Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 27 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Fragiles, por Angel B.
Sinopse: Por conta de ameaças anônimas, um ex-agente secreto se vê obrigado a recorrer a todos os meios para proteger a sua família. Sua filha que, aparentemente, é o maior alvo das ameaças, precisa começar a se acostumar com a ideia de ter um guarda-costas ao seu lado dia e noite. O problema é que ela não era uma garota frágil e indefesa. Sabia se cuidar sozinha e não era do tipo que fugia do perigo. E esse era exatamente o motivo pelo qual o seu novo segurança teria tanto trabalho.

Feature, por Ray Dias
Sinopse:Monique achou que havia se livrado das dívidas da Insanity com o dinheiro que conseguiu de Jay, mas uma situação delicada entre a máfia coreana e Okasian, colocam-na em uma posição arriscada para salvar Jay Park.

Alone Tonight, por Ray Dias
Sinopse: Finalmente o casal Jay e Monique irão finalizar as confusões de sua história. Entre amores e transas reprimidas, ciúmes, nascimento de bebês, revelações e confissões, chegou o momento do feliz para sempre.

09. Broken Parts, por Julia M.
Sinopse: Rosie gostava da chuva. Dean preferia dias escaldantes tomados pelo brilho fervente do sol.
Para a garota, o medo era seu principal aliado e ela vivia para evitar que uma nova onda de pânico tomasse seu corpo.
Dean apenas vivia.
Ainda assim, eles haviam se tornado melhores amigos.

09. California, por Julia M.
Sinopse: Ela sabia, desde de o começo, que não daria certo. Ele pertencia ao mundo. Ela pertencia à Califórnia. E eles nunca pertenceriam um ao outro.

Albumfic: Heartbreak Weather, por Lary Camargo
Sinopse: Eles são um casal por anos, mas terminam quando Niall se muda de San Francisco para Los Angeles a trabalho. Em LA, ele vive entre a dor da distância e do término e as descobertas da vida de solteiro e do novo emprego, que traz uma inesperada “amizade” com a popstar Maya. Porém, lá no fundo, só existe uma pessoa que o faz se sentir diferente.

I Got Love for You, por N.S
Sinopse: Em meio a tantos eventos em Hogwarts, a chegada de uma aluna transferida de Uagadou pode ser um assunto tão comentado quanto o torneio tribruxo. O que esperar da nova aluna? Qual o seu proposito em Hogwarts? Harry Potter já a conhece de outros eventos, mas será que eles serão amigos outra vez? Ou existe algo maior reservado para os dois?

Heartbreak Girl, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.

Dancing with the dark: Destined, por Let
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

Love Stage, por Mi
Sinopse: O palco é onde vários sentimentos são expostos: o amor, o choro e a decepção. Imagine passar anos da sua vida se dedicando à música e, no último dia, você percebe que aquilo era sua pior dor. Como seguiria em frente, como encararia a situação? Fugiria ou ficaria? Essa é a questão.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x