Restritas – Bandas – Shortfics (# – C)

Menu: [#] [A] [B] [C]

#

2024 (Cage The Stories – The Series) by Regrawr
Beta-Reader: Izzy
Banda: Cage the Elephant
Descrição: A porta da casa 2024 virou uma obsessão para mim. Na verdade, não exatamente aquela porta, e sim o que eu esperava ver em frente da mesma. A espera por ela que se tornou minha obsessão. A vontade de vê-la novamente, depois de tantos anos. A minha vontade de finalmente rever o meu motivo de viver, o qual eu ainda lutava por algo. Na verdade, não lutava. Apenas esperava. Esperava por ela.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos (Cena explícita de sexo)
Restrição: Essa fanfic pode ser lida com qualquer banda, cantor, ator e etc.
Short fic

Letra A

A Malícia de Um Sorriso by Thata
Beta-Reader: Gege
Descrição: Até onde você aguenta as provocações dele?
Gênero: Erótica
Classificação: 18 anos
Restrição: Fic tendo Harry Judd como principal.
Short Fic
A Sensual Break by Bruna Caritá
Beta-Reader: Izzy
Descrição: Como acalmar uma claustrofóbica presa em um elevador no meio de uma tempestade? Acho que Dougie Poynter sabe muito bem como!
Classificação: Restrita (Sexo e palavras de baixo calão).
Restrição: Essa fic é Poynter. Segue o estilo das outras ‘A Sensual’… A primeira é Jones, a segunda é Fletcher e essa é Poynter. Se não é, seja por uma noite.
Short fic
A Sensual Crime by Brucarita
Beta-Reader: Izzy.
Descrição: Caso: Assassinato. Vítima: Jeremy Hale. Suspeitos: Ex-esposa, atual esposa, advogado da família. Investigador responsável: Daniel Jones.
Gênero: Sensual
Classificação: 18 anos
Restrição: Essa fic é Jones. Se você não é, seja por uma noite.
Short Fic
A Sensual Park’s Night by Brucarita
Banda: McFly
Beta-reader: Abby
Descrição: Qual o melhor jeito de agradecer seu amigo pelo emprego? Que tal com uma noite incrível e emoções fortes? A Sensual Park’s Night tem a mesma pitada de sensualidade que ‘A Sensual Crime’, mas, diferente dela, agora o homem é outro.
Gênero: Sensual
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Ela tem uma anterior, chamada A Sensual Crime, mas não é nescessário lê-la pra ler essa. Essa fic é Fletcher, se não for, seja por uma noite.
Short Fic
Assuntos inacabados by Tatá Fletcher
Descrição: Você foi para a Inglaterra e se apaixonou por um cara que tinha namorada. Você volta para o Brasil, mas o sentimento continua. Um ano depois você é obrigada a voltar à Londres. Será que o fato de ele ter namorada vai continuar sendo um problema pra você?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Participação especial de James (não o Bond, o Bourne).
Shortfic
All She Needs Is Love by leticiafs
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: McFly
Descrição: Ela parece ser perfeita. Um sorriso incrível. Mas por dentro ela está quebrada. Abuso, drogas, cortes, suicídios, saudades. Mas agora ela está em uma vida nova. E ele irá salvá-la. Custe o que custar. Porque ele a ama.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo).
Short Fic
Always Attract by Rav Fletcher
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: “Se isso machuca tanto, então deve ser amor.”
Nem sempre nossas escolhas são as certas. Nem sempre o certo é onde está nossa felicidade. Uma vida cheia de aparências e segredos. Mas os opostos sempre se atraem.

Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo.
Restrição: A fanfic cita a banda McFLY, mas, se você não se importar com isso, pode ler com outros personagens.
One Shot/Short Fic
Always And Never by Ali
Descrição: O que faz o seu McGuy gostar tanto do natal? Neve? Presentes? Não, ele gosta mesmo é de ir para a casa dos tios dele, que por acaso, também é a sua.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (cena de sexo)
Short Fic
Amante by Mi
Beta-Reader: Vick
Descrição: Sua felicidade pode durar pouco!
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos. (cenas de violência)
Restrição: M.Shadows é fixo e é o personagem principal. Valary Dibenedetto, esposa de M. Shadows, também é fixa.
Short Fic
Anatomia by Marcella Ribeiro
Beta-Reader: That
Fandom: The Maine
Descrição: A semana de provas está chegando e com ela a sua prova mais temida: a de Anatomia. E quem disse que você consegue estudar pra essa desgraça? Mas, é claro, tudo fica muito mais fácil quando você recebe a ajuda de um amiguinho com benefícios, certo?
Gênero: Romance
Classificação: +18 (contém cena de sexo)
Restrição: John O’Callaghan é fixo.
Shortfic
Apenas por aquela noite by Dynee
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição:
– O que você faz aqui?
– O mesmo que você, Jones, insônia.
– Não sabia que você tinha insônia.
– Pois tenho, principalmente em um lugar chato e sem nada para fazer.
– E o que você gostaria de fazer?
– Algo proibido.
– Proibido como?
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: O sobrenome “Jones” que está na ‘descrição’ não é do personagem principal, é apenas exemplo.
Short Fic
Até o Final by Talita Oliver
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: One Direction
Descrição: Até que ponto você esperaria um amor? Até quando o destino manteria você longe de quem sempre amou? Em que circunstância ocorreria esse reencontro? Valeria a pena esperar até o final?
Gênero: Romance
Classificação: 18 (Contém cena de sexo explícita)
Restrição: Louis é um personagem fixo.
Shortfic

Letra B

Beautiful Partner by Larissa Andrade
Beta-Reader: xGabs Andriani
Fandom: McFLY
Descrição: ”Tudo estava acontecendo rápido demais, e eu não me importava nem um pouco. O que posso fazer se ela me provocou? Nada, a não ser aproveitar.”
Gênero: Romance
Classificação:+18
Shortfic
Belonging to Each Other by Bea Peres
Beta-Reader: Vick
Descrição: “E bem, ele era o cara por quem eu sempre fui apaixonada e eu era a amiga de infância que fazia sexo com ele. Apesar de tudo, eu não trocaria nossa “relação” por nenhuma outra. Se você estivesse no meu lugar entenderia porque, apesar de tudo, das fãs taradas, das groupies, das namoradas sempre trocadas regularmente, era aqui, nessa cama que eu durmo toda noite, que ele vinha parar no final das contas.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos
Restrição: Não há restrição
Fandom: McFLY
Shortfic
Beloved Brother by Sweetcake
Beta-Reader: Nelloba Jones
Fandom: EXO.
Descrição: Você ama seu irmão e sente muita falta dele, será que ele sente o mesmo por você?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos. Cena de sexo.
Restrição: Sem restrições.
ShortFic
Brincadeira Perigosa by Carol Cunningham
Banda: McFLY
Descrição: O amor é um jogo. Um jogo que pode te levar tanto ao céu como ao inferno. Você o ama, e foi capaz de tudo por esse amor. Mas dois anos depois você decide fazer a coisa certa. Mesmo que essa escolha seja longe do cara que você ama.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo)
Short Fic
Brincadeira Perigosa 2 by Carol Cunningham
Banda: McFLY
Descrição: Você foi embora. Se passaram dois anos e você volta. Quanto tempo vai demorar para se entregarem ao desejo novamente? Será que vale a pena se magoar pela segunda vez? Agora a brincadeira será mais perigosa?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo)
Short Fic

Letra C

Callejón by M. Judd
Beta-Reader: Natýh Vilanova
Descrição: Humilhada, usada, apostada… Está na hora de reverter o jogo.
Gênero: Drama, Romance
Banda/Seriado/Filme: McFly
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo)
Shortfic
Calorosas Brigas by Thata
Descrição: Nada como uma reconcilação com ele para te deixar alegre e mais apaixonada.
Banda: McFLY
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição A fic gira em torno de você e Dougie. Se você não é Poynter, seja por um dia.
Short Fic
Caribbean Sins by Gabriella
Banda: The Used
Descrição: ‘Gemidos. Penetração. Corpos suados. Prazer extremo. Nunca pensei que fosse tão bom passar um mês dentro de um SPA.’
Gênero: Romance Pornográfico
Classificação: 21 anos
Restrição Fiz essa fic pensando em Jeph Howard, mas pode colocar outra pessoa e não precisa ser, necessariamente, músico.
Short Fic
Cruzeirão do Tio Carlão by Lee
Beta-Reader: Japeka
Banda: McFLY.
Descrição: Quem diria que um cruzeiro do Roberto Carlos seria tão emocionante?
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos.
Short Fic