Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 19 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

XO, por Lumiya
Sinopse: Não era como se ele tivesse muita experiência com crianças. Quer dizer, ele passava a maior parte do tempo ao lado dos amigos, todos mais velhos, e junto da namorada que, independente da idade, era infinitamente mais madura que ele. Cuidar de um bebê… Ter um filho não era algo que ocupasse o topo da sua lista de prioridades no momento. Mas, por algum motivo, aquela passou a ser sua maior vontade. Pena que a namorada nunca o levava a sério.

05. The District Sleeps Alone Tonight, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando um assassino em série ronda D.C, dois agentes do FBI precisam entrar em ação para achá-lo antes que ele continue fazendo mais vítimas. Mas, o que fazer quando a verdade vem à tona e te destrói em proporções catastróficas?

03. Since U Been Gone, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Depois de uma traição ela passa um ano fora da sua cidade natal. Quando retorna, está pronta para se tornar a diretora de todo o patrimônio de sua família. Mas, seu ex-noivo traidor é filho do sócio de seu pai e para que seus planos não sejam atrapalhados, ela precisa dar um fim em qualquer assunto inacabado do passado.

The Devil With Beautiful Eyes, por Rosie Red
Sinopse: 2050 é um ano não muito distante, as tecnologias não avançaram muito e a espécie humana não é muito diferente. A igualdade salarial existe, mas a supremacia masculina também. Japão e Inglaterra ainda são países monarcas e Estados Unidos ainda se denomina como “América”. Criaturas mitológicas são desconhecidas, mas existentes. E para que isso continue nas sombras duas agências trabalham para manter o caos controlado. No meio de Djinn’s, Vampiros e Lobisomens os opostos ainda arrumam tempo para se atrair, o problema é… Eles estarão dispostos a lutar a guerra juntos, ou de lados opostos?

Niji No Sora, por Li Santos
Sinopse: Ela não imaginava que pudesse sentir um amor tão grande como o que sente por ele. Mas esse amor é proibido. Proibido? Será que a diferença de idade entre eles pode ser um impecílio para esse amor?

Esses Dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

05. Break Free, por Aurora C.
Sinopse: Candice sabe que seu casamento é um fracasso. Em algum momento, ela teve o melhor marido que alguém podia ter, e então não tinha mais. Ele se transformou em tudo o que ela não poderia lidar, mas o seu medo de ficar e ser alguém sozinha a impede de pôr um fim no relacionamento. Claro, ainda tem a questão que eles são um casal meio que famosos e pessoas contam com eles. Porém, quando novas mentiras são relevadas e uma paixonite antiga retorna, Candice sabe que precisa tomar uma decisão. Ela só não esperava que fosse ser tão difícil – e ao mesmo tempo tão fácil -, pôr um fim a tudo e reiniciar sua vida longe daquele que suga a sua luz. Ficar sozinha nem sempre era um problema; nesse caso, era a melhor solução.

Pura Magia, por Mayra B.
Sinopse: De acordo com Dumbledore, “palavras são nossa inesgotável fonte de magia”. E quando você, por acidente, cai em um mundo novo, com suas memórias atrapalhadas e mais jovem do que imagina ser, talvez perceba que nem tudo é por acaso. Fique de olhos bem abertos, pois você está prestes a conhecer a mais pura magia. Quem sabe não exista um pouco dela em você também?

Best Part, por Giobfic
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.

03. Shades of Cool, por Dany Valença
Sinopse: Quando ela resolveu se envolver com um dos amigos do seu irmão, não imaginou a dimensão que deixaria seus sentimentos tomarem. Ela não era exatamente a pessoa mais fácil de se apegar, e ele também não. Foi exatamente essa característica em comum que lhe atraiu no belo e misterioso dono dos olhos azuis mais frios que já conheceu. Mas, em algum momento, as coisas mudaram.

A Última Horcrux, por Aluada
Sinopse: Harry Potter durante grande parte da sua vida teve que lidar com um inimigo: Lord Voldemort. O que ele não sabia, no entanto, era que aquele que tirou-lhe as pessoas que mais amava, seria também o que lhe daria um outro grander amor. Se apenas fosse verdadeiro…

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x