Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 23 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

O Banheiro dos Monitores, por Aluada
Sinopse: A garota sonhava em ser artilheira da Sonserina, assim como seu pai. Mal sabia ela que o esporte não seria a única coisa a deixá-la em êxtase naquele verão.

MV: Don’t Say Goodbye, por Peach Lee
Sinopse: A vida dos famosos nem sempre é fácil. E você vai descobrir isso mais rápido do que imagina.
Bebidas, amigos, praias, novos amores… ou seriam antigos? Uma viagem que não tinha como dar errado. Bem, era o que eles achavam quando decidiram passar as férias na melhor praia do mundo. Mas será que eles verificaram se clima Caribenho está estável? Porque naquelas férias parecia que a tempestade se aproximava. A vida é um mar de novidades. Com piruetas para cá e para lá, todo mundo, um dia, acaba afundando num infinito de confusões. Entrelaçados pelo triste destino, JK e Minkyung se encontram alheios ao futuro incerto e tenebroso que aguarda-lhes.

Como se não bastasse um início conturbado, algumas histórias de amor têm um final trágico.

07. A Little, por Caleonis
Sinopse: Em um dia qualquer, ela entra em um café com seu longo vestido vermelho e um blazer preto para amenizar o frio daquela noite. Pede por dois iogurtes e acaba ganhando uma porção extra de morangos, a primeira neve do ano e o principal, um amor tão misterioso como uma rosa azul e tão verdadeiro como o significado de uma rosa lavanda, o amor a primeira vista.

Operação Bebê, por Aurora C.
Sinopse: Uma missão que tinha tudo para seguir com a captura de um dos maiores assassinos, acaba virando uma missão de resgate. Vários tiros. Uma mulher morta. Um bebê inocente.
Maxie achava que nunca tinha nada para piorar, quando presenciou a mãe do bebê morrer bem na sua frente e ficar com a responsabilidade de proteger uma criança que nunca viu na vida. Quem era ela? E por que queriam assassinar um bebê inocente?
Embarcando nessa missão não-oficial sem informações, a agente arrasta seu parceiro para uma jornada em busca de resposta. E a promessa de proteger uma criança torna-se muito mais, quando todos os segredos vêm à tona. Principalmente quando envolve os dois agentes.

Almas Afins, por Li Santos
Sinopse: Você é mais nova que ele, dez anos de diferença. Ele é melhor amigo do seu irmão superprotetor. O que será que vai acontecer? Uma coisa é certa: almas afins sempre terminam juntas.

Latch, por Giobfics
Sinopse: Gente grande também tem sonhos, e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser pago.
O jogador mais bem pago do Manchester United é contratado pelo grande da Espanha, Real Madrid. Com esta notícia, a vida de muitos na capital espanhola começa a mudar. Agora, todos estão presos nesse sonho que é viver em Madrid, no amor que a cidade conseguiu juntar, na raiva e ódio que ela poderá trazer. Eles estão enlaçados nesse destino e parecem não querer a rendição.
A Espanha é um país deliciosamente louco e intenso, aproveite.

07. Habit, por Betiza
Sinopse: Um astro da música, tem com sua melhor amiga de infância um relacionamento ioiô, onde ambos sempre se machucam. Agora em carreira solo, fica decidido que a imagem do relacionamento dos dois, já abalada por muitas brigas e traições públicas e manchetes de jornais, revistas e sites nada românticas e legais, não pegaria bem para o popstar e poderia prejudicá-lo na nova empreitada, então, eles terminam em definitivo. Mas o jogo vira e o personagem principal não consegue esquecer e muito menos se desvincular da melhor amiga.

Three Is Better Than Two, por Scairp & Thaís Santos
Sinopse: — Sabe, Sirius… Sou incapaz de escolher entre os dois, e se isso é algo que os incomoda, sinto muito, resolvam-se sem me meter nisso. Embora eu ache que quem divide, multiplica.
O moreno arqueou a sobrancelha, intrigado e altamente excitado. Aquele tipo de situação não seria passível de discussão caso se tratasse de outra pessoa; mas era diferente quando envolvia Marlee Greene-Lancaster.
— E quem disse que você precisa escolher? — ele direcionou o polegar até o lábio interior da garota, passando-o suavemente pelo local.

Midnight In London, por Julia M
Sinopse: Londres pela manhã é linda.
Londres à tarde é charmosa.
Londres ao anoitecer é encantadora.
Mas Londres depois da meia-noite pode ser mágica.

Quando o relógio anuncia o final de mais um dia, Dougie Poynter é inexplicavelmente transportado para o meio dos anos noventa na capital inglesa. Onde a moral é mais solta, a música contagia as ruas e os sonhos parecem mais possíveis.
Lizzy Brooks é garçonete e, em algumas noites, cantora. O ano é 1996, ela tem vinte seis anos e a certeza de que a descoberta de si mesma está em alguma esquina da cidade.
No antigo galpão que, um dia, abrigou o bar em que Lizzy trabalha e, no século seguinte, se tornou o estúdio do McFLY, passado e presente se encontram.
Poderia parecer um sonho – se Dougie não descobrisse o que aconteceria na noite do dia 31 de Outubro de 1997.
Mas será que ele poderia alterar o passado? E qual seria o reflexo dessa intervenção no futuro?

I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x