Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 14 de abril de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

(You) Your Sex Is on Fire, por M-Hobi
Sinopse: Depois de algumas mensagens trocadas e uma saudade crescente, ela decidiu que iria tirar sua dúvida e testar o comentário feito por ele, pessoalmente.

Um Novo Começo, por Fer O.
Sinopse: Após um acidente grave, que resultou na morte de seu irmão mais novo, a vida de Jenna muda completamente. Porém, ela ainda tem a chance de escolher viver na sombra de seu passado ou se dar uma nova chance para um novo começo.

MV: Señorita, por Sereia Laranja & Jaden Forest
Sinopse: Quando o cara mais popular da cidade, com uma fama inconfundivelmente ruim, de repente se vê fascinado pela garçonete da lanchonete, tudo que ele mais quer, repentinamente, é leva-la para sair. Ter apenas uma chance. Um encontro. Seria realmente uma enrascada, apenas mais um dos joguinhos dele? Ela tentou fugir, mas tudo que ele fazia a levava de volta ao seu encontro.

Betcha, por Peach Lee
Sinopse: “Encontro–separação–encontro. Todas as pessoas são seres que não conseguem viver sozinhos” — 1 Litre of Tears.

A vida escolar nunca é fácil. Você conhece pessoas, se envolve com elas e sempre será marcado de alguma forma. Bem, apesar deles seis terem ciência das dificuldades que enfrentariam no ensino médio, ninguém achava que seria tão complicado sobreviver aos últimos anos do colegial.

MV: Fire, por Virginia Uchoa
Sinopse: Após a separação do casal, a gangue se dividiu, trazendo uma intensa rivalidade entre os Warriors e os Haunters.

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

Black & Diggory III, por Reh
Sinopse: Todos os bruxos que sobreviveram a Batalha contra Voldemort e seus Comensais da Morte tiveram que aprender a lidar com as perdas daquele dia, alguns mais do que outros. Agora está na hora de recomeçar e aprender a viver a vida adulta, pois a época de embarcar na Plataforma 9 3/4 ficou para trás.

Phoenix – Civil War, por Elis
Sinopse: Nos destroços do Castelo da HYDRA em Sokovia, alguns dias antes do embate com Ultron, uma jovem foi resgatada pelos Vingadores. Uma jovem cujos poderes e pouca idade foram peças chave para que Tony Stark, o Homem de Ferro, prometesse: Refugio, tratamento e reintegração. Mas após dois anos de seu resgate, um acidente protagonizado pela equipe reascende as chamas do desastre em Sokovia e Os Acordos surgem diante dos Vingadores, os partindo ao meio. A pergunta é simples: “Divididos nós cairemos, então de que lado vai ficar?” Lutando contra muito mais que heróis, uma escolha é tudo o que Theressa deve fazer. Contudo as suas dívidas morais e coração se divergem

04. My Time, por Caleonis
Sinopse: Uma despedida de solteiro, um casamento, uma dúvida, ou melhor, um medo, uma pedra dos desejos e uma viagem no tempo foi tudo o que ele precisou para descobrir que, na realidade, o seu futuro dependia de suas escolhas, seus erros e até mesmo de suas dúvidas. O universo havia lhe dado um oportunidade grandiosa e que nem todo mundo poderia ter, mas ele ainda tinha o poder de escolha, já que o universo não era egoísta como os humanos. E, por isso, ele correu, correu mesmo sem fôlego para o lado oposto do sol, onde a lua subiu com rapidez ao céu e o tempo passou de forma diferente, junto de sua mente, que repetia a frase “você não está mais preso no passado” constantemente.

Bring me home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x