Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Fração de Segundo, por Kels
Sinopse: Sonhos, o que eles significam para você?
Para Cecília, eles significavam tudo. Foi através deles que ela lutou bravamente, se multiplicando em milhares até conseguir o que queria: morar em outro país. E ela conseguiu. Cecília seria au pair em São Francisco.
Para Jimmy, os sonhos também eram importantes. Desde pequeno, sonhou em ser um atleta grande e havia conseguido. Em 2014, havia sido draftado pelos Patriots, mas foi realmente em 2018 que viu seu sonho de ser quarterback titular se concretizar quando foi contratado pelo São Francisco 49ers.
O que esses dois têm em comum além dos sonhos? Nada… Até o destino começar a agir, pois, em uma fração de segundo, tudo pode mudar.

09. Move My Way, por Lorh Rubin
Sinopse: Stella, uma estudante de dança na gloriosa cidade de Nova York, precisava de um lugar para ficar.
Liam, o herdeiro e fugitivo de um hospital famoso, precisava do dinheiro.
Os dois jovens cheios de sonhos, e nenhum dos dois poderia falhar. Em uma divertida descoberta da vida adulta, primeiro amor e crescimento pessoal, Liam e Stella se encontram na cidade onde estão, no apartamento que dividem e, principalmente, um no outro.
Fanfic baseada na música Move My Way

O Sol e Fred Weasley, por Zurc
Sinopse: As gêmeas Helius e os gêmeos Weasley sempre tiveram muita coisa em comum: a paixão por pregar peças, a forma como levavam a vida sempre colocando a diversão em primeiro lugar e o profundo desprezo pelas regras. Desde o primeiro ano em Hogwarts, os quatro são sempre vistos se esgueirando pelos corredores do castelo e todos sabem: eles estão aprontando alguma coisa. Entre apostas e brincadeiras, Fred Weasley e uma das gêmeas Helius vivem em uma constante provocação que deixa a garota cada dia mais louca. Depois de um momento que os dois viveram durante o último verão, ela não consegue parar de se perguntar se Fred realmente leva tudo na brincadeira, inclusiva ela mesma. O que era para ser mais uma simples aposta entre os quatro parece colocar os sentimentos da garota em jogo. Será que vale a pena perder uma aposta para um Weasley?

Cartas ao girassol, por Sereia Laranja & Jaden Forest
Sinopse: Girassol é aquela flor que realmente simboliza o Sol aqui na Terra, em sua mais pura e doce essência. Calorento, belo, desejado, queima quem chegar perto demais e, ao mesmo tempo, ama estar com as pessoas.
Um representa exatamente isso ao outro, com aquele toque de liberdade, terra e, ao mesmo tempo, gelo. Em uma única noite, os dois são colocados juntos, e o resultado mudará suas vidas. Infinitas cartas para o seu único e precioso girassol… Será que elas chegarão até ele?

MV: The words, por Sereia Laranja
Sinopse: QNa véspera de Natal ela sofre um acidente e entra em coma. Mas seu espírito fica preso a um belo homem pelo qual ela se apaixona perdidamente.
E se a vida desse a ela uma chance com ele?

My Heart Is in Love, por Chris
Sinopse: Natália e Daniel são melhores amigos desde a quarta série do fundamental, terminaram os estudos juntos, entraram para a mesma faculdade tão sonhada, medicina. Tudo estava nos trilhos, até que Daniel percebe que não pode mais esconder o segredo que ele guardou por anos, era completamente apaixonado pela sua melhor amiga.

Yeontan’s Fault, por Isy
Sinopse: A vida é cheia de acasos. E se algum deles te colocasse próximo a uma pessoa que você nunca imaginaria conhecer? Kim Taehyung sempre se acostumou a levar como sua companheira de vida a solidão. Nunca imaginou as coisas que o destino poderia lhe mostrar. Um mal entendido, uma troca e uma chance de vivenciar uma experiência nunca cogitada por ambos. Às vezes, um ser já importante na sua vida pode trazer outro.

FANCY, por Bru A,.
Sinopse: A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.
Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.

Tarefa Final, por Belle Rangel
Sinopse: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x