Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
05. My Tears Ricochet, por Julia M.
Sinopse: Tyler estava acostumado com perdas.
Embora tivesse apenas sete anos, ele já entendia como a vida funcionava.
As pessoas nasciam. As pessoas se conheciam. As pessoas criavam laços. E as pessoas morriam.
Não tinha nada a ver com praticidade – ele apenas vivenciava a perda mais do que qualquer criança de sua idade.
Ele se perguntava porque a vida agia assim; enquanto ele era jogado à vitalidade e se sentia mais enérgico a cada verão, os amigos que fizera viam a vida se esvaindo depressa por entre seus dedos, em uma crescente e inquietante letargia, acometendo-os à inércia dia após dia.
Mas havia alguém que, ocasionalmente, trazia consigo a vida de volta para aquela casa.
Kate.Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.
Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.Kisses In Hogwarts, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Cedrico Diggory, Fred Weasley e Harry Potter não poderiam estar mais felizes com o “after party” da noite anterior, mas não imaginavam que para conquistarem suas garotas precisariam enfrentar um “inimigo” em comum: Rogério Daves.Kisses On Halloween, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Com a vida adulta, ficou cada dia mais dificil para esse grupo de amigos se encontrarem, e uma festa de Halloween era tudo o que eles precisavam para relaxar. Uma festa à fantasia no Halloween podia não ser o plano favorito de todos, mas não deixava de ser divertido e muito proveitoso.Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?05. Welcome to the Black Parade, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Segundo os demonologistas, três horas da manhã é um horário demoníaco, a hora profana.
Enquanto entidades vagam pela terra, a família Thompson é assolada por uma em especial. Sedenta por suas almas, tudo o que precisava era de sua permissão para entrar, não deixando outra alternativa à matriarca que não fosse contatar Elizabeth Loyd.
Há apenas alguns quilômetros, Casper Loyd descobre que sua mãe desapareceu e com ele alguns segredos começam vir à tona.
Casper não apenas se vê correndo contra o tempo, mas recebendo um legado o qual ele jamais imaginaria.Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.14. Uncomfortable, por Camilla Maia
Sinopse: No alto de seus vinte anos, Amelia Sherwood era exatamente o que todas as outras jovens de sua idade gostariam de ser: bonita, rica, famosa, bem sucedida e… Atual namorada de Harry Styles. O casal favorito dos telespectadores de Good Years estava, finalmente, junto. Os flashes das câmeras estouravam, os tabloides aclamavam, e os fãs enlouqueciam, comprando o amor que eles vendiam sem pudor: para Amelia havia recaído a culpa de resolver os problemas do ator com relações interpessoais. Viu-se obrigada a preencher com simpatia, doçura e bom humor as lacunas de interação e visibilidade do companheiro de profissão através de um relacionamento por contrato que os levavam aos seus próprios limites. Sabiam que, juntos, eram uma bomba relógio prestes a explodir – mas nem por um minuto esperavam que a linha tênue entre amor e ódio era só mais um artifício cármico do destino.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.