Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 26 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Kisses On Halloween, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Com a vida adulta, ficou cada dia mais dificil para esse grupo de amigos se encontrarem, e uma festa de Halloween era tudo o que eles precisavam para relaxar. Uma festa à fantasia no Halloween podia não ser o plano favorito de todos, mas não deixava de ser divertido e muito proveitoso.

Love Stage, por Mi
Sinopse: Ela sempre esteve rodeada pelos holofotes e, desde muito jovem, se acostumou com isso. Até que uma das pessoas que ela mais confiava a traiu. Isso fez o mar de rosas que ela pensava viver em Hollywood mudar totalmente e seu castelo impecável desmoronar, colocando todas as inseguranças da sua vida no centro outra vez. Cansada demais de tentar e com muito medo de tudo dar errado, ela resolveu se afastar um pouco. Mas seu retorno estava com hora marcada, e agora ela tinha algo a mais para se agarrar: sonhos constantes com um cara misterioso.

Esses dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

Behind The Album, por ÍLARY
Sinopse: Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie Será capaz de se manter distante mesmo com todos os ventos conspirando a favor de um possível envolvimento com o cantor? Nem tudo será capaz de ficar apenas por trás do álbum.

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

17. A.M., por La
Sinopse: O quão provável é se apaixonar por alguém com quem viveu a vida toda? Quando eles se beijam, as coisas parecem não fazer mais sentido, afinal, não é fácil se deixar transformar uma amizade de 30 anos em algo a mais.

Por conta de uma aposta com a amiga sobre a vida amorosa do filho adolescente dele, ele terá uma chance de levá-la em um encontro. Mas nem sempre as histórias se desenrolam como imaginamos.

07. I HATE EVERYBODY, por Betiza
Sinopse: Eu não sabia se estava preparada para o que poderia vir a seguir, e todas as suas consequências. Mas de uma coisa eu sabia: eu não poderia perder aquela chance. E como dizem por aí: um pouco de amor é melhor que nenhum.

05. Matter Of Time, por Aly
Sinopse: Depois de ver tudo que era importante se desfazer e achar que nada mais tinha solução, ele vai descobrir que muitas vezes é só uma questão de tempo até que tudo fique bem.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x