Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 09 de dezembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Serendipity: Apaixone-se por uma Estrela, por M-Hobi
Sinopse: A vida não havia sido muito generosa com ele e desde a infância se questionava tudo e todos. Mas o acaso, dono de viradas estranhas na vida, colocou no caminho dele a resposta para seu pedido feito ainda criança à uma estrela cadente, e aos poucos pôde entender que o universo manteve reservado aquela felicidade para quando ele estivesse pronto para compreendê-la além da superfície.

A Cobra e o Leão, por Zurc
Sinopse: Ela é a capitã da Sonserina e ele é o capitão da Grifinória. Ela é a cobra, ele é o leão. Após a partida final pela Taça de Quadribol, Olívio Wood decide ir até o vestiário do time rival para mostrar o que significa espírito esportivo. Ele só se esqueceu com quem estava falando, e espírito esportivo é a última coisa que vai receber dela.

Euphoria, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Após a morte de seu irmão, ela decide que é hora de ir embora e recomeçar. Dois anos depois, ela decide retornar para enfrentar seus medos. Os amigos ainda são os mesmos, mas suas vidas continuaram. Voltar para casa não foi nada do que ela imaginou, deixar Juilliard para trás não pareceu mais a coisa certa a fazer. Ela jurou que se afastaria de qualquer coisa que a fizesse lembrar o que aconteceu com seu irmão, até conhecê-lo. Ele encontrava-se em sua última tentativa para superar o vício das drogas e a luta contra o inferno que havia criado para si mesmo.

O que fazer quando o amor te faz bem, mas também te consome a proporções destrutivas? Porque a euforia que os une é a mesma que os separa.

Road So Far, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família. Não importa o preço.

Os irmãos Winchester. Duas caçadoras.

Eles veem suas vidas se cruzarem no momento em que percebem ter um mesmo objetivo: encontrar um ente querido desaparecido. Mas o que o destino reservou é muito maior do que eles esperavam. Vampiros, metamorfos, lobisomens e aparições… Tudo isso? Não é nada comparado ao que espera por eles.

Ela notou que seus sonhos eram bem mais que avisos, eram um sinal de que talvez não estivesse sonhando. Ao perceber sua capacidade de ir e voltar no tempo, sentiu que isso poderia ser uma maldição, mas também poderia ser uma forma de consertar erros e tragédias do passado. Mas todo ato tem uma consequência e, dessa vez, pode ser a morte.

13. Cabaret, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Kyrell Skovgaard era conhecido como o dono do Succubus, o maior Cabaret da região, e costumava dizer que nada de fato era capaz de surpreendê-lo.

Numa certa noite, quando Gary Bradshaw traz a visita da deliciosa Sky Coldwell, isso acaba mudando e o marcando de formas prazerosas e inesquecíveis.

Afinal, quando se sai em busca de uma diversão capaz de incendiar cada poro de seus corpos, despertando sensações completamente viciantes, não lhes resta nada a não ser se permitirem queimar.

06. Bad Idea, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.

Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

Last Mistake, por Fer O.
Sinopse: Samantha Collins tem que lidar com as exigências de sua família e a relação complicada com o pai. Isso tudo torna-se ainda pior quando fantasmas do passado voltam para assombrá-la. Para isso, conta com a ajuda de David que faria qualquer coisa, até mesmo viver uma mentira para tirá-la de uma situação constrangedora. Mas até onde a mentira termina e o sentimento começa?

Behind The Album, por ÍLARY
Sinopse: Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie Será capaz de se manter distante mesmo com todos os ventos conspirando a favor de um possível envolvimento com o cantor? Nem tudo será capaz de ficar apenas por trás do álbum.

Halloween in New Orleans, por Diandra Raines
Sinopse: Uma das vantagens de morar na cidade mais assombrada dos Estados Unidos é o fato de ser sempre Halloween. Eleanor Price crescera em Nova Orleans, cidade que se localiza no estado de Luisiana, muito conhecida pelo seu sincretismo religioso em um país de maioria protestante. Sua cidade era o lar de uma grande herança cultural africana, que além de influenciar a culinária e a música, também introduziu o misticismo e o vodu nas práticas espirituais locais. Eleanor ama sua cultura e mal pode esperar para festejar o Halloween. No entanto, essa noite trará mais surpresas do que ela pode imaginar.

The New Prophecy, por GIOBFICS
Sinopse: O passado pode mudar o futuro de um modo que ninguém consegue controlar. O ministério da magia brasileiro corre perigo, mas não se depender deles. Um novo inimigo surge no mundo bruxo para tirar a harmonia perfeita após a 2ª Guerra Bruxa. Uma nova profecia surge envolvendo nossa sonserina e nosso lufano. A transferência para Hogwarts encaminhada, eles precisam aprender a se defender da sua maior inimiga, e ninguém melhor para isso do que um famoso trio.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x