Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

King Of My Heart, por Tris
Sinopse: Julia Heyward se estabilizou quando decidiu criar uma empresa de tributação em Londres. Quando engravidou, pensara que não ia realizar seus sonhos, mas Theo era muito mais que aquilo. Seu grande amor e melhor amigo. Graças à sua paixão pela música, Theo retribui tudo que sua mãe fez a ele, apresentando-lhe seu novo professor de guitarra e integrante de uma banda internacionalmente famosa, Daniel Jones.

Ascensão, por Lou Piper
Sinopse: A história se passa ao final da 3ª temporada da série Castlevania da Netflix. Pode ser lida por quem não conhece o jogo/série facilmente.
Alucard, o príncipe vampiro, mal havia se recuperado da intensa e dolorosa batalha com seu próprio pai, o conde Drácula, quando o infortúnio com os dois caçadores de vampiro aconteceu. Embora abominasse veementemente tirar a vida de qualquer ser humano, seu instinto de sobrevivência falara mais rápido, saindo novamente como vencedor. Em contrapartida, felicidade estava bem longe de seu estado de espírito.
O que acontece agora? Teria ele enlouquecido em sua solidão no castelo, como seu pai?

Enchanted, por That
Sinopse: “O que fazer quando você já nasce com um destino traçado, com tudo planejado?”
Você é a única filha do rei da Dinamarca, mas não segue o esteriótipo de “princesa perfeita”. Para tentar te “consertar”, seu pai decide te passar a coroa, mas aceita seu pedido de ser normal por dois anos. Será que você conseguirá viver todas as experiências perdidas durante toda a sua vida? Será que um amor inesperado irá mudar completamente o rumo da sua vida? Talvez ela não esteja tão bem planejada assim…

03. Lover, por Robins
Sinopse: Ela estava no topo do mundo: seu emprego como professora estava melhor do que ela podia imaginar, ela tinha acabado de voltar da sua viajar pela América do Sul como sempre sonhou. Porém, mesmo tendo os melhores anos da sua vida, nada a fez com que ela esquecesse o estranho que ela conheceu no telhado de uma das festas mais entediantes que ela já frequentou. Ela estava prestes a desistir, mas o destino tinha uma maneira curiosa de preencher as lacunas da vida.

Elysian, por Kels
Sinopse: O que você faria se achasse um livro em que parece ter sido inspirado em você?
Foi exatamente isso que Harry Styles se perguntou após ler Elysian, um misterioso livro de romance que ele encontrou por acaso num dia normal de suas férias após uma corrida no parque. E justamente aquele livro faria com que null se enxergasse com outros olhos, entendesse mais sobre determinados assuntos e ficasse fixado por descobrir quem era a autora ou autor, afinal, Elysian era unicamente sobre ele.

Destinesia, por Zurc
Sinopse: Ela odiava Londres. Odiava aquela cidade, aquelas pessoas, até mesmo as nuvens que deixavam o tempo sempre tão nublado e triste. Sabia que um dia ela já amara tudo aquilo, mas eram dias muito distantes, dias que não iriam voltar nunca mais, assim como as pessoas que partiram. Quando Charlotte Wayne decide aceitar a proposta de Giovanna Fletcher, sua melhor amiga, para fazer um projeto na casa dela e de Tom, ela deixa a Austrália e embarca para a Inglaterra com um plano claro: trabalhar, conquistar clientes em Londres para que o escritório de arquitetura pudesse crescer na Europa, ignorar todos os traumas de seu passado e voltar para casa. Seriam apenas dois meses, nenhum dia a mais, e ela estava convencida de que nada poderia fazê-la mudar de opinião. Mas ela não esperava encontrar alguém que a fizesse esquecer de todos seus planos, inclusive dos motivos que ela tinha para ir embora.

Out Of Time, por Caroline C.
Sinopse: Há dois anos, você disse algo que ele nunca conseguiu esquecer. Depois de todo esse tempo sem saberem o que a relação de vocês realmente significa, será que é tarde demais?

Better With You, por Aly
Sinopse: Um passado recheado de lembranças, uma promessa quebrada e muitas mágoas acumuladas. Não, ela não queria se reaproximar dele, não queria invadir sua nova vida e atrapalhar seus planos mas quem disse que ele não ia tentar? Seu ex-melhor amigo é um dos membros da One Direction e agora que ele te reencontrou não irá te deixar em paz tão cedo. Preparada para entrar nesse novo universo, fazer novos amigos e descobrir um novo amor? Muito além de um amor, a força de uma amizade irá te levar até seus sonhos.

Cry for me, por Betiza
Sinopse: — Você parece tão feliz andando pela rua, não é, querido? — eu suspirei longamente enquanto o via parar de andar, surpreso, e até um pouco assustado eu diria — Você se esqueceu de quando disse que nesta vida você nunca poderia me esquecer? Você já me superou?
Ele tirou o telefone do ouvido enquanto virava o corpo para trás, me procurando por entre as pessoas apressadas que passavam por ele na calçada.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x