Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 04 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Wandress, por MC Fanfiqueira
Sinopse: “Eu sou a violência na chuva caindo, eu sou um furacão”.

From the Dust, por Juni
Sinopse: Tris Capiniello passou 25 anos da sua vida falando “sim” para tudo que sua família acreditava. Filha de um famoso diretor de cinema e uma modelo da Victoria Secrets, ela sempre se sentiu inferior aos pais e aceitou tudo que eles pediam para ela. Cursou comunicação na faculdade dos sonhos de seu pai, se vestia como sua mãe desejava e tudo que sempre quis foi a aprovação dos pais. Porém, após um encontro desastroso com um rival da família Carpiniello, a garotinha de ouro que sempre foi escondida da mídia, ganha os holofotes. Ela só não sabia que essa seria a oportunidade dela finalmente ser ela mesma.

Falling Like the Stars, por Alexia Lory
Sinopse: Uma comissária de voo, frustrada com sua vida amorosa que nunca dá certo por conta da correria, encontra no músico boa pinta e despreocupado, uma nova chance de amor. O músico, sempre pronto para uma última rodada de cerveja, sequer imaginaria que aquele encontro duraria mais do que um dia de festival. O grande problema de ambos e desse amor que vai surgir? A distância. E com ela, as inseguranças, os tablóides, o passado e o pré conceito da aviação. Mas o amor é paciente, o amor é bondoso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.

The Exchange Student, por Patricia D.
Sinopse: Os Marotos deixaram descendentes, e a filha de um deles estuda na renomada escola de magia Castelobruxo, no Brasil. Com o sonho de conhecer a escola que o pai viveu os melhores momentos de sua vida, a garota se aventura em um intercâmbio na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Durante todo o ano letivo, a estudante do quarto ano luta para manter seu pai a salvo; ganha amigos, inimigos e amantes que nunca tivera antes e vive aventuras, romances e dilemas que somente Hogwarts pode lhe proporcionar.

Cold Night, por Pâms
Sinopse: “Ela é 99% pura maldade, mas aquele 1% ainda pode ser salvo!” Você é tida como a vilã da história até mesmo por quem ama, agora terá que mostrar mesmo seu lado superior para não ser engolida pelos agregados de sua família que descende da máfia.

In My Soul, por Juliane A.
Sinopse: “Alertamos nossos telespectadores de que Black fugiu, ele está armado e é extremamente perigoso. Se alguém o avistar deve ligar imediatam…” A voz do apresentador despertou-a de seus pensamentos e lembranças e a transportou diretamente para o sentimento de pânico.
Ele havia fugido.
Harry corria perigo.

Three Is Better Than Two, por Scairp & Thaís Santos.
Sinopse: — Sabe, Sirius… Sou incapaz de escolher entre os dois, e se isso é algo que os incomoda, sinto muito, resolvam-se sem me meter nisso. Embora eu ache que quem divide, multiplica.
O moreno arqueou a sobrancelha, intrigado e altamente excitado. Aquele tipo de situação não seria passível de discussão caso se tratasse de outra pessoa; mas era diferente quando envolvia Marlee Greene-Lancaster.
— E quem disse que você precisa escolher? — ele direcionou o polegar até o lábio interior da garota, passando-o suavemente pelo local.

Trovão de Konoha, por Joy
Sinopse: Adotada como irmã mais nova de Minato Namikaze quando ainda era um bebê, crescendo sem conhecer sua verdadeira história, tendo seu irmão como um exemplo, como alguém para superar. Ganhou tudo que uma pessoa precisa e se tornou uma kunoichi brilhante, mas perdeu tudo. Será que ainda existe uma faísca para acender esse coração? Seria Kakashi Hatake a pessoa destinada a acendê-la?

Kisses in Hogwarts, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Cedrico Diggory, Fred Weasley e Harry Potter não poderiam estar mais felizes com o “after party” da noite anterior, mas não imaginavam que para conquistarem suas garotas precisariam enfrentar um “inimigo” em comum: Rogério Daves.

Summer In Godric’s Hollow, por Prongs
Sinopse: Se existia uma coisa pela qual Harry Potter sempre seria grato à irmã, era por ela ter feito amizade com Evie Darling, especialmente pela corvina passar tanto tempo em sua casa durante as férias.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x