Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A nobre casa dos Black, por Lola
Sinopse: Em uma realidade paralela, Lord Voldemort foi derrotado e seus aliados foram desmascarados, inclusive Pettigrew. Anos depois, as comemorações de Natal realizadas na nobre casa dos Black tornaram-se tradição.

Sirius e Delilah estão livres de falsos amigos, tapeçarias idiotas e o mais importante: a escuridão que tomou conta do mundo bruxo e deu nome a Harry Potter.

*Spin off de Stars Above Us e (In)desejada.

Where The Fearless Things Are, por Zurc
Sinopse: “Gui teve uma correspondente em uma escola no Brasil… isto foi há anos… e ele quis ir para lá numa viagem de intercâmbio, mas mamãe e papai não tiveram dinheiro para bancar a viagem. A moça ficou toda ofendida quando ele disse que não ia e mandou para ele um chapéu enfeitiçado. As orelhas dele murcharam”.
Victoria Cruz é uma das mais destemidas aurores brasileiras, uma jovem prodígio que chamou a atenção de Alastor Moody e o fez convidar a mulher para que se juntasse à Ordem da Fênix. Sabendo da importância deste convite, Victoria parte para Londres em busca de uma nova aventura em sua vida, mas o reencontro com um conhecido de seu passado pode exigir mais de sua coragem – e de sua curta paciência – do que ela poderia imaginar.

Volta pro lugar que sempre foi seu, por Gabriella
Sinopse: Os dois estavam machucados, ressentidos com o que passaram, mas precisavam seguir a vida. Doeu vê-lo com outra pessoa, mas nem sempre quem é traído fica remoendo as mágoas e não parte para outra. Ela estava tentando colocar a vida nos trilhos novamente, mas uma confissão pode fazer com que esse trilhos sigam para outros caminhos.

Bad Romance, por Lumiya
Sinopse: Everyone knew that company policy didn’t allow for employees to fraternise. But when her boss is one of his moods, it is part of her job, as his PA, to help him solve his problems. Even if it’s on your knees after work hours.

I. ljósinkveikt, por Lumiya
Sinopse: Um relacionamento escondido, um casamento não noticiado e uma família que jamais poderia chegar ao conhecimento do público. Juntos, eles descobriram o amor puro e incondicional e, apesar das dificuldades, a única certeza que Namjoon tinha era que, se ele pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente.

Made In You, por Lumiya
Sinopse: Encontrar a namorada para um café depois de semanas separados era um alívio – mesmo que o date tivesse transformado-se em uma sessão de babysitting. Não que ele se importasse, afinal, amava crianças… E talvez estivesse animado para ser pai, um dia. Mal sabia ele que a namorada trouxe mais que histórias da viagem e, talvez, a surpresa fosse exatamente o que ele queria.

Teenage Dirtbag, por Lary Souza
Sinopse: O que fazer quando se gosta de alguém e não sabe como se declarar? Às vezes é necessário contar com a ajuda do destino. Onde null é apenas um adolescente desleixado e precisa de um pequeno empurrãozinho para admitir que está apaixonado por Noelle.

You Are All Of Me, por Bia M.
Sinopse: Ela mal podia acreditar que um sonho poderia se tornar sua própria realidade. De espectadora, ela virou parte da equipe.

Ways to love, por Lolly B.
Sinopse: Um antigo amor vem à tona na vida de Prof. Snape na forma de uma sonserina de quinze anos e olhos azuis. Abandonada em um orfanato quando bebê, Serena Snape retorna a Hogwarts pela primeira vez desde seu nascimento, carregando consigo a audácia e o típico olhar frio herdados do pai.

03. The Guy Who Turned Her Down, por Mari Monte
Sinopse: Ela tinha ido embora, na noite anterior. Tinha esperado por mim, com as malas prontas, e se despedido, dizendo que eu podia ligar, se quisesse, mas de uma forma tão indiferente e fria que me fizera acreditar que talvez fosse melhor até ignorar que eu tinha seu número gravado em meu celular. A única coisa não tão ruim de toda essa história era que eu não podia me culpar. Eu não tinha culpa mesmo. Não dessa vez! Eu não tinha sido o cara que a dispensou.

Talvez eu Queira, por Thaíssa Almeida
Sinopse: Eles têm um passado que não desejamos a ninguém, e o pior é que nenhum deles sabe que juntos podem causar o caos. A vida de Mellia é marcada por sofrimentos, desde pequena, passa por altos e baixos devido às circunstâncias, mas isso não a derrubou de tentar alcançar seus sonhos, e ela estava quase lá, mas só teve um problema, ele a viu. E agora já não sabemos se depois dele isso ainda vai ser possível. Bash, o imprevisível homem que sempre teve tudo do bom e do melhor, mas a custos, digamos, duvidosos. Ele, de todas formas possíveis e imagináveis, já passou por tudo e carrega com ele um passado quebrado, levando uma vida manchada que o fez amargo e frio até um certo ponto. Será que Sebastian poderá mudar por Mellia? Poderia mesmo assim um amor regado a pura amargura e desejo renascer e florescer?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x