Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 29 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Immortalis, por T.Kneip
Sinopse: Desde pequena Isabelle sentia que algo lhe faltava, uma constante ausência de uma pessoa cujo não fazia ideia de quem era, porém a sensação de que tinha esquecido de alguém de suma importância em sua vida sempre esteve presente.
Sentia saudades de épocas que não vivenciou e de sentimentos nunca sentidos. Vislumbrava esboços de faces desconhecidas e paisagens que não lhe eram familiares.
Sonhava, em algumas noites, com a sua morte em cenários antigos e desconhecidos, onde a única pessoa ao seu lado era uma sombra masculina distorcida em dor e sofrimento.
Não sabia se estava perdendo a sanidade, mas não conseguia evitar a falta de ar e a aflição que tomavam seu corpo sempre que uma imagem desconhecida aparecia em sua mente.
A única certeza que tinha era de que deixara alguém para trás, alguém que ela amava muito.

Stay Alive – Jogo Mortal, por Diana Souto
Sinopse: Há vinte anos atrás, as famílias Winters, Briggs, Sartori e Sommers, presenciaram a cena mais aterrorizante de suas vidas, ao aceitarem entrar em um jogo antigo, que fora feito pelos ancestrais de suas famílias. O jogo que possui o nome original de Eligere Vel Mori, é a casa do demônio Gazul, que usa desse jogo para se alimentar de almas inocentes e de almas sobrenaturais. Vinte anos depois, o jogo volta para a realidade das famílias fundadoras da cidade, um Coven de bruxas e bruxos das linhagens mais antigas da terra, que são elas: as linhagens lunar, serena, solaris e crescente. As famílias do Coven, agora precisam proteger seus filhos, todos gêmeos, do mal que eles mesmos liberaram anos atrás e que agora levou um deles, o jovem Damon Briggs. O mal anunciou sua chegada na cidade de Westminster e não vai perder tempo, para ver o banho de sangue começar. Os jovens filhos do Coven, sob essa ameaça iminente, precisam então se preparar para enfrentar o que vier pela frente e assim, salvar aqueles que amam.

Christmas at a Grimmauld Place, por R. Fawley
Sinopse: Ser o legado de duas das famílias mais tradicionais do mundo bruxo era um peso bastante grande para se carregar nos ombros. Somado a isso, vinha ainda o estigma associado à sua Casa, seus amigos e, claro, seus pais. A jovem Fawley Black, contudo, não ligava para aquilo. Tinha bastante orgulho de quem era. Todavia, era difícil ser a rocha de sempre quando tinha que passar um de seus feriados favoritos ao lado daqueles que sempre a apontaram o dedo.

Por um Acaso do Destino, por Gabby.
Sinopse: Quatro amigas têm o costume de frequentar, há anos, uma colônia de férias especialista em trabalho voluntário na África do Sul. Tudo sempre corria dentro dos conformes, até que um jogador de futebol aparece durante a viagem mais recente com sua então noiva. Por um acaso do destino, ele é colocado como dupla de uma das meninas para ajudarem no monitoramento de alguns grandes predadores e eles acabam se aproximando. A atenção das amigas, então, deixa de se direcionar aos belos animais da reserva para ficar toda para o uruguaio novato que parece ter muito mais a oferecer do que belos sorrisos.

Falling in Love, por Belle Rangel
Sinopse: Você consegue um ingresso para o camarim do McFly e os conhece mas, por ser desajeitada, acaba esquecendo suas coisas. Um dos caras resolve devolver e marcar um encontro. A partir daí, tudo muda pra você. Você recebe uma proposta irrecusável de trabalho e vive um amor secreto. Será que isso pode mudar?

You are my (rock) love, por Cevans
Sinopse: Ela passou sua vida vivendo o tempo da sociedade, até o momento em que foi morar com seu pai. Um homem bondoso, de coração nobre e que também era protetor com sua “pequena” filha, mas que sempre a ensinou “as coisas de homem”. Uma delas foi viver o seu tempo. Com suas escolhas tomadas, Isis passou a trabalhar em uma joalheria para sustentar a casa e pagar sua faculdade de Letras, mas também mantinha seu design como renda extra. E ao longo dos anos, uma oportunidade única cruza o seu caminho, a tirando da comodidade de São Paulo e a colocando – temporariamente – longe do seu conforto. Entretanto, no fim, não esperava sentir a vontade de voltar para os braços do vocalista da banda de rock.

06. Don’t Give Up On Us, por Ste Pacheco
Sinopse: Quando dois reinos resolvem se aliar para derrotar um inimigo cruel, seus reis decidem que o melhor a fazer seria casar seus primogênitos.
Sabiam que juntos poderiam trazer a luz em meio às trevas e a paz voltaria a reinar entre os povos.
Porém, a princesa de Nargulor e o príncipe de Gothrine não eram exatamente melhores amigos desde berço e o que deveria ser uma união pacífica poderia encontrar alguns caminhos tortuosos.
Com as forças das trevas lutando para aumentar seu poder, resta aos dois decidirem se desistiriam ou não um do outro.

10. Wasabi, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando o sonho de sua vida é estudar na Columbia University, não existe nada que ela não faça.
Ao encontrar uma maneira de conseguir dinheiro fácil, ela acaba até se divertindo ao fazer vídeos sensuais na internet.
Até que um espectador em especial aparece e vira as coisas do avesso.
“Espero que goste da vista”.

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.
Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.
Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.
Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

Sweet Psychosis, por Stephanie Pacheco
Sinopse: David Hawthorne recebe o maior desafio de sua vida: comandar a investigação do caso de um dos piores assassinos da atualidade. Nem os dois melhores agentes foram capazes de capturar o Estripador de Baltimore, mas ele precisava provar a todos por que havia sido selecionado para aquela divisão do FBI. Nem ele mesmo acreditava em seu potencial e a pressão aumentava ainda mais porque além de provar sua capacidade, agora era uma questão de honra.
Theodore Dasovic estava morto. Um rastro de sangue havia sido deixado na orquestra sinfônica local, junto ao corpo do maestro e um bilhete que anunciava um grande banquete que seria oferecido. Simples e direto, sem mais nenhum outro vestígio do corpo de Dasovic.
O Estripador de Baltimore, no ápice de seu êxtase, delicia-se com mais uma vitória alcançada. De certa forma, seu grande admirador havia conseguido o que tanto ansiava: provar o quanto o Estripador era magnífico.
Diante dos novos desafios, o FBI além de se manter impassível, precisa agora lidar com mais uma onda de desaparecimentos de outros corpos além do grande agente Theodore e quanto mais perto o assassino se mantém dos federais, mais longe de solucionar o caso eles estão.
Dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas no desfecho dessa história você descobrirá que na verdade a vingança é servida com requinte, apreciada na companhia de uma boa taça de vinho e contemplada em um doce e psicótico banquete.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x