Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 16 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

05. My Tears Ricochet, por Julia M.
Sinopse: Tyler estava acostumado com perdas.
Embora tivesse apenas sete anos, ele já entendia como a vida funcionava.
As pessoas nasciam. As pessoas se conheciam. As pessoas criavam laços. E as pessoas morriam.
Não tinha nada a ver com praticidade – ele apenas vivenciava a perda mais do que qualquer criança de sua idade.
Ele se perguntava porque a vida agia assim; enquanto ele era jogado à vitalidade e se sentia mais enérgico a cada verão, os amigos que fizera viam a vida se esvaindo depressa por entre seus dedos, em uma crescente e inquietante letargia, acometendo-os à inércia dia após dia.
Mas havia alguém que, ocasionalmente, trazia consigo a vida de volta para aquela casa.
Kate.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.
Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.

Kisses In Hogwarts, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Cedrico Diggory, Fred Weasley e Harry Potter não poderiam estar mais felizes com o “after party” da noite anterior, mas não imaginavam que para conquistarem suas garotas precisariam enfrentar um “inimigo” em comum: Rogério Daves.

Kisses On Halloween, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Com a vida adulta, ficou cada dia mais dificil para esse grupo de amigos se encontrarem, e uma festa de Halloween era tudo o que eles precisavam para relaxar. Uma festa à fantasia no Halloween podia não ser o plano favorito de todos, mas não deixava de ser divertido e muito proveitoso.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

05. Welcome to the Black Parade, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Segundo os demonologistas, três horas da manhã é um horário demoníaco, a hora profana.
Enquanto entidades vagam pela terra, a família Thompson é assolada por uma em especial. Sedenta por suas almas, tudo o que precisava era de sua permissão para entrar, não deixando outra alternativa à matriarca que não fosse contatar Elizabeth Loyd.
Há apenas alguns quilômetros, Casper Loyd descobre que sua mãe desapareceu e com ele alguns segredos começam vir à tona.
Casper não apenas se vê correndo contra o tempo, mas recebendo um legado o qual ele jamais imaginaria.

Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.

14. Uncomfortable, por Camilla Maia
Sinopse: No alto de seus vinte anos, Amelia Sherwood era exatamente o que todas as outras jovens de sua idade gostariam de ser: bonita, rica, famosa, bem sucedida e… Atual namorada de Harry Styles. O casal favorito dos telespectadores de Good Years estava, finalmente, junto. Os flashes das câmeras estouravam, os tabloides aclamavam, e os fãs enlouqueciam, comprando o amor que eles vendiam sem pudor: para Amelia havia recaído a culpa de resolver os problemas do ator com relações interpessoais. Viu-se obrigada a preencher com simpatia, doçura e bom humor as lacunas de interação e visibilidade do companheiro de profissão através de um relacionamento por contrato que os levavam aos seus próprios limites. Sabiam que, juntos, eram uma bomba relógio prestes a explodir – mas nem por um minuto esperavam que a linha tênue entre amor e ódio era só mais um artifício cármico do destino.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x