Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Only One, por Julia
Sinopse: Madeline Edwards sempre teve problemas, como todo ser vivo, aquilo era comum. Seus problemas não eram de grande importância, tinha um mal desenvolvimento na escola? Sim. Pais separados? Sim. Uma inimiga popular? Mas é claro! Mas tudo aquilo era o mais normal que se poderia ter em sua vida.
Ela era uma bruxa, afinal, em uma academia de treinamento para bruxas. Era a mais atrasada da sala e tinha pais realmente importantes naquele mundo, seu erro era pensar que a perseguição era o maior de seus problemas. O maior de seus problemas estava por vir, e nem mesmo a bruxa mais poderosa da sala poderia adiar o que iria mudar completamente a vida de Madeline.

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

Latch, por GioBFics
Sinopse: Gente grande também tem sonhos, e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser pago.
O jogador mais bem pago do Manchester United é contratado pelo grande da Espanha, Real Madrid. Com esta notícia, a vida de muitos na capital espanhola começa a mudar. Agora, todos estão presos nesse sonho que é viver em Madrid, no amor que a cidade conseguiu juntar, na raiva e ódio que ela poderá trazer. Eles estão enlaçados nesse destino e parecem não querer a rendição.
A Espanha é um país deliciosamente louco e intenso, aproveite.

The Magic Of Your Eyes, por S. Writer
Sinopse: “Harry Styles? Não, nunca ouvi falar…”
Você é uma mulher adulta, bem sucedida e ocupada demais com a empresa da família. Nova York é seu lar, mas Londres mora no seu coração. O que aconteceria de você se apaixonasse por um astro da música pop? Ou melhor, o que você faria se não soubesse quem ele era? Se prepare para as surpresas que a vida pode lhe trazer…

01.The Crown, por Gabby
Sinopse: Um amor verdadeiro é capaz de sobreviver a todas as possíveis intempéries que a vida pode proporcionar. E não importa quão alto seja o seu sucesso na vida profissional, o que realmente importa é quem vai estar em casa, te esperando, quando você chegar depois do trabalho, para te dar apoio incondicional e ser seu companheiro pelo resto das suas vidas.

Pull me in 2 – Fire, por Samantha Barbosa
Sinopse: Três anos se passam desde a aventura quase mortal de Luke Pritchard e Susan Brown. O casal queridinho de Londres encontra-se em paz, fazendo planos e seguindo com os trabalhos perigosos de sempre, tentando manter a lucidez e suas vidas. No entanto, quando menos esperam, fantasmas do passado voltam a assombrar suas vidas, perseguindo seus amigos e deixando-os tontos novamente. Como se não bastasse o medo que volta a ser constante, Luke é convocado para uma missão em Palermo, Sicília, na Itália. Lá, descobre ainda mais podres de sua família, desta vez, a maioria por parte de pai e tudo o que lhe foi escondido durante as últimas décadas. Visando ajudar o amado, Susan embarca de cabeça nessa nova aventura, empenhada a mostrar-se como realmente é e abrir o jogo em relação aos seus próprios segredos, os quais guardou às sete chaves por tanto tempo.
Lutando contra o tempo novamente e com sede de vingança, o casal aprende a lidar com as turbulências da convivência e cria uma irmandade ainda mais forte do que antes.

Midnight Blue, por Pâms
Sinopse: O azul da meia noite os uniu, assim como seus destinos que se traçaram de forma surpreendente. E assim como as corridas em plena avenida Paulista serão seus momentos de aventura, enfrentar a família dele será o ápice da sua coragem.

Who Knows?, por Gabriella
Sinopse: Quando dois amigos muito queridos estão comemorando vitórias pessoais, a noite promete não apenas muitas risadas, danças e possíveis pretendentes… quem sabe o que pode acontecer?

Desafiando Regras, por Ella Avlis
Sinopse: Alexander Bittencourt e Daniella Oliveira pertencem a mundos completamente diferentes. Ele, um rapaz rico e irresponsável; ela, uma moça criada no campo e que almeja seguir carreira após a faculdade. No entanto, mesmo nunca tendo se visto, eles compartilham a mesma paixão: velocidade. Além disso, ambos adoram desafiar regras que os impeçam de desfrutar aquilo que desejam. Enquanto ele busca encontrar o que gosta envolvendo-se em atividades perigosas e, geralmente, ilegais; ela arrisca-se em premiadas corridas de cavalos. O que nenhum deles imagina é que seus mundos estão prestes a colidir, e Daniella não gostará nem um pouco quando isso acontecer. É melhor Alex estar preparado, pois ela não é nenhuma caipira que se renderá aos seus encantos. E, se não quiser ser deserdado, ele terá de aguentar passar o restante do verão na Fazenda e Haras Nova Esperança, aturando a vida no campo que tanto abomina e suportando as provocações de Daniella, que fará de tudo para infernizá-lo a fim de que vá embora o mais rápido possível.

Illicit Affairs, por Juni
Sinopse: A primogênita de Lucio e Narcisa Malfoy nunca se encaixou na sua família. Com 16 anos, ela sabe os segredos dos pais e escuta boatos sobre a volta de Lord Voldemort. Entretanto, ao contrário do seu irmão Draco, ela nunca conseguiu fazer amizades em Hogwarts: seu sobrenome fazia com que outros alunos se afastassem dela. Isso muda quando ela é pega soltando diabretes no banheiro dos monitores e conhece Fred e George Weasley na detenção. Os gêmeos se simpatizam com a garota, e a convida para participar das suas travessuras. Malfoy aceita, mas ela não esperava que fosse se envolver com os dois gêmeos Weasley e, escolher entre eles, não é uma opção.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x