Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 20 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Hikari, por Li Santos
Sinopse: Você é vocalista de uma banda conhecida nacionalmente. Uma parceria com a banda que você mais ama pode abrir portas internacionais para sua banda. O que você não imaginava era que conquistaria o coração dele.

Caçados, por Sammy
Sinopse: O casamento tem como significado a união solene entre duas pessoas. O início da vida a dois. A construção de uma família. E se isso estiver sendo feito baseado em mentiras? E se essas mentiras viessem caçá-los?

07. Since We’re Alone, por Aurora C.
Sinopse: Três anos depois de ter se separado do ex-marido, Candice aprendeu a ficar sozinha. O problema era que ela aprendeu demais e deixou Nathan esse tempo todo esperando por uma resposta sobre o futuro dos dois juntos. Quando ele dedica uma música para ela no karaokê de um bar, a mulher decide tomar uma decisão para mudar o status de relacionamento dos dois. E, finalmente, deixar o medo de fracassar somente no passado.

04. Lost In Stereo, por Giobfics
Sinopse: Ele era um fotógrafo britânico reconhecido mundialmente e que adorava morar em Baltimore, nos Estados Unidos. Além de amar fotografia, era amante fiel de rock — e como todo admirador, tinha seus hobbies, e o preferido era colecionar discos de vinis de suas bandas. Ela era dona de uma loja de vinis no centro da cidade, tinha um humor ácido inconfundível, mas acima de tudo, tinha um bom coração. Ela tinha um jeito especial de mudar as coisas ao seu redor, uma luz própria que contagiava a todos à sua volta. E em um sábado à noite, os dois amantes de discos de vinis se encontraram. A noite é uma criança, cheia de surpresas…

Liar Friends, por Carol R.
Sinopse: Sempre fomos melhor amigos, desde criança. No entanto, não é só por isso que ele praticamente mora na minha casa. Meu irmão e eu, como um bom casal de gêmeos bivitelinos, não dividimos só a barriga da nossa mãe…

O Banheiro dos Monitores, por Aluada
Sinopse: A garota sonhava em ser artilheira da Sonserina, assim como seu pai. Mal sabia ela que o esporte não seria a única coisa a deixá-la em êxtase naquele verão.

Faz parte do Esquema, por Giulia M.
Sinopse: Já pensou em ter toda a sua vida planejada? Esse é o seu caso em “Faz parte do Esquema”. Você tem uma lista e se obriga a cumprir com todas as fases dela, todas as partes, de nível em nível. “Imagine uma lista em que há um plano. Um plano que está dividido em etapas e, a cada etapa vencida, mais perto de vencer.” Porém, e se você empacar em uma das etapas? E essa etapa for justamente aquela que te entregará o amor da sua vida? Com uma corrida eleitoral como pano de fundo, todos esses e se’s não são o suficiente para descrever a sua futura situação em relação ao grande Esquema. Até onde você iria para vencer o tempo?

Halloween in New Orleans, por Diandra Raines.
Sinopse: Uma das vantagens de morar na cidade mais assombrada dos Estados Unidos é o fato de ser sempre Halloween. Eleanor Price crescera em Nova Orleans, cidade que se localiza no estado de Luisiana, muito conhecida pelo seu sincretismo religioso em um país de maioria protestante. Sua cidade era o lar de uma grande herança cultural africana, que além de influenciar a culinária e a música, também introduziu o misticismo e o vodu nas práticas espirituais locais. Eleanor ama sua cultura e mal pode esperar para festejar o Halloween. No entanto, essa noite trará mais surpresas do que ela pode imaginar.

The Kepeer, por Diandra Raines
Sinopse: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?

Quando Nossos Corpos Falam, por Mari Monte
Sinopse: Os universitários dessa história já poderiam ter se conhecido há muito tempo, mas tudo tem sua hora para acontecer. E agora que eles se conheceram? O que o destino lhes reserva? Haverá somente uma forte atração entre eles ou pode acontecer algo mais do que isso?

03. Royals, por Gior Miranda
Sinopse: “Audrey Hepburn tinha feito um belo desserviço ao povo quando se tornou símbolo de elegância, luxo e opulência, de acordo com o herdeiro da maior rede de comunicações do país e futuro marido da filha de um senador influente. Nascido dentro desse mundo de champagne e diamantes, fantoche dos planos que os pais traçaram para si desde que era criança, ele aprendeu que seus sonhos, gostos e vontades eram irrelevantes, e que seu papel era carregar o nome da família e a empresa construída pelo pai.
Do outro lado da cidade, um grupo de amigos lidava com o dia a dia de uma realidade bem menos atraente. No meio da luta para garantir os estudos, pagar as contas e não deixar faltar comida na mesa, eles buscam diversão em lugares arriscados e se criam na malandragem da vida.
Esses mundos se cruzam em uma situação inusitada, e uma amizade improvável e necessária floresce para quebrar estigmas sobre liberdade, independência e individualidade.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x