Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 09 de abril de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Our Little Secret, por Gabriella
Sinopse: Yoongi é conhecido mundialmente por ser rapper e membro do grupo BTS e, devido à isso, possui milhares de fãs. Com a fama, vêm os perigos ocultos inerentes à ela e um deles era o amor doentio das sasaengs. Suga, com medo de que elas machucassem aqueles que se aproximassem dele, se vê em uma vida às escondidas com sua esposa e o filho recém-nascido. Embora a vontade de assumir a família para a mídia fosse grande, estavam felizes e aquilo bastava para eles.

Best Part, por Giobfic
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.

Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.

MV: Robbers, por Luana Cheque
Sinopse: Dizem que ⅓ dos crimes são cometidos por vingança; ⅓ por dinheiro e ⅓ por amor. Mas quantos crimes são cometidos por dinheiro e amor ao mesmo tempo? Ela dá mais uma chance; ele entra em mais uma briga. Ela implora para ele ficar; ele diz que se nunca atirar, ele nunca vai saber. Mas Deus sabe que eles nunca abandonariam um ao outro. No fim, Romeu e Julieta não era uma história de amor, mas apenas dois jovens tolos que se mataram.

MV: Daechwita, por M-Hobi
Sinopse: A rainha Kwan viu seu marido colocar em risco todo o seu povo, firmando as palavras do falecido pai de que tomaria conta e unificaria os dois reinos em falsas promessas. Ela, agora, depende de uma carta em sua manga para viver a vingança que havia prometido, mas seria August, o irmão perdido de Alfred III, capaz de ajudá-la a destronar o rei de Euwun?

19. can’t look back, por Dana
Sinopse: Quando tudo parece estar perdido e você se considera um kamikaze prestes a desabar, certifique-se com toda certeza que está sozinho. Afinal, todos ainda temos alguém para nos impedir de olhar para trás e enxergar aquelas terríveis lembranças de nosso passado sombrio.

Last Mistake, por Fer O.
Sinopse: Samantha Collins tem que lidar com as exigências de sua família e a relação complicada com o pai. Isso tudo torna-se ainda pior quando fantasmas do passado voltam para assombrá-la. Para isso, conta com a ajuda de David que faria qualquer coisa, até mesmo viver uma mentira para tirá-la de uma situação constrangedora. Mas até onde a mentira termina e o sentimento começa?

Sanctum, por Sereia Laranja & Jaden Forest
Sinopse: Pecar faz parte da nossa natureza humana, mas mesmo assim, para alguns, pecar simplesmente não é algo tão fácil. O certo é não pecar, ser o mais correto possível, deixar seus desejos enterrados no mais profundo buraco para que nunca venham à superfície. Porém quando apenas uma única pessoa, com basicamente um simples olhar, faz com que tudo que o jovem Padre veio tentando lutar parecesse ainda mais impossível para ele, a tentação do pecado será absurdamente impossível de se resistir.

Intertwined: Busan, por B. May
Sinopse: Liza sempre soube que o seu pesadelo andaria consigo para onde quer que fosse, e por isso decidiu voltar. Ela quer descobrir a verdade sobre o desaparecimento da sua irmã. Ele, só quer receber o seu certificado de detetive policial. Juntos, precisarão concluir um caso sobre uma sequência de assassinatos. Eles estarão realmente prontos para se entrelaçarem nesse mistério?

04. 134340, por Virginia Uchoa
Sinopse: Após uma viagem de trabalho, ele chega em casa, porém não encontra sua noiva. Desesperado, procura em todos os lugares, sem êxito. Em meio a lembranças dos dois, descobertas são feitas após encontrar uma caixa.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x