Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 30 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

13. Icarus Interlude, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Bloqueios criativos eram talvez o ápice dos problemas que cercavam a vida de Pierre Bouvier. Com a pressão de escrever sua mais nova peça e salvar sua carreira, somado ao fato de sua ex-esposa tê-lo abandonado com sua duas filhas pequenas e a mudança de sua antiga casa para deixar tudo aquilo para trás, ele se sentia a ponto de enlouquecer.
No entanto, a visita inesperada de Ella Henderson, sua vizinha de porta e candidata a babá das meninas traz consigo uma nova enxurrada de sentimentos conflitantes, fazendo-o questionar a si mesmo.
Estaria ele voando próximo demais do sol?

Lycanthrope, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em plena Era Vitoriana, uma série de assassinatos brutais começa a acontecer. Os corpos aparecem completamente destroçados, com ausência de alguns órgãos vitais e quando uma das vítimas sobrevive e revela ter sido atacada por uma besta com olhos de fogo e forma de lobo, a população da pequena Loches fica em estado de alerta, caminhando para um período marcado pelo medo.
Enquanto as autoridades policiais lutam para desvendar o caso, o escritor Graham Warwick se vê enfrentando seus próprios demônios, visto que precisa superar o bloqueio criativo para salvar sua carreira que se encontra por um fio.
Suas perspectivas começam a mudar quando ele reencontra a jovem Lennon Stonnenberg, uma antiga colega em sua adolescência que mexeu não só com sua sanidade, mas lhe deu a coragem que ele precisava para se lançar no universo da escrita.
Metida a investigar casos de assassinato, Lennon se lança em uma busca implacável, contando com o auxílio de Graham, que ao se envolver em todos os trâmites do caso percebe que a inspiração para seu novo best-seller pode estar na solução desse mistério.

Close, por Fer O.
Sinopse: Que existe uma linha tênue entre o amor e ódio todo mundo sabe e esses dois podem ser a prova disso. Mas até onde vai o ódio e começa o amor? Uma pergunta simples, mas uma resposta difícil de saber.

nothing revealed, everything denied, por MC Fanfiqueira
Sinopse: Ela é uma jornalista recém-formada em busca de reconhecimento. Ele, um músico que está ficando mundialmente famoso.
Para provar para o chefe que merece ser promovida, Isis terá que passar uma semana inteira na companhia de um homem de quem nunca ouviu falar para apurar o máximo de informações que conseguir e escrever uma reportagem inteira sobre ele.

Where the Demons Hide, por Juni
Sinopse: Draco Malfoy recebeu uma missão diretamente do Lord das Trevas: matar Alvo Dumbledore. Entretanto, depois de Voldemort ter feito da sua casa de quartel general para os Comensais da Morte, Draco percebe que tudo que ele conhece não parecia tão certo assim. Está na hora de alguém fazer algo a respeito. Alguém que sabe que em uma guerra, não existe um lado vencedor.

Unwritten – Fantastic Beasts, por Sonia Cury
Sinopse: Escrever sempre foi a sua maior paixão. Através das palavras, ela dá vida a personagens que anseia em compartilhar com o mundo mesmo vivendo em uma época onde mulheres são raridade nas livrarias.
Quando o magizoologista Newt Scamander cruza o seu caminho, a vida dela muda completamente. Entre cafés, chás, conversas e cuidados de criaturas mágicas, a escritora se torna protagonista de uma história que não pode ser escrita, mas sim, vivida.

15 Days of Quarantine, por Patricia D.
Sinopse: Se você pudesse escolher onde passar a quarentena, para onde iria? Os protagonistas dessa história não tiveram escolha: teriam que ficar em quarentena por 15 dias em um hotel em Roma, na Itália. Ela é a confeiteira chef desse hotel e ele é Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction. Prestes a começar sua segunda turnê em carreira solo pela Europa, viu todos os seus shows serem cancelados, assim como os vôos de volta pra casa. Em meio à uma pandemia, os dois descobrem juntos as delícias de Roma e as vantagens de estarem juntos em 15 dias de quarentena.

Continuum, por Pâms
Sinopse: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.

Ghost Feelings, por Sial
Sinopse: Eles estavam atrás de mim. Não apenas por uma hora ou duas horas, na verdade, eles estavam atrás de mim o tempo todo. E não apenas atrás de mim, eles apareciam por todos os lados. E tudo bem quando eu estava em casa ou sozinho em algum outro lugar, mas eles não tinham escrúpulos sobre tempo e espaço para aparecerem. Isso me deixava maluco. Como quando eles resolvem dar às caras dentro da lanchonete ou até mesmo durante as minhas aulas. A minha capacidade de ignorá-los melhorou muito com o passar dos anos, mas isso não conta quando eles resolvem te chutar ou até mesmo fazer qualquer contato físico com você. Porque sim, eles podem. Pelo menos comigo.
Desde que me entendo por gente eu consigo vê-los. E não apenas vê-los. Consigo cheirá-los, senti-los, tocá-los, como se fossem um outro ser humano. Não me admira o rótulo de esquisito que me foi posto pelos outros. Mas como lidar quando ambos os seres, vivos e mortos, conseguem te tocar e falar como todas as outras pessoas?

Undique, por Juliane A.
Sinopse: Ambos não souberam expressar em palavras o que sentiram quando viram um ao outro no corredor do quarto onde Frank e Alice Longbottom haviam passado os últimos anos. Ela só sentiu que tudo que devia fazer era abraçá-lo, para tentar compensar nem que fosse apenas por alguns segundos a falta que sentia dele depois de cinco anos sem se encontrarem. E foi isso que ela fez. A Poção Longbottom havia finalmente ficado pronta e ela poderia dar a eles e a si mesma uma nova chance.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x