Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
O Banheiro dos Monitores, por Aluada
Sinopse: A garota sonhava em ser artilheira da Sonserina, assim como seu pai. Mal sabia ela que o esporte não seria a única coisa a deixá-la em êxtase naquele verão.MV: Don’t Say Goodbye, por Peach Lee
Sinopse: A vida dos famosos nem sempre é fácil. E você vai descobrir isso mais rápido do que imagina.
Bebidas, amigos, praias, novos amores… ou seriam antigos? Uma viagem que não tinha como dar errado. Bem, era o que eles achavam quando decidiram passar as férias na melhor praia do mundo. Mas será que eles verificaram se clima Caribenho está estável? Porque naquelas férias parecia que a tempestade se aproximava. A vida é um mar de novidades. Com piruetas para cá e para lá, todo mundo, um dia, acaba afundando num infinito de confusões. Entrelaçados pelo triste destino, JK e Minkyung se encontram alheios ao futuro incerto e tenebroso que aguarda-lhes.Como se não bastasse um início conturbado, algumas histórias de amor têm um final trágico.
07. A Little, por Caleonis
Sinopse: Em um dia qualquer, ela entra em um café com seu longo vestido vermelho e um blazer preto para amenizar o frio daquela noite. Pede por dois iogurtes e acaba ganhando uma porção extra de morangos, a primeira neve do ano e o principal, um amor tão misterioso como uma rosa azul e tão verdadeiro como o significado de uma rosa lavanda, o amor a primeira vista.Operação Bebê, por Aurora C.
Sinopse: Uma missão que tinha tudo para seguir com a captura de um dos maiores assassinos, acaba virando uma missão de resgate. Vários tiros. Uma mulher morta. Um bebê inocente.
Maxie achava que nunca tinha nada para piorar, quando presenciou a mãe do bebê morrer bem na sua frente e ficar com a responsabilidade de proteger uma criança que nunca viu na vida. Quem era ela? E por que queriam assassinar um bebê inocente?
Embarcando nessa missão não-oficial sem informações, a agente arrasta seu parceiro para uma jornada em busca de resposta. E a promessa de proteger uma criança torna-se muito mais, quando todos os segredos vêm à tona. Principalmente quando envolve os dois agentes.Almas Afins, por Li Santos
Sinopse: Você é mais nova que ele, dez anos de diferença. Ele é melhor amigo do seu irmão superprotetor. O que será que vai acontecer? Uma coisa é certa: almas afins sempre terminam juntas.Latch, por Giobfics
Sinopse: Gente grande também tem sonhos, e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser pago.
O jogador mais bem pago do Manchester United é contratado pelo grande da Espanha, Real Madrid. Com esta notícia, a vida de muitos na capital espanhola começa a mudar. Agora, todos estão presos nesse sonho que é viver em Madrid, no amor que a cidade conseguiu juntar, na raiva e ódio que ela poderá trazer. Eles estão enlaçados nesse destino e parecem não querer a rendição.
A Espanha é um país deliciosamente louco e intenso, aproveite.07. Habit, por Betiza
Sinopse: Um astro da música, tem com sua melhor amiga de infância um relacionamento ioiô, onde ambos sempre se machucam. Agora em carreira solo, fica decidido que a imagem do relacionamento dos dois, já abalada por muitas brigas e traições públicas e manchetes de jornais, revistas e sites nada românticas e legais, não pegaria bem para o popstar e poderia prejudicá-lo na nova empreitada, então, eles terminam em definitivo. Mas o jogo vira e o personagem principal não consegue esquecer e muito menos se desvincular da melhor amiga.Three Is Better Than Two, por Scairp & Thaís Santos
Sinopse: — Sabe, Sirius… Sou incapaz de escolher entre os dois, e se isso é algo que os incomoda, sinto muito, resolvam-se sem me meter nisso. Embora eu ache que quem divide, multiplica.
O moreno arqueou a sobrancelha, intrigado e altamente excitado. Aquele tipo de situação não seria passível de discussão caso se tratasse de outra pessoa; mas era diferente quando envolvia Marlee Greene-Lancaster.
— E quem disse que você precisa escolher? — ele direcionou o polegar até o lábio interior da garota, passando-o suavemente pelo local.Midnight In London, por Julia M
Sinopse: Londres pela manhã é linda.
Londres à tarde é charmosa.
Londres ao anoitecer é encantadora.
Mas Londres depois da meia-noite pode ser mágica.Quando o relógio anuncia o final de mais um dia, Dougie Poynter é inexplicavelmente transportado para o meio dos anos noventa na capital inglesa. Onde a moral é mais solta, a música contagia as ruas e os sonhos parecem mais possíveis.
Lizzy Brooks é garçonete e, em algumas noites, cantora. O ano é 1996, ela tem vinte seis anos e a certeza de que a descoberta de si mesma está em alguma esquina da cidade.
No antigo galpão que, um dia, abrigou o bar em que Lizzy trabalha e, no século seguinte, se tornou o estúdio do McFLY, passado e presente se encontram.
Poderia parecer um sonho – se Dougie não descobrisse o que aconteceria na noite do dia 31 de Outubro de 1997.
Mas será que ele poderia alterar o passado? E qual seria o reflexo dessa intervenção no futuro?I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.