BTS – Em Andamento

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra A
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Come with Me by Gabrielle Loura
Autora Independente
Descrição: O BTS queria um tempo de paz e descanso, longe da correria de sempre, para sumir do mapa por um tempo e procurarem recuperação de todo o cansaço imposto pela indústria musical. Para isso, eles encontram o que era para ser um local de total quietude no meio do Havaí, mas descobrem lá uma garota capaz de tirar a paz de todos eles – de uma maneira boa. Em especial, de Yoongi. O que eles não sabiam é que, por trás daquela extrovertida face, estava uma garota amargurada pela vida.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16 (insinuação a sexo)
Restrição: Todos os meninos são fixos, Yoongi é o principal.

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra D

Dance Practice – Forbidden Love by Kah-Fly (Kadine)
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: BTS
Descrição: Eles sempre se viram como melhores amigos e parceiros inseparáveis de dança. Um pequeno acidente, porém fez com que começassem a se ver de maneira diferente… Mesmo que não pudessem. Tentando manter seus sentimentos em segredo, os únicos momentos que eles têm de paz são em dance practices durante a madrugada. A única coisa que precisam fazer, portanto, é encobrir tudo da melhor maneira que podem, até dos amigos e, principalmente, do mundo da fama… Algo mais difícil do que parece.
Gênero: Comédia, Drama e Romance. Divirtam-se!
Classificação: 16 anos.
Restrição: Como deu pra perceber, escrevi com a dance line. Mas dá facilmente para ler com os outros, se quiserem.
Dragão de Sangue by Bru Styrk
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: A família Bangtan tinha tudo sobre controle, o chefe da Ryong tinha sido claro, a missão do mês era sequestrar a princesinha da Yakuza, a filha do comandante da máfia japonesa. Se planejaram por meses, estudaram cada pedaço da mansão de Hirai Yakuza, mandaram seus melhores soldados para a missão.
No grande dia, onde o Bangtan receberia o mérito pela sua primeira grande missão envolvendo a máfia rival, eles invadiram a casa, mataram os seguranças, roubaram o dinheiro e tudo de importante que havia dentro da casa, levaram a garota até o condomínio da máfia coreana, foi tudo perfeito… Na verdade tinha um detalhe, um detalhe minimo que faria toda diferença dentro da missão deles, eles levaram a garota errada!
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, suspense, POV/Point of View.
Classificação: 16 anos. (insinuação ao sexo, violência, álcool e drogas.)
Restrição: Os integrantes do BTS são fixos.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra G

Ghost Feelings by Laís Mozzer
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição:Eles estavam atrás de mim. Não apenas por uma hora ou duas horas, na verdade, eles estavam atrás de mim o tempo todo. E não apenas atrás de mim, eles apareciam por todos os lados. E tudo bem quando eu estava em casa ou sozinho em algum outro lugar, mas eles não tinham escrúpulos sobre tempo e espaço para aparecerem. Isso me deixava maluco. Como quando eles resolvem dar às caras dentro da lanchonete ou até mesmo durante as minhas aulas. A minha capacidade de ignorá-los melhorou muito com o passar dos anos, mas isso não conta quando eles resolvem te chutar ou até mesmo fazer qualquer contato físico com você. Porque sim, eles podem. Pelo menos comigo.
Desde que me entendo por gente eu consigo vê-los. E não apenas vê-los. Consigo cheirá-los, senti-los, tocá-los, como se fossem um outro ser humano. Não me admira o rótulo de esquisito que me foi posto pelos outros. Mas como lidar quando ambos os seres, vivos e mortos, conseguem te tocar e falar como todas as outras pessoas?

Gênero: Drama, Romance, Sobrenatural, Ficção, Suspense
Classificação: 16 anos
Restrição:Baseada no BTS, mas sua imaginação pode correr solta. Fora você e os meninos, os demais personagens são fixos.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I Love Us by Gabriella
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +16 (Insinuação ao sexo).
Restrição: Há nomes de personagens secundários fixos, mas não atrapalham o fluxo de leitura. História escrita originalmente com Kim Namjoon (RM).

