Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 29 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Um Príncipe em Minha Vida, por Maribs
Sinopse: Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia.

Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.

02. Welcome To The Family, por Flávia Coelho
Sinopse: A morte de Rev veio como um susto para a banda e para os fãs, mas eles ainda assim decidiram finalizar o álbum Nightmare com suas últimas letras. Para isso, eles precisavam de um baterista que tivesse a alma de Jimmy Sullivan… E eles encontraram, em uma irmã perdida, que não tinha só a mesma alma que ele, mas também algumas cartas na manga.

Uma Nova História II, por Reh
Sinopse: Os anos se passaram e a vida de todos os sobreviventes da Batalha de Hogwarts mudou, mas Harry Potter continuou preso ao passado. Preso nas lembranças da garota que amava, e que continuava a habitar seus pensamentos, mesmo após tanto tempo.

Sinapse, por Maria Oliveira
Sinopse: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.

10Never Ending, por Larissa Sugano
Sinopse: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.

É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.

Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.

O Conto II: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: De todas as reviravoltas da vida que ela já tinha enfrentado no seu trabalho, se encontrar em uma cama de hospital sem poder continuar sua missão, depois de resgatar o seu “colega de trabalho” que ela nem ao menos tolerava, nunca esteve em seu planos. Especialmente quando ele a visitava diariamente e, sem perceber, ela se pegava lembrando das suas visitas com um sorriso no rosto esperando ansiosamente em vê-lo novamente. E talvez, em uma das missões mais importante da sua vida, ela esteja arriscando muito mais do que esperava: o seu próprio coração.

Surrender To You, por Isy
Sinopse: Ele não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. Naquele momento, ele não precisava daquilo. Não precisava de mais algum problema em sua vida além de todos os que já aconteciam. Ela pensava da mesma forma. Os dois sabiam que não precisavam de nada daquilo, mas o destino pensava diferente. Completamente diferente. Em meio a dois mundos distintos, eles seriam capaz de conciliar tudo pelo amor?

Tarefa Final, por Belle Rangel
Sinopse: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.

Midnight In London, por Julia M.
Sinopse:

Londres pela manhã é linda.
Londres à tarde é charmosa.
Londres ao anoitecer é encantadora.
Mas Londres depois da meia-noite pode ser mágica.

Quando o relógio anuncia o final de mais um dia, Dougie Poynter é inexplicavelmente transportado para o meio dos anos noventa na capital inglesa. Onde a moral é mais solta, a música contagia as ruas e os sonhos parecem mais possíveis.
Lizzy Brooks é garçonete e, em algumas noites, cantora. O ano é 1996, ela tem vinte seis anos e a certeza de que a descoberta de si mesma está em alguma esquina da cidade.
No antigo galpão que, um dia, abrigou o bar em que Lizzy trabalha e, no século seguinte, se tornou o estúdio do McFLY, passado e presente se encontram.
Poderia parecer um sonho – se Dougie não descobrisse o que aconteceria na noite do dia 31 de Outubro de 1997.
Mas será que ele poderia alterar o passado? E qual seria o reflexo dessa intervenção no futuro?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x