Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 28 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. Zerar e Recomeçar, por Maribs
Sinopse: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele.
Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar.
Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.

Ciao e Arrivederci, por Flávia Coelho
Sinopse: Em 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Após o primeiro contato, a ligação dos dois é instantânea e fora do comum, mas, apesar da forte conexão, eles precisam passar por muitos obstáculos para atingir seus objetivos e isso requer alguns sacrifícios como abrir mão do seu grande amor. Em 20 anos muita coisa pode acontecer, e os desencontros trazem mágoas, brigas e paixões momentâneas. Porém, eles sempre acabam voltando um para o outro.

ON STAGE, por Reh
Sinopse: Morris e Pattinson se conheceram nos sets de Harry Potter e passaram a ser o casal ideal dos tabloides britânicos.
Contudo, de 2003 para 2020 suas vidas mudaram por completo; Robert ficou mundialmente conhecido por seu papel como Edward Cullen, enquanto Ella ficou ainda mais famosa ao participar dos filmes da Marvel.
A amizade que tinham se perdeu e se encontrou ao longo dos anos, junto com outros sentimentos que eles demoraram a revelar.

Dark Mind Program: Agent 09, por Aline Gonçalves
Sinopse: O mundo não era o mesmo, nem mesmo ela. Ao acordar em um laboratório um ano depois de uma extração mal sucedida, a Agente 09, precisa saber em quem confiar. Nessa altura, SHIELD e HIDRA… Qual era a diferença? Fury estava morto e honrando a máxima que seu segredo tem segredos, a Agente 09 é deixada com apenas um bilhete em meio a uma agência que está implodindo. A SHIELD caiu, assim como o diretor. Resta saber até onde ela vai para saldar sua conta no vermelho.

Caminhos Cruzados, por Maria Oliveira
Sinopse: Um antiquário de porcelanas não parece ser o lugar ideal para conhecer Tom Hiddleston, mas é na frente de uma parede de borboletas de porcelanas que a mágica acontece. De repente, uma lenda surge e uma história começa girando ao redor do planeta.

Por Trás da Máfia, por Larissa Sugano
Sinopse: Desesperado para salvar o filho, que sofre de leucemia linfóide aguda e arcar com os custos do tratamento, Brian entra no mundo do crime com o objetivo de conseguir dinheiro fácil, principalmente depois de sua irmã, Emilly, perder o emprego. Depois de uma piora no quadro de saúde de Peter, Brian se vê preso na teia da máfia comandada por Maxwell Dominic Sharapova.
Contudo, Maxwell está de saída dos Estados Unidos e sua cabeça vale milhões de dólares, além de ser herdeiro da máfia russa, o que não lhe dá outra saída, senão voltar para a Rússia. Só há um problema: o mafioso não pode se juntar aos negócios da família sem que tenha uma esposa. É quando surge Emilly, irmã de Brian, que entra em cena exigindo um acordo com Maxwell em troca da liberdade do irmão.
O que Emilly não esperava era o alto custo da liberdade de Brian: Maxwell propõe que, em troca de deixar o seu irmão livre, ela se torne sua esposa. Indo contra os protestos de Brian, Emilly se vê sem saída, a não ser aceitar a proposta absurda para salvar seu irmão e seu sobrinho. Mas ela mal sabia o caos em que estava se metendo.

Att, Spynformant, por Dana
Sinopse: A tão esperada temporada de casamentos chegou mais uma vez, para a felicidade da aristocracia inglesa e para a infelicidade de Theodora, a Marquesa de Bristol, já que sua filha só poderia participar dentro de cinco anos.
A Marquesa sente que não pode mais suportar a ansiedade e vontade de viver toda a pompa de ter uma debutante na temporada.
Em contrapartida, a filha da criada mais confiável e amada de Theodora acaba de completar dezoito anos e enfrenta a missão mais difícil que se pode imaginar: ajudar a mãe a trabalhar para manter as despesas em dia e cuidar do pai doente.
Uma jovem bela com uma história triste que, apesar de sem planos ou expectativas para tal, precisa de um bom casamento para uma melhora de vida e uma Marquesa disposta a debutar uma moça no período em que se encontram.
Será mesmo essa temporada a melhor que as duas vão enfrentar?

10. Harleys in Hawaii, por Stone
Sinopse: Um casal apaixonado decide comemorar suas bodas em Honolulu para renovarem a energia depois de dez anos juntos. O segredo não está no tempo, na viagem, nem no filho que deixaram para trás aos cuidados dos cunhados, e sim na dedicação. Serão só eles, uma Harley e o Havaí. Em cima da moto, não há limites para o amor deles. Com surpresas relativamente simples, o marido mostra à esposa que ainda há muito mais pela frente e que ele quer manter a família para sempre.

FANCY, por Bru A.
Sinopse: A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x