Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 09 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Before the dance, por Bela Nottrix
Sinopse: O mundo mágico é cheio de perigos e surpresas, mas você já está mais que familiarizada com essas dificuldades. Com apenas treze anos, já integra um esquadrão de agentes juvenis do Ministério da Magia brasileiro e, pela primeira vez, tem uma missão para cumprir ao lado de duas de suas amigas. Além de desvendar um mistério e trazer criminosos à justiça, você precisará se esforçar para superar as marcas profundas que essa operação escreverá no seu futuro.

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.
Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.
Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.
Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Em vez de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância.
Sete anos se passaram.
Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.
Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.
Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.
Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

Road So Far, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família. Não importa o preço.
Os irmãos Winchester. Duas caçadoras.
Eles veem suas vidas se cruzarem no momento em que percebem ter um mesmo objetivo: encontrar um ente querido desaparecido. Mas o que o destino reservou é muito maior do que eles esperavam. Vampiros, metamorfos, lobisomens e aparições… Tudo isso? Não é nada comparado ao que espera por eles.
Ela notou que seus sonhos eram bem mais que avisos, eram um sinal de que talvez não estivesse sonhando. Ao perceber sua capacidade de ir e voltar no tempo, sentiu que isso poderia ser uma maldição, mas também poderia ser uma forma de consertar erros e tragédias do passado. Mas todo ato tem uma consequência e, dessa vez, pode ser a morte.

(Give Me) One Shot, por Lu Silveira
Sinopse:Oly não quer que seu reconhecimento no mundo da música venha por conta da família que nasceu. Então, toda vez que vai visitar Simon Cowell, omite para os amigos quem é o seu “tio rico”. Ela vê seu tio todo verão, mas, quando é apresentada para a nova boyband aposta da gravadora, as coisas começam a ficar um pouco complicadas. O que acontece quando a sobrinha do chefe o visita todo verão?
“Já era hora de acordar para a realidade. Essa história de Hannah Montana só atrapalhava, minha carreira e minhas amizades. Produzir Canyon Moon com Harry Styles me fez perceber que a música era o que eu realmente queria e eu deveria lutar para acontecer.”

LIAR, por Giovanna F.
Sinopse: Confiar. Ela pecou ao confiar. Confiou muito desde o início, se entregou de corpo, alma e coração. Estava vivendo nas nuvens ao lado dele, mas, é como dizem, quanto mais alto você está, maior é sua queda.

I don’t wanna let you go, por Isa P.
Sinopse: Todos sabemos que os garotos da Sunset Curve deixaram pessoas queridas para trás depois do acidente, mas quem amava Reggie no momento em que o menino partiu?

15 Days of Quarantine, por Patricia D.
Sinopse: Se você pudesse escolher onde passar a quarentena, para onde iria? Os protagonistas dessa história não tiveram escolha: teriam que ficar em quarentena por 15 dias em um hotel em Roma, na Itália. Ela é a confeiteira chef desse hotel e ele é Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction. Prestes a começar sua segunda turnê em carreira solo pela Europa, viu todos os seus shows serem cancelados, assim como os vôos de volta pra casa. Em meio à uma pandemia, os dois descobrem juntos as delícias de Roma e as vantagens de estarem juntos em 15 dias de quarentena.

Six Months Of Happiness, por Rosie Red
Sinopse: “Inglaterra, local de nascimento de Shakespeare e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia e o País de Gales. A capital, Londres, situada às margens do rio Tâmisa, abriga o Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres, do século XI.” Milhares gostariam da oportunidade de uma moradia lá, a grande Inglaterra, o país da rainha. Por seis longos meses duas garotas irão desfrutar dessa oportunidade e descobrir coisas valiosas sobre a vida, talvez até se apaixonar por garotos idiotas. Um intercâmbio, seis meses e uma lição inesquecível.

Caçados, por Sammy
Sinopse: O casamento tem como significado a união solene entre duas pessoas. O início da vida a dois. A construção de uma família. E se isso estiver sendo feito baseado em mentiras? E se essas mentiras viessem caçá-los?

West Coast, por Isy
Sinopse: “Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.
E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.
Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x