Atores – Finalizadas

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

5 Dias na Austrália by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Liam Hemsworth
Descrição: Seu maior sonho foi conhecer à Austrália, até que você começa a namorar nada mais, nada menos que Liam Hemsworth e ele decide te levar para o país dele durante um feriado. É hora do sonho se realizar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só você é interativa.
5 Dias no Brasil by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Liam Hemsworth
Descrição: Quase 3 anos se passaram depois daquela linda viagem para a Austrália. Nosso casal não é mais o mesmo. Ela se formou e agora tem uma agência onde assessora atores mirins. Liam… Bem, ninguém sabe já que eles não se falam há um ano e meio.
Coincidentemente, em uma viagem para o Rio de Janeiro para a divulgação de Extraordinário com Jacob Tremblay, eles se encontram novamente. Será que essa viagem dará uma segunda chance para esse casal?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação de 5 Dias na Austrália. Só você é interativa.
90 Por Cento by The Osgood
Autora Independente
Fandom: Tom Holland
Descrição: Ela sempre precisava ficar lembrando a si mesma sua condição de fã. Ele sempre repetia a si mesmo que ela era só mais uma fã. A distância ajudava. Os sentimentos, não.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (palavrões)
Restrição: Apenas você é interativa, ou seja, vários nomes fixos.
90 Por Cento: Los Angeles by The Osgood
Autora Independente
Fandom: Tom Holland
Descrição: Ela havia esperado aquilo por meses. Ele havia contado cada um dos dias. Mas, finalmente, os dois estavam juntos, felizes. Pelo menos por um mês.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (palavrões, insinuações ao sexo)
Restrição: É necessário ter lido 90 Por Cento. Apenas você é interativa, ou seja, vários nomes fixos.

Letra A

A Christmas Love by Debs
Beta-Reader: Lara
Fandom: Michael B. Jordan
Descrição: Quando crianças acreditamos em Papai Noel, e o Natal é provavelmente a melhor época do ano, principalmente pelos presentes. Mas, depois que a vida adulta chega, vários problemas vêm junto com ela, o que pode acabar tornando o feriado apenas mais uma data.
Depois de tantos problemas, visitar os sobrinhos mais cedo parece a melhor escolha, e ser empurrada para ajudar na festa de Natal do colégio pode trazer de volta o espírito natalino… E o amor.
Gênero: Romance de Natal.
Classificação: Livre.
Restrição: A história foi escrita com o Michael B. Jordan, mas sintam-se livres para mudar o personagem, porém algumas características são fixas.
Above It All by Kari
Autora Independente
Fandom: Chris Evans
Descrição: A sensação de ter os lábios dele nos seus não era algo fácil de ser esquecido. O cheiro único que ele tinha, o toque firme de suas mãos… Tudo que conseguia pensar era que nunca, em toda sua vida, ela imaginou que ficaria com Chris Evans, o garoto que costumava ser sua babá e que agora era um ator conhecido no mundo inteiro.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos – Consumo de bebida alcóolica e insinuação de sexo.
Restrição: Sebastian Stan e Anthony Mackie são fixos. Essa fanfic é um crossover com All We Can Become.

Letra B

Backstage by Reh e Jess
Autora Independente
Fandom: Sebastian Stan
Descrição: A principal é uma atriz, mundialmente conhecida por ser a filha de Sirius Black em Harry Potter, após o término da saga de J.K. Rowling, a inglesa foi contratada pela Marvel para ser ninguém menos que a filha do bilionário Tony Stark. Entre uma cena e outra, Sebastian Stan começa a se tornar uma presença constante em sua vida.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens tirados das fics: Uma Nova História (HP finalizada) e The Real Side (Vingadores, em andamento). Você pode ler as fanfics para entender algumas referências no decorrer da história, mas não é 100% necessário.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Personagem Feminino

Letra I

(I Need a Man) You Gotta Not by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Chris Evans
Descrição: Durante sua adolescência, Chris Evans não era o homão que conhecemos hoje. Ele tinha certa popularidade por causa dos seus amigos, mas não passava de um mascote. Quando tentou se envolver com a garota mais bonita da escola, ele encontrou alguns contratempos. Não pelo fato dela ser muita areia para o caminhão dele na época, mas por ela ser muito exigente.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +12 (cenas de insinuação sexual, insinuação às drogas e palavreado chulo)
Restrição: Baseado na música You Gotta Not da banda Little Mix
I could be in love (with someone like you) by Bru
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Num conto entrelaçado, apenas o passado e o presente podem prever o futuro de um casal de atores em pontos diferentes da vida.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Clover, Tony, Renee, Sherie e Gwinny são nomes fixos.

