Autora Vip: Divulgação!

Publicado por Vivi em 21 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Let Me Down Slowly, por Gabi Delmondes
Sinopse: na busca por completar a “lista de coisas pra fazer antes de morrer”, Danny Jones se vê na obrigação de fazer tudo certinho, mesmo que não fossem as coisas mais “ortodoxas” possíveis. Será que ele conseguiria completar a lista sabendo que no final teria que deixar ela partir?

A Última Horcrux, por Aluada
Sinopse: Harry Potter durante grande parte da sua vida teve que lidar com um inimigo: Lord Voldemort. O que ele não sabia, no entanto, era que aquele que tirou-lhe as pessoas que mais amava, seria também o que lhe daria um outro grander amor. Se apenas fosse verdadeiro…

18. Like I Would, por GIOBFICS
Sinopse: “He won’t touch you like I do
He won’t love you like I would
He don’t know your body
He don’t do you right
He won’t love you like I would”

Ninguém amaria Ela como ele amaria. E nem como Ela amava ele.

Operação Bebê, por Aurora C.
Sinopse: Uma missão que tinha tudo para seguir com a captura de um dos maiores assassinos, acaba virando uma missão de resgate. Vários tiros. Uma mulher morta. Um bebê inocente.
Maxie achava que nunca tinha nada para piorar, quando presenciou a mãe do bebê morrer bem na sua frente e ficar com a responsabilidade de proteger uma criança que nunca viu na vida. Quem era ela? E por que queriam assassinar um bebê inocente?
Embarcando nessa missão não-oficial sem informações, a agente arrasta seu parceiro para uma jornada em busca de resposta. E a promessa de proteger uma criança torna-se muito mais, quando todos os segredos vêm à tona. Principalmente quando envolve os dois agentes.

Time of Their Lives, por July
Sinopse: Ela o tem em seu coração.
Ela procura se distrair com outros para tentar se livrar do que sente por ele.
Ela é totalmente dele.
Sempre foi e sempre será.
Ela sabe disso.

Ele não a tem em seu coração ainda.
Ele procura se distrair com outras para tentar livrar o vazio por não sentir o que sempre almejou.
Ele é totalmente dela.
Sempre foi e sempre será.
Ele só não sabe disso ainda.

Versos de nós dois, por Mih
Sinopse: A vida é feita de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Nesta história, uma médica cirurgiã de um hospital no Reino Unido, não imaginava que a sua vida pudesse se cruzar com a de um cantor de uma das boybands mais conhecidas da atualidade; muito menos que sentimentos pudessem ser despertados após esse encontro, porém, sabia que ninguém passa pela vida do outro por engano e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão.

Cosmic Dust, por B. May
Sinopse: Junte suas estrelas azul-turquesa, você pode ter aquilo que mais desejar. Mas cuidado! Alguns preços que a gente paga para ter aquilo que queremos, são caros demais.

Childhood Friend, por Bia S.
Sinopse: Eles eram amigos inseparáveis, mas, por conta do destino, acabaram tendo que se afastar. Hoje, ele é um dos maiores atores, e ela, uma das youtubers mais famosas. Por conta de uma promessa que a moça fez, ele volta para sua vida mas acaba se surpreendendo… Ele não se lembra dela.

Unholy Darkness, por Stephanie Pacheco e G.K Hawk
Sinopse: Uma bruxa de espírito livre e com uma certa tendência a não seguir regras. Esta seria a denominação perfeita para Gillian, um dos legados Lestrange, que além de ter uma personalidade grande demais para os olhos comuns, ainda é uma bruxa poderosa, repleta de talentos escondidos e com um conhecimento sobrenatural grandioso. Porém, além dos seus irresistíveis olhos verdes, Gillian Lovelorn Lestrange carrega consigo uma maldição que cerca as mulheres de seu sangue há séculos.

A Cobra e o Leão, por Zurc
Sinopse: Ela é a capitã da Sonserina e ele é o capitão da Grifinória. Ela é a cobra, ele é o leão. Após a partida final pela Taça de Quadribol, Olívio Wood decide ir até o vestiário do time rival para mostrar o que significa espírito esportivo. Ele só se esqueceu com quem estava falando, e espírito esportivo é a última coisa que vai receber dela.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x