Restritas – Cantores – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

15 Days Of Quarantine: In The Kitchen by
Scripter:
Chris
Descrição: Quando a vida te dá limões sicilianos, faça um chá com o Harry fucking Styles na cozinha do hotel onde vocês estão passando a quarentena. Nesse spin-off da longfic 15 Days Of Quarantine, vamos ver como foi a primeira vez da nossa querida protagonista com o cantor queridinho do momento. O chá não foi a única coisa que esquentou em Roma naquela noite.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: +18 (cenas de sexo explicito).
Restrição: Essa shortfic é um spin-off da fanfic 15 Days Of Quarantine (a cena se passa durante o capítulo 3), mas não é necessário ter lido a fic. A fic foi escrita com o cantor Harry Styles, mas os dois personagens serão interativos. Não contém spoilers de 15 Days.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Beyond by Belle Rangel
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Eu te amo.
É a coisa mais honesta que eu poderia dizer para você, mas ainda parece uma mentira. Você vê, eu não apenas amo você, eu desejo seu toque. Eu procuro seu conselho e desejo sua risada. Eu amo você, é verdade, mas acredito que vai além disso, além de qualquer coisa que as palavras possam descrever.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.

Letra C

Can’t Fight With You, by Kals
Fandom: Luan Santana
Beta-Reader: Carolina França
Descrição: “Uma briga besta, uma máquina de lavar roupa e uma reconciliação por que você simplesmente… não consegue brigar com ele.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo)
Restrição:
Shortfic
Cross your Mind by Jaden Forest e Sereia Laranja
Beta-Reader: Ste
Fandom: Harry Styles.
Descrição: O coração é algo o qual não temos o menor controle. Se pudéssemos escolher quem deveríamos amar, aposto que não iríamos pestanejar em fazer isso. Mas nós não podemos, infelizmente. Então o que fazer quando se ama alguém que não deveria? No final das contas, o que é o certo a se fazer? Sucumbir a ele ou lutar contra esse sentimento que vive tão intenso dentro do peito? Ter um amor impossível pode ser a sua morte, mas perdê-lo não é uma opção também.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Zarry, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Os nomes Candice e Candy, Reynