Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 01 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Inside the Maze, por Sereia Laranja e Stephanie Pacheco
Sinopse: A combinação perfeita do comum era a dosagem certa para Zavian. Por mais simples e banal que a vida parecesse e nada de novo acontecesse, para o rapaz estava tudo bem. No entanto, o que ele não imaginava era que o que lhe cercava jamais poderia ser chamado de normal.
Em um lugar não tão distante assim, existia um mal, com um poder além do comum e que criou um certo desejo pelo belo rapaz. Desejo este que nem mesmo os deuses seriam capazes de entender.

15. You Wish You Knew, por Giulia Mascarenhas
Sinopse: O que você faria se pudesse viajar no tempo e concertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história. Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!

A Week In Bali, por T. Kneip
Sinopse: Clarissa nunca gostou de pressão, obrigações ou qualquer coisa que a fizessem se sentir presa, razão pela qual a jovem resolveu sumir do mapa por alguns dias e aproveitar a paz bem longe de seus problemas. Ela só não esperava que a pequena viagem poderia se tornar algo realmente prazeroso.

Secrets Rendezvous, por T. Kneip
Sinopse: Avery Drabkin é a mais nova princesinha da américa, conquistando a todos com seu álbum romântico. Dona de um jeito meigo e uma personalidade encantadora, tudo o que a jovem quer é um cavaleiro em uma armadura brilhante, porém Zayn Malik está bem longe de ser quem ela idealizava como seu primeiro amor.

MV: Élan, por Lioness
Sinopse: Você é uma mercenária que cresceu em meio aos desertos gélidos do norte de Skyrim. Como sua vida aparentemente sem graça será afetada quando você recebe um bilhete de um cliente misterioso?

Maybe Dreams Are Real, por Karol C.
Sinopse: Os sonhos dela parecem cada vez mais reais, ela consegue sentir o toque da pessoa nesses sonhos, mas nunca consegue ver o rosto, ele tem o mesmo tipo de sonho, quando ela acorda fica sendo atormentada por dias pelas lembranças daquele que parece o toque de um anjo e que nem de longe parece só um sonho, é real demais, sua carreira como fotógrafa está em ascensão, ele é famoso e tem uma vida fantástica, pelo menos é o que todo mundo pensa, a vida dos dois se cruza várias vezes, e o destino mostra pros dois que almas gêmeas devem ficar juntas independente do que acontecer, que amor de vidas passadas são como imãs, não importa de onde você veio, ou para onde sua vida vai te levar, vocês vão se encontrar. E enquanto isso acontece você vai perceber que os seus sonhos são fragmentos do seu futuro.

(You) Your sex is on fire, por M-Hobi
Sinopse: Ele tomou meus lábios em seguida, agora o gosto de café com menta que tinha em sua boca, se misturava ao de sexo. A qual estávamos apenas começando e que eu saberia aproveitar cada fração de segundo.

Behind The Album, por Ílary
Sinopse: Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie Será capaz de se manter distante mesmo com todos os ventos conspirando a favor de um possível envolvimento com o cantor? Nem tudo será capaz de ficar apenas por trás do álbum.

12. Mutual, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma CEO aos vinte e nove anos, depois de muito lutar para conquistar seu lugar na empresa que era sua por direito, ela se depara com uma outra barreira.
Shawn Mendes.
O seu coração até então, só tinha lugar para sua carreira. Será que ele vai ser capaz de ganhar um espaço?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x