Fic participante do Especial Temáticas – Volta às Aulas. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Love Is Not Over by Vivi
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de três anos, era de se esperar que tudo estivesse superado, mas não foi bem essa realidade que ela encontrou ao voltar finalmente para Seul. Bastou um olhar, e tudo veio a tona. Não só o amor que sentiam um pelo o outro, mas também toda a mágoa e ressentimento causado por ele. Mais do que isso, trouxe de volta a culpa e todos os segredos tão bem guardados a sete chaves.
E a hora chegou. Resta saber então, se todo o amor que nutrem um pelo o outro é forte o suficiente para superar toda a dor deixada pelo caminho.
Gênero: Comédia Romântica, Drama e Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.

Letra M

Make it right by K.C.
Autora Independente
Descrição: Depois de trabalhar com o BTS em sua última visita ao Brasil, um passeio com Taehyung parece ser a maior sorte que ela alcançaria na vida. Porém, a vida tem suas formas de surpreender quando menos se espera.

Uma fã e um idol que se tornam amigos e no meio dessa amizade um novo sentimento surge. Mas é como eu disse: a vida tem suas formas de surpreender – para o bem e para o mal.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Taehyung é fixo como pp, assim como o resto dos meninos.

Me ame, se for capaz by VicFigueiredo
Fandom: BTS
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Após alguns escândalos envolvendo a Big Hit Entertainment e seus Staffs, o CEO Bang Si-hyuk decide contratar estrangeiros para cuidar de seus artistas, e a jovem Victoria foi uma das selecionadas, onde foi designada especialmente para cuidar do grupo de K-pop BTS, e seu trabalho se resumia em ter sua vida totalmente dedicada a eles seja cozinhar, ajudar em seus encontros amorosos e nas coisas do dia a dia deles.
Mas o que acontece quando ela se vê apaixonada por um dos membros do grupo? Será que ela conseguirá separar o profissional do amor?
Ele era seu maior pecado.
Mas, se ele for capaz, ele vai me amar ?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o Suga/Yoongi, mas pode ser lido com qualquer um.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra T
Nenhuma fiction nesssa letra.
Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wookie by K.C.
Autora Independente
Descrição: Eles se conheciam desde a infância, mas a caminhada dele para o topo do mundo não a levou consigo. E nos anos separados muita coisa mudou.

Ele era um dos membros do boy group mais conhecido do mundo, era um produtor e compositor de renome, e todos sabiam quem Suga era.
Ela era recepcionista em uma clínica em Daegu, ainda não havia se formado na tão sonhada faculdade de enfermagem e agora, além de cuidar de si própria tinha uma pequena garotinha que era sua cópia: Wook.

Em uma das visitas de Yoongi a sua cidade natal ele a reencontra, e junto a ela encontra aquele pequeno pedaço do presente da amiga. Ele melhor que ninguém sabia que a vida podia dar uma virada de uma hora para outra, só o que não esperava era que a virada de sua vida viesse por conta de uma garotinha que era a cópia exata da única pessoa que acreditou nele desde o começo.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O Yoongi é o pp e é fixo, assim como a filha da pp que dá nome a história. Os demais membros do bts aparecem.

Would You Be So Kind? by Beebs
Scripter: Carol F.
Descrição: E não eram os flashes das câmaras, todos os autógrafos, nem os fãs, que o deixavam realmente feliz. Sempre gostou do que fazia, e tinha imposto um enorme esforço para alcançar o sonho. Mas sempre faltava algo. E só descobriu isso quando a viu no corredor, aguardando o grupo atrasado como sempre. A peça que estava em sobra para se declarar com uma vida perfeita. Mas como pode terminar o puzzle, se ela não está pronta para um relacionamento, muito menos para enfrentar o público?
Gênero:Comédia, Romance
Classificação:14 anos – Insinuação de sexo moderada
Restrição: Personagens fixos. A história foi escrita com o Tae-hyung enquanto personagem principal fixo. Os nomes Camila e Gustavo estão em uso.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.