Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 03 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Os Dez Primeiros: Quando Tive Coragem de Te Beijar, por Ozymandias
Sinopse: “Enquanto eu olhava seu rosto, fora daquele cinema, percebi que algo havia mudado. Claro que, eu não poderia falar por Steve, não conseguia decifrar muito bem as expressões das pessoas, mas sabia que já o via de uma forma diferente. Talvez cedo demais pra dizer que era paixão, mas tarde demais pra dizer que tratava-se apenas de um bom amigo”.
Quem vai ser o primeiro a ceder a esse desejo constante e dar o primeiro passo?

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.
Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.
Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

02. Jesus of Suburbia, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando um cientista renomado entregou seu melhor trabalho para o governo dos Estados Unidos ele jamais imaginava que o projeto de sua vida seria completamente distorcido apenas pela obtenção doentia de poder. Agora ele precisa correr contra o tempo para impedir que ocorra a dominação mundial.

12. Nobody does it like you, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

MV: Teeth, por Stephanie Pacheco
Sinopse: O desaparecimento de quatro artistas famosos em uma noite só dispara um grave alerta. O que não imaginavam era que este era apenas o início de um jogo doentio e mortal.

It’s All About You, por Bianca
Sinopse: Já aconteceu algum evento do qual você não estava esperando no seu dia? Ou já conheceu alguma pessoa inesperadamente que você nem sequer sonhava? Para Kun foi assim que tudo se desenvolveu, o grupo do qual fazia parte estava saindo da Coreia pela primeira vez e ele como sempre estava muito focado nessa questão e seu desejo era permanecer com o foco só nela, mas nunca sabemos as surpresas ou as pessoas que o destino pode colocar na nossa frente, alguns dias eram tudo que eles tinham, mas no final ele só precisou de uma noite.

07. Try, por Lully (Luciana Lima)
Sinopse: Eu suspirei de olhos fechados ao ouvir o professor nos chamado. Voltei três passos para trás, inevitavelmente parando ao lado do meu parceiro de biologia, que me encarava pelo canto dos olhos. Eu apenas olhava para frente, com a cara fechada.
“Devo dizer que o projeto de vocês me surpreendeu muito e gostaria de parabenizá-los pessoalmente por isso. Formam uma dupla e tanto! Já pensaram em publicar esse trabalho? Há várias possibilidades, além de…”
“Obrigada professor, mas é a primeira e última vez que trabalhamos juntos. Se ele quiser publicar, tem toda minha anuência, mas jamais quero partilhar do meu precioso tempo consigo.” Me virei para olhá-lo nos olhos, realmente chateada com tudo que ouvi na lanchonete, e finalizei minha fala.
“Faça o que quiser com esse trabalho, e uma boa dica é enfiar onde o sol não bate.”

Desde que me viu no primeiro ano do ensino médio, o troglodita me inferniza. Até que há duas semanas, tudo pareceu dar uma leve mudada. Com o projeto de biologia, tive a enorme sorte de fazer dupla com o cujo dito, mas para minha total surpresa, não foi o inferno que pensei, ele pareceu ser mais educado, afetuoso e até demonstrou bons conhecimentos da matéria.
Entretanto, eu deveria ter desconfiado que toda aquela esmola não era de graça. Aquele ser era desprezível e mais uma vez tentava aprontar com a minha cara.
Só que aquele não era seu dia de sorte, ele iria pagar por tudo que fez durante todo o ensino médio e eu finalmente poderia seguir minha vida em paz.
Ou era isso que eu pensava.

04. Make It Right, por Bianca
Sinopse: Palavras que foram ditas da maneira errada, sentimentos que não foram conversados e decisões que foram tomadas muito precipitadamente. Ele focou seu sonho em encontrá-la, mas será que realmente estava preparado para isso?

Letters To Them, por Bibs
Sinopse: Você tem a chance de mudar o rumo de sua vida quando a oportunidade de realizar seu maior sonho bate à sua porta, mas os caminhos pelos quais o destino te leva acabam te guiando para situações inesperadas. Quebrando os seus próprios paradigmas, você descobre que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas isso se torna muito mais complicado quando você se vê entre dois irmãos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x