Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 05 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Time of Their Lives, por July
Sinopse: Ela o tem em seu coração.
Ela procura se distrair com outros para tentar se livrar do que sente por ele.
Ela é totalmente dele.
Sempre foi e sempre será.
Ela sabe disso.

Ele não a tem em seu coração ainda.
Ele procura se distrair com outras para tentar livrar o vazio por não sentir o que sempre almejou.
Ele é totalmente dela.
Sempre foi e sempre será.
Ele só não sabe disso ainda.

08. Paper Rings, por Julia M.
Sinopse: Só existe uma coisa mais incrível do que uma liquidação na nova coleção da Manolo Blahnik. Encontrar o amor em Nova York.

08. In My Feelings, por Julia M.
Sinopse: Dividir um apartamento com o seu ex namorado pode parecer uma péssima ideia. Mas, quando o destino intervém e sua vida parece ficar de cabeça pra baixo, ele pode te surpreender das melhores formas possíveis. Pronta para se entregar aos seus sentimentos?

Non ci piove, por Lioness
Sinopse: No longínquo país de Naveera, você mora em uma aldeia com seu pai. Quando você visita uma floresta para coletar materiais de trabalho, luzes estranhas te atraem. Você as segue, sem rumo — mas há muito mais nesse lugar além de árvores silenciosas…

Poison Lips, por Lord G
Sinopse: Califórnia, conhecida por suas praias e parques exuberantes. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. O Poison Lips vem para contar todas as fofocas do California College, um colégio onde estuda toda a elite de Santa Cruz, pronto para descobrir e expor qualquer escândalo. E com a volta de Carter Cooper à cidade, o blogger promete que vai abalar os quatros cantos da cidade.

Beggin’, por Elena & Thaís Santos
Sinopse: Ninguém acreditaria que Sirius Black mudaria. Seu jeito malandro, seu olhar maldoso, aquele perfume amadeirado, tudo isso era o que compunha boa parte de quem ele era. Mas a garota jamais imaginou que a pessoa em que mais confiou, lhe negaria o amor. Entretanto, sempre nos dizem que o karma é instantâneo. E essa é a vez dele de implorar.

The Time We Have Left, por Joy
Sinopse: Eu nunca tive interesse em reescrever a história da minha vida, estava feliz ali, do jeito que estava. Estranhamente, fui mandada para outra época, onde resolvi reescrever a história de outra pessoa, mas algumas histórias não são feitas para serem reescritas. Ou são, talvez eu só estivesse na época errada.

After slug christmas party, por Prongs
Sinopse: Harry Potter sabia desde o momento que foi convidado por Slughorn que não gostaria de participar de sua festa de natal.
Mas ter Darling como sua acompanhante melhorava bastante as coisas, principalmente pensando no que poderiam fazer quando a festa acabasse.

Kisses in The Yule Ball, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Depois de finalmente vencerem suas dúvidas e incertezas, Cedrico Diggory, George Weasley e Harry Potter puderam aproveitar os horários livres em Hogwarts e os passeios a Hogsmeade ao lado de suas garotas.
Agora, com o baile de Inverno à vista, a expectativa dos casais aumentava para tudo que fosse tão perfeito quanto imaginavam.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x