Letra L

Lights, camera, action by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Sam Riley
Descrição: Ela era a atual queridinha de Hollywood, atriz famosa e premiada, mas também conhecida por se envolver com seus pares românticos. Decidida a mudar isso, ela aceita um novo trabalho certa de que seu costar seria a última pessoa no mundo por quem ela se apaixonaria. Só que Sam chega com seu jeito simpático de ser e aos poucos conquista a amizade de sua parceira de cena, até chegar ao seu coração.
Será que vale a pena viver esse amor, quando a mídia já espera por mais um coração partido?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos (Insinuação sexual e linguagem imprópria)
Restrição: O personagem Alex Hogh Andersen é fixo, será o namorado da melhor amiga da personagem principal.

Letra O

Older, Sexy and Almost Impossible by L Oliver
Beta-Reader: Mel
Fandom: Ian Somerhalder
Descrição: Você consegue tudo o que quer até um certo ponto… Será que a idade pode interferir no amor?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos

Letra P

Perfect Harmony by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Lala
Fandom: Charlie Gillespie
Descrição: Ela era apaixonada por música, cantava, tocava, e gostava de compor, por isso escolheu dar aulas. Enquanto isso, seu irmão e seu melhor amigo, também completamente envolvidos pela música, resolvem reviver a banda que tinham na época de escola. Quando um novo integrante para banda é escolhido, ela se vê diante de um sentimento arrebatador, que além de ganhar seu coração, pode levar sua voz a um lugar que ela nunca imaginou que poderia estar: em cima de um palco. Sua sintonia com Charlie é imediata e eles criam a harmonia perfeita no amor e na música, mas será que ela está pronta para a fama e para o amor?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +16 (cenas moderadas de sexo e alguns palavrões).
Restrição: Os personagens Jeremy Shada e Owen Joyner são fixos, são irmão e melhor amigo da personagem principal, respectivamente.

Letra S

Steps to a Life Together by Flávia Coelho
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: Chris Evans
Descrição: Ser assessora de imprensa do ator Chris Evans é uma oportunidade única na vida, mas quando você começa a se envolver romanticamente com ele, seus planos mudam totalmente. Você sempre foi fã de seu trabalho, mas nunca pensou que algum dia ficaria com ele e que ele pudesse realizar tantos dos seus sonhos, mas por que não? Você nem imagina como a vida real pode ser interessante.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: + 12 (Insinuações sexuais, linguagem chula e consumo de drogas lícitas)
Restrição: A história é com Chris Evans fixo e contém fatos reais da vida do ator, podendo também aparecer personagens existentes na vida real ou fictícios.

Letra T

Total Stranger by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma adolescente de 17 anos tem o destino traçado quando uma empresária da Virgin Records literalmente toca à sua porta. Acompanhamos sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolhas e maturidade perante à música e famosos. Além de um certo ator, que no início da história estava começando a criar seu nome e fama, aparece em sua vida.
Gênero: Romance, Drama, Comédia, Musical
Classificação: +14 (cenas de insinuação sexual, palavras de baixo calão e citação às drogas)
Restrição: Inicialmente escrita com o Chris Evans, então poderá ter algumas semelhanças com a vida do ator. Vários personagens fixos e muitas músicas ao longo da história.

Letra U

Unlikely Friendship by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Adam Driver
Descrição: Ser uma escritora de livros com várias adaptações cinematográficas é o sonho de muitas pessoas, menos quando isso te impede de passar as festas de fim de ano com a sua família. Ainda bem que Adam Driver fez teste para um dos papéis em seus filmes e te convida para passar essa data com ele.
Gênero: Romance
Classificação: +12 (insinuações sexuais e uso de drogas lícitas)
Restrição: Adam Driver é fixo e possui muitas informações sobre a vida dele.

Letra W

We Find Love, We Get Up by Witchygir1
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Cassie Dewell vivia para seu filho e para o trabalho, colocando sempre o amor em segundo plano. Robert Pattinson havia acabado de se mudar para Napa em busca de novos ares. Os dois eram muito diferentes, mas um encontro às cegas arranjado por uma amiga em comum mudará tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 (insinuação ao sexo).
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic



plugins premium WordPress