Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 25 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Against Them All, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Quando se trata de fama, nada é fácil. Ao se tornarem mundialmente conhecidos, eles tinham consciência que suas vidas mudariam drasticamente. Lidar com o mundo musical, agradar suas fãs, conhecer celebridades… Contudo, o que jamais imaginaram, era que uma pequena confusão no aeroporto fosse responsável por virar suas vidas do avesso.
Agora, necessitando de proteção profissional, os meninos da 5 Seconds Of Summer precisam saber como lidar com as 4 agentes contratadas para protegê-los. Conviver com pessoas desconhecidas é uma situação estressante, mas saber que elas têm praticamente a mesma idade deles, com personalidades tão intrigantes, torna tudo mais interessante. E perigoso.

09. Broken Parts, por Julia M.
Sinopse: Rosie gostava da chuva. Dean preferia dias escaldantes tomados pelo brilho fervente do sol.
Para a garota, o medo era seu principal aliado e ela vivia para evitar que uma nova onda de pânico tomasse seu corpo.
Dean apenas vivia.
Ainda assim, eles haviam se tornado melhores amigos.

Young Blood, por Lice
Sinopse: Harry é um estudante universitário que leva uma vida para lá de conturbada, causada exclusivamente por traumas do passado que se recusa a falar sobre. Por conta de seu comportamento, sua mãe manda-o para outro continente, em um ambiente totalmente diferente do que já está acostumado, para morar com seus tios, Christopher e Desmond. Harry nem imaginava o que estaria à sua espera. Será que, finalmente, encontrará paz no meio de todo seu caos?

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

Sinapse, por Maria Oliveira
Sinopse: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

Liar Friends, por Carol R.
Sinopse: Sempre fomos melhor amigos, desde criança. No entanto, não é só por isso que ele praticamente mora na minha casa. Meu irmão e eu, como um bom casal de gêmeos bivitelinos, não dividimos só a barriga da nossa mãe…

Cold Night, por Pâms
Sinopse: “Ela é 99% pura maldade, mas aquele 1% ainda pode ser salvo!” Você é tida como a vilã da história até mesmo por quem ama, agora terá que mostrar mesmo seu lado superior para não ser engolida pelos agregados de sua família que descende da máfia.

Reckless Serenade, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Peregrine Scarborough era conhecida por sua frieza ao capturar bruxos das trevas. Com um currículo de auror impecável, não é surpresa alguma quando ela é chamada para investigar o suposto roubo de um artefato das trevas poderoso no Gringotts, o Banco dos Bruxos.
No entanto, trabalhar com Bill Weasley pode trazer à tona coisas que estavam enterradas, mas seriam essas lembranças o suficiente para que as coisas voltassem a ser como eram antes entre eles?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x