Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 15 de abril de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Against Them All, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Quando se trata de fama, nada é fácil. Ao se tornarem mundialmente conhecidos, eles tinham consciência que suas vidas mudariam drasticamente. Lidar com o mundo musical, agradar suas fãs, conhecer celebridades… Contudo, o que jamais imaginaram, era que uma pequena confusão no aeroporto fosse responsável por virar suas vidas do avesso.
Agora, necessitando de proteção profissional, os meninos da 5 Seconds Of Summer precisam saber como lidar com as 4 agentes contratadas para protegê-los. Conviver com pessoas desconhecidas é uma situação estressante, mas saber que elas têm praticamente a mesma idade deles, com personalidades tão intrigantes, torna tudo mais interessante. E perigoso.

Payback, por Gabriella
Sinopse: Depois de um pé na bunda, era necessário largar o luto pelo relacionamento perdido e seguir em frente. A noite tinha começado com uma aparição desagradável, mas um reencontro com alguém do passado traz um conforto para um ego ferido e uma oportunidade única. Agora é a vez de dar o troco.

Please, Change My Mind, por Jasmine R.
Sinopse: E mesmo em meio a todas as adversidades vindas do trabalho, da mídia e daqueles que só sabiam desejar o mal, no final, ele conseguiria fazer ela mudar de ideia e perceber que a única coisa certa na vida, eram eles.

No Angels, por Gabby
Sinopse: Miguel achou que era hora dele vencer, mas não contava que os irmãos Winchester fossem conseguir, mais uma vez, se demonstrarem mais fortes do que se sabia. Porém, agora, havia algo. Havia uma vítima, alguém que restara, em meio à toda destruição deixada para trás, mas Dean e Sam ainda eram os Winchester, ainda eram caçadores e ainda deviam tomar cuidado. Contar sobre o negócio da família para mais um humano normal pode custar caro demais, sempre, mas essa é um risco que cabe aos dois aceitar. E quem resistiria aos encantos de um par de olhos femininos? Não eles.

Bold as love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

Black & Diggory III, por Reh
Sinopse: Todos os bruxos que sobreviveram a Batalha contra Voldemort e seus Comensais da Morte tiveram que aprender a lidar com as perdas daquele dia, alguns mais do que outros. Agora está na hora de recomeçar e aprender a viver a vida adulta, pois a época de embarcar na Plataforma 9 3/4 ficou para trás.

O Garoto da Minha Rua, por Diana Souto
Sinopse: Uma história onde dois melhores amigos vivem um romance com muito amor, carinho, cumplicidade e acima de tudo: muito rock and roll.

Fulora, por Abby
Sinopse: Começo dos anos 2000, mudança de cidade, de escola, de amigos e dentro de você mesma. Por sorte, ele estava ali o tempo todo com e por você – ou ao menos você achava que sim. Como lidar com os sentimentos do passado e presente, quando eles resolvem se mesclar? Seria finalmente a hora de sentimentos florescerem?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x