores sonhos é ser grande no mundo da música. Pra isso, seu pai lhe deu dois anos de prazo depois do ensino médio, ou você terá que desistir e ir pra uma universidade. Nesse meio tempo, você também tem aulas, já que ninguém cresce sem ajuda. E se você tivesse um professor inusitado e, durante uma série de confusões e mal entendidos, se apaixonasse por ele? O tempo que vocês tem juntos é curto e é sua responsabilidade fazer com que ele nunca te esqueça, mesmo quando ele tiver que ir embora.
Gênero: Romance.
Classificação: 13 anos.
Restrição: A banda é fixa e Sebastien é o principal. Fic inicialmente escrita para um amigo secreto de outro site.
Short Fic.
TCC dos Sonhos by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Quando ela se vê no último semestre do curso de audiovisual mas sem nenhum projeto de TCC, ela tem uma ideia louca de tentar gravar um clipe de sua banda preferida para o trabalho da faculdade, mas o que ela não sabia é que ela conheceria o seu futuro namorado.
Gênero: Romance
Classificação: +14 anos
Shortfic
The One by Marih
Beta-Reader: Mariana
Descrição: “Não importa a distancia entre seus sonhos e a realidade, se você pode sonhá-los, você pode realizá-los”.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic

Letra V

Victims of Love by Ana
Beta-Reader: Daniella (danie)
Descrição: A vida é um jogo, onde nós somos as peças, os mocinhos e o grande vilão… é o amor.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é de Simple Plan, mas pode ser lida com outros.
ShortFic
Why did you let me leave? by Nathyy Desrosiers
Beta-Reader: Jess
Descrição: Algumas pessoas só dão valor depois que perdem…
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short fic



plugins premium WordPress