Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 24 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Cold Night, por Pâms
Sinopse: “Ela é 99% pura maldade, mas aquele 1% ainda pode ser salvo!” Você é tida como a vilã da história até mesmo por quem ama, agora terá que mostrar mesmo seu lado superior para não ser engolida pelos agregados de sua família que descende da máfia.

12.Nothing Else Matters, por Fer O.
Sinopse: O retorno de Lana para Boston foi um pouco conturbado, palavras e atitudes podem machucar mais do que imaginamos. Porém, está na hora de colocar a vida de novo nos trilhos. Jasmine é o elo que Lana e Connor precisavam para resolverem todas as suas pendências, está na hora de se dar uma nova chance ou enterrar o passado de vez.

02. Welcome To My Life, por Fer O.
Sinopse: Thomas Gellingher tem um ótimo emprego, mas não é o que ele sempre sonhou para sua vida. Passar os dias aprisionado em um escritório o sufoca cada dia mais. Sempre sentiu que faltava algo em sua vida, ao reencontrar uma velha conhecida, tudo pode mudar.

Um Príncipe em Minha Vida, por Maribs
Sinopse: Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia.

Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.

Best Part, por Giobfic
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.

Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.

VALKYRIES, por Maria Oliveira
Sinopse: A roda nunca para de girar, e o senhor do tempo faz tudo mudar. Inúmeras chances ele costuma dar, mas ao fracasso a humanidade parece destinar. E todas as vezes, o dragão torna-se cobra e, outra vez, abre-se uma nova porta. Foi assim antes e deveria ser assim depois. Mas ele está cansado de morrer e renascer em nome daqueles que só querem prevalecer e, por isso, decidiu por fornecer uma última tentativa à espécie tão destrutiva. Quando o mundo estiver novamente na escuridão, duas irmãs marcadas por si, nascerão. Uma carregará a luz que manterá a roda em movimento, enquanto a outra poderá manter as trevas no esquecimento. Com o destino delas, o senhor do tempo, decidiu brincar, e com o desfecho de suas escolhas, a humanidade pode se apagar.

The Last Hope, por M-Hobi
Sinopse: Cantora e atriz mundialmente famosa, seu sucesso é enorme em todos os cantos do mundo e não há quem não conheça a jovem de vinte e dois anos dona de inúmeros recordes e prêmios. Jung Hoseok é membro da maior boyband em atividade, o septeto sul-coreano BTS. Os dois caminhos se cruzam e quando o interesse é mútuo, ambos precisam lidar com a diferença de culturas dentro de suas respectivas profissões e cenários. Seriam os dois o amor para ou da vida um do outro?

When It’s All Blue & Grey, por M-Hobi
Sinopse: Essa é mais uma história sobre a rotina de nossas paixões. A desenfreada busca no outro por respostas que o sujeito interior precisa. Há o uso desenfreado da realidade, da dura e triste vivência real dos fatos que podem causar desconforto. Mantenha-se atento àquilo que não lhe faz sentir confortável.

02. Fake Love, por M-Hobi
Sinopse: Ela o amava. Ele amava outro. Mas isso para ela não serviu como barreira para que continuasse sendo movida por tal amor, para que fizesse de tudo por ele. Conscientemente, ela subiu no altar, mesmo que fosse tudo uma mentira.

MV: Partition, por M-Hobi
Sinopse: “Copo de uísque em uma mão, charuto na outra e ela tinha a visão perfeita que queria. A visão que causava aquele arrepio em seu ventre e que lhe induzia a ser a mulher mais promíscua que conhecia. Ela se deliciava com os dois sentados naquele sofá vermelho e já estava ávida para arrancar aquele tanto de roupa que usavam, para poder sentir os dois contra seu corpo. O único suor que ela gostava era aquele gerado pelo prazer.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x