Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 19 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

NFCKHE

Don’t Fall Into Temptation, por Chris
Sinopse: Linda, rica e filha do chefe da máfia. Curtindo cada momento de sua vida e provando do bom e do melhor, ela não esperava que tudo fosse cair sobre ela com a morte de seu pai. Com o peso dos negócios a sufocando e a desconfiança de membros da própria máfia, ela vai ter que provar ser tão boa quanto o seu sangue manda e então contará com a ajuda de uma pessoa que sempre a provocou.

Um novo começo, por Fer O.
Sinopse: Após um acidente grave, que resultou na morte de seu irmão mais novo, a vida de Jenna muda completamente. Porém, ela ainda tem a chance de escolher viver na sombra de seu passado ou se dar uma nova chance para um novo começo.

Cantis, por R. Fawley
Sinopse: Draco Malfoy estava, simplesmente, cansado. Ter o pai preso era a menor de suas preocupações, uma vez que havia sido convocado para uma missão suicida. Entre planos fracassados e horas perdidas na Sala Precisa, talvez o garoto só precisasse de uma dose de Black para, finalmente, conseguir relaxar.

Between the order and the death eaters, por Isa P.
Sinopse: Dolohov foi criada para acreditar que seu pai fora preso injustamente por pessoas que se achavam a lei e Voldemort retornaria e tornaria sua família completa novamente. Mas toda história apresenta dois lados. O que acontecerá com a garota quando, por meio de Longbottom, se deparar com o segundo?

Blood, love and death, por Mayra B.
Sinopse: O ano era 1918 e tudo o que eu poderia ser era a esposa de alguém. No entanto, não era o que eu queria. Gostaria de conhecer o mundo e encontrar meu lugar, como sabia que meu irmão gêmeo Edward faria. Mas, devemos tomar cuidado com desejos. Eles podem se tornar realidade da pior forma possível e o preço a se pagar pode ser um pouco alto demais.

Where the wild things are , por Netuniana
Sinopse: É quase Natal e pela primeira vez em anos, Charles não passará essa data especial com a família. O compromisso com sua profissão fala mais alto, e ele viaja até o exótico Lago Titicaca para acompanhar o nascimento de dois dragõezinhos de uma das espécies mais raras do mundo: O Dente-De-Víbora Peruano. Ele não tem muito do que reclamar, tirando o fato de que uma criatura irritante será responsável por supervisioná-lo durante sua estadia nessa comunidade bruxa um tanto quanto… Diferente.

Clouds, por Bianca
Sinopse: Salar de Uyuni é um lugar magnífico localizado na América do Sul. e null sabiam da paisagem incrível que iriam encontrar viajando até lá, mas não sabiam que poderiam encontrar algo muito mais especial.

Black & Diggory III, por Reh
Sinopse: Todos os bruxos que sobreviveram a Batalha contra Voldemort e seus Comensais da Morte tiveram que aprender a lidar com as perdas daquele dia, alguns mais do que outros. Agora está na hora de recomeçar e aprender a viver a vida adulta, pois a época de embarcar na Plataforma 9 3/4 ficou para trás.

Backstage, por Reh
Sinopse: Depois de 10 anos trabalhando nos sets de Harry Potter, Ella Morris trocou Londres por Nova York e agora é a mais nova contratação da Marvel.
No meio de sua nova rotina, Sebastian Stan passou a ser uma presença constante em sua vida.

03. Girls do what they want, por Diana Souto
Sinopse: Dizem que as garotas fazem o que querem e os garotos o que podem. Levando isso em conta, ser a rainha da beleza no auge de seus dezoito anos é o que toda garota sonha. Porém, quando alguém sabe o seu segredo e motivo pelo qual você se tornou, da noite para o dia, a rainha de todas na escola, as coisas começam a ser vistas de uma nova perspectiva. Manipulação, segredos, sangue, perigo e vingança são o que regem essa história, que não se trata somente de uma garota bonita, mas sim, de uma garota com um segredo tão sombrio que nem mesmo a próxima lua cheia será capaz de escondê-la por muito tempo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x