Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 06 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

After Slug Christmas Party!, por Prongs
Sinopse: Harry Potter sabia desde o momento que foi convidado por Slughorn que não gostaria de participar de sua festa de natal.

Mas ter Darling como sua acompanhante melhorava bastante as coisas, principalmente pensando no que poderiam fazer quando a festa acabasse.

Como Chris Evans Me Conheceu, por Padfoot e Prongs
Sinopse: O sonho de todo escritor é ver sua obra nas prateleiras de todas as livrarias. O que ela não esperava era que além de permanecer na lista dos mais vendidos, um filme seria produzido e Chris Evans seria o ator principal.

O Despertar da Serpente, por Jasmine R.
Sinopse: O destino de ambos tinha sido traçado antes mesmo de seus nascimentos. Ele, filho de um Comensal da Morte inocentado por alegar estar sob efeito da maldição Imperius. Ela, filha de um ex-comensal morto e de uma agente dupla infiltrada. Black & Black. Malfoy & Fawley. Melhores amigos desde sempre e um casal há cerca de um ano. Para ela, a ligação dos dois poderia transpassar todos os obstáculos. Para ele, o peso de ser o escolhido das trevas o fazia achar que estava sozinho. Será o amor capaz de suportar tudo?!

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

04. Hyperion, por Robins
Sinopse: Fugindo do cúpido que parecia ter acertado a maioria das suas amigas com uma perfeita precisão, mas a tinha deixado de lado, ela decide embarcar em um dos mais novos cruzeiros de luxo da sua família. Talvez ficar no meio do oceano durante a maior parte das férias seja o que ela precise. Entretanto, as coisas não saem como planejado e na sua primeira noite assistindo a sua cantora de ópera favorita, ela encontra nada mais, nada menos do que seu ex-namorado. Ela sentia a sua sorte saindo lentamente a abandonando, até que então ela o viu, e se o seu cúpido estava tentando se redimir, ele estava fazendo com trabalho excelente e ela se perguntava, será que ele tinha finalmente acertado?

Still Waters: Brasil, por Cami
Sinopse: Ser uma brasileira no Japão, com uma Habilidade tão problemática quanto a minha e estudar na melhor escola de heróis do país sem ter a menor intenção de virar uma heroína profissional, era mais do que o suficiente para que eu me destacasse igual uma luz neon. Aí eu virei um membro não oficial da turma 1-A. E aí eu me apaixonei por Todoroki Shoto.

08. Never Enough, por Mi Chechi e Mari Rufino
Sinopse: Todos sonham com a famosa vida universitária, regada a estudos, álcool e muita diversão. Mas, o que nem todos gostam de te falar, é que nem tudo é flores e é também na faculdade que a maioria das coisas ruins também acontecem, basta só você saber lidar com isso… De coração partido, claro.

The Best Days of Our Lives, por Mari Souza
Sinopse: Mariana e suas amigas tem uma paixão: a Fórmula 1. Quando aceita uma proposta de trabalho, não imagina que acabará trabalhando exatamente com o que mais ama e conhecendo seus maiores ídolos, transformando a vida das três meninas. Afinal, o que pode haver entre o céu e o inferno, além do melhor momentos de suas vidas?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x