Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 08 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

O Legado Uzumaki, por Joy
Sinopse: Orfã no mundo, sem teto, sem rumo. Eu me pergunto se naquele tempo, existia mesmo uma outra opção. É difícil passar no calvário sem ser atentado pela perdição. Me perdi muito, mas o pior é me despedir daqueles que amo. Acho que depois de conhecer a dor, que eu perdi aquele brilho no olhar.

MV: Dirty Mind, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Se soubesse tudo que um grupo inocente criado no whatsapp por seu colega de trabalho pudesse trazer a ele, Trevor Sanders não teria relutado tanto para se manter ali. Em meio ao monte de mensagens que recebia ao longo de seu dia, Scarlett Kramer, uma agente do FBI conhecida por seu histórico impecável, saltou aos seus olhos assim que sua foto apareceu em meio a todas as outras. O que ele não esperava, no entanto, era que uma mulher como ela pudesse não apenas tê-lo notado também como estar completamente disposta a alimentar sua mente suja.

Stuck with you, por Gabriela Vieira
Sinopse: Às vezes, as menores decisões podem mudar completamente o curso de nossas vidas. Cabe a você acreditar se é ou não uma obra do destino.

10. Queen, por Talyss
Sinopse: Ela era aquilo que sempre sonhou no colégio, a capitã das líderes de torcida, namorada do capitão dos jogadores de futebol e muito popular.
Ele era o garoto esquisito, impopular e novo no colégio. O que eles têm em comum? Eram amigos de infância, mas que por acasos da vida perderam o contato. Ele voltou e quer estreitar os laços, mas ela se recusa a lembrar-se dele…

Halloween in New Orleans, por Diandra Raines
Sinopse: Uma das vantagens de morar na cidade mais assombrada dos Estados Unidos é o fato de ser sempre Halloween. Eleanor Price crescera em Nova Orleans, cidade que se localiza no estado de Luisiana, muito conhecida pelo seu sincretismo religioso em um país de maioria protestante. Sua cidade era o lar de uma grande herança cultural africana, que além de influenciar a culinária e a música, também introduziu o misticismo e o vodu nas práticas espirituais locais. Eleanor ama sua cultura e mal pode esperar para festejar o Halloween. No entanto, essa noite trará mais surpresas do que ela pode imaginar.

Bellum Vincula, por Stephanie Pacheco, Vanessa Vasconcellos e G.K Hawk
Sinopse: Laços de guerra correm sempre de encontro aos de amor.
E o tom escarlate delimitava tenuamente os dois em seu coração. Uma simples cor que levava ao sabor, também vinha acompanhada do êxtase e o banho de caos que ele gostava de assistir.
A criatura era escuridão e apenas a noite era capaz de o compreender e acolher.
Tomado pela sede de poder e paixão, ele decidiu que varreria dessa terra até a alma mais inocente — se fosse preciso — para recuperar sua amada, que descansava longe de seus braços por tempo demais.
Se aos anjos, dava-se o céu.
Então aos pecadores, o holocausto. Promovido por suas próprias presas.

Wicked Games, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ao ser convidado para uma exposição de arte, Dustan Bass aceita por pura insistência da amiga já que ele não tinha nada melhor para fazer. Mal sabia ele que, ao visitar aquela galeria, conheceria com detalhes uma generosa parcela do que Jordan Tempest era capaz de fazer.

Wired Autocomplete Interview, por Elis
Sinopse: Tom Holland e Charlotte Carter encaram as pesquisas mais frequentes sobre eles na web. As estrelas da Marvel cederam uma entrevista para a WIRED – Especial Dia dos Namorados e respondem: o Homem-Aranha pode ficar sem teia? Charlotte Carter é do Brooklyn? Tom namora Zendaya? E a mais importante dúvida é: Holland vai conseguir conquistar a co-star até o fim da entrevista e do Dia dos Namorados? Basta um clique para descobrir!

10. Misguided Ghosts, por Bianca
Sinopse: Às vezes eu fico pensando nos diversos significados individuais de solidão que devem existir por aí, fico pensando também se é certo dizer que algum é mais certo que o outro ou mais profundo. Eu nunca gostei dessa ideia de ficar simplificando o sentimento das outras pessoas, por isso acho mais adequado falar sobre os meus sentimentos, a minha solidão.
Essa que eu nem sabia que estava ali, mas a verdade é que todos nós somos um pouco sozinhos. Eu me senti um fantasma perdido depois daquele dia, depois daquela briga. Para alguns, estar sozinho pode ser ficar sem seu animal de estimação ou ficar longe do seu parente mais próximo. Para mim, foi ficar sem você.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x