Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 20 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Continuum, por Pâms
Sinopse: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.

Something Blue, por Lala
Sinopse: Ele, um jogador do Chelsea que está sempre sozinho. Ela, dona de uma farmácia, voluntária de uma organização para dar lar a cachorros, e mãe de uma pequena menina que tem como time do coração os Blues, por influência do pai.
Quando eles se encontram, Bells pode ser um pouco teimosa em relação a Lola, sua cachorra preferida, e inocentemente criar um laço entre eles.

Finally Us, por Jasmine R
Sinopse: Para uns, casamentos são emocionantes. Para outros, a cerimônia só atrasa o momento da recepção. Contudo, quando ele decide resgatar todo o relacionamento do casal durante os seus votos, independentemente da opinião prévia acerca da comemoração, torna-se impossível não derramar algumas lágrimas.

05. Liability, por Abby
Sinopse: Ao longo da história da humanidade, é possível ver máquinas substituindo pessoas em diversas áreas. A automatização da vida humana alcança um novo patamar quando chega à vida amorosa. Eva, a primeira mulher-androide, é capaz de compreender a mente humana e auxiliar pessoas a se relacionar. Sua inteligência artificial possui complexidade suficiente para acompanhar e aprender com interações interpessoais. No entanto, após cinco anos de sucesso com os clientes, algo a perturba. Poderia uma androide ter uma vida comum?

Lawrence Charterhouse Academy, por Gi e Isa
Sinopse: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. xoxo You.

Kacchan, por Mandy Poynter
Sinopse: Katsuki Bakugou era o problema em pessoa, mas ela era, sem dúvidas, a solução de tudo. Amigos e apaixonados pelo outro desde a infância, nenhum dos dois tinha a coragem de ceder primeiro, mas uma briga serviu para deixar tudo onde deveria estar.

Sometimes Red but Always Yellow, por Padfoot
Sinopse: Em um mundo no qual Voldemort foi derrotado por Dumbledore, James e Lily Potter não só sobreviveram, mas também tiveram dois filhos.
De todos os possíveis cenários que imaginou para seu primeiro dia em Hogwarts, o único que nunca passou pela cabeça de Samantha Potter era ser selecionada para a Lufa-Lufa, ainda mais com o irmão gêmeo indo para a Grifinória, como todos na família.

13. Familiar, por Dany Valença
Sinopse: Após terminar um namoro de anos, ela só quer paz e alguns dias de luto longe dos homens antes de estar pronta para seguir em frente e curar o coração partido com sexo. No entanto, o jogador de futebol americano tem outros planos para ela quando os dois se esbarram em uma festa universitária. Intrigado com a garota, ele não resiste à tentação que é tentar conquistá-la. Mas apesar de ter chegado como um inconveniente, ele é exatamente a distração que ela precisa no momento.

Last Mistake, por Fer O.
Sinopse: Samantha Collins tem que lidar com as exigências de sua família e a relação complicada com o pai. Isso tudo torna-se ainda pior quando fantasmas do passado voltam para assombrá-la. Para isso, conta com a ajuda de David que faria qualquer coisa, até mesmo viver uma mentira para tirá-la de uma situação constrangedora. Mas até onde a mentira termina e o sentimento começa?

I’m Still In Love With You, por Fer O.
Sinopse: O final de ano de Ellie Lancastre tinha tudo pra ser um verdadeiro pé no saco, mas alguém do seu passado volta e está disposto a mudar a vida dela para sempre.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x