Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 23 de abril de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Teoria da Branca de Neve, por Ray Dias
Sinopse: Poliamor. O tipo de conceito que a família brasileira dessa garota jamais entenderia ou aceitaria. E menos ainda a sociedade coreana. Mas, eu não vim contar a história de como ela se apaixonou sete vezes, ou como ela adquiriu sete admiradores secretos. Não. Antes de explicar como ela começou a se meter em sete homens diferentes ao mesmo tempo, eu preciso contar que: nada foi premeditado, tudo foi obra do destino, ela é extremamente obediente ao cosmos e crente em destinos, e que inicialmente, essa mulher não fazia ideia de que seus sete homens estavam unidos por muito mais coisas do que o desejo pelo corpo dela.

Cry for me, por Betiza
Sinopse: — Você parece tão feliz andando pela rua, não é, querido? — eu suspirei longamente enquanto o via parar de andar, surpreso, e até um pouco assustado eu diria — Você se esqueceu de quando disse que nesta vida você nunca poderia me esquecer? Você já me superou?
Ele tirou o telefone do ouvido enquanto virava o corpo para trás, me procurando por entre as pessoas apressadas que passavam por ele na calçada.

06. Don’t Give Up On Us, por Ste Pacheco
Sinopse: Quando dois reinos resolvem se aliar para derrotar um inimigo cruel, seus reis decidem que o melhor a fazer seria casar seus primogênitos.
Sabiam que juntos poderiam trazer a luz em meio às trevas e a paz voltaria a reinar entre os povos.
Porém, a princesa de Nargulor e o príncipe de Gothrine não eram exatamente melhores amigos desde berço e o que deveria ser uma união pacífica poderia encontrar alguns caminhos tortuosos.
Com as forças das trevas lutando para aumentar seu poder, resta aos dois decidirem se desistiriam ou não um do outro.

Better With You, por Ally
Sinopse: Um passado recheado de lembranças, uma promessa quebrada e muitas mágoas acumuladas. Não, ela não queria se reaproximar dele, não queria invadir sua nova vida e atrapalhar seus planos mas quem disse que ele não ia tentar? Seu ex-melhor amigo é um dos membros da One Direction e agora que ele te reencontrou não irá te deixar em paz tão cedo. Preparada para entrar nesse novo universo, fazer novos amigos e descobrir um novo amor? Muito além de um amor, a força de uma amizade irá te levar até seus sonhos.

Um não é três, por Ana Mendes
Sinopse: Ela é professora de matemática do ensino fundamental, ele é um médico divorciado há pouco tempo e que se vê fascinado por ela após se encontrarem em um pagode. Tudo funcionou perfeitamente, até a reunião de pais no dia seguinte e uma bela ressaca de companhia.

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

12. Nobody does it like you, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

05. Used To Be, por Lara
Sinopse: Ela costumava ser aquela que eu amava. Sua imagem ainda visitava minha cabeça de vez em quando. E, apesar de nem reconhecê-la mais, ainda sentia sua falta ao ponto de ir a uma confraternização de Ensino Médio apenas para poder ouvir sua voz e sentir o perfume que eu sabia que ainda era o mesmo.

Zoo, por Ana Mendes
Sinopse: Aria Azikiwe é uma médica veterinária especializada em felinos, apaixonada pela profissão e por seus pacientes. Ao conhecer Jasper Crawford, um jornalista carismático e atencioso que desperta sua atenção, a obstetrícia veterinária se vê perdida em um esquema de corrupção envolvendo o tráfico de animais no Reino Unido e precisa tomar a decisão mais difícil que poderia: enfrentar ou esquecer o que viu e ouviu?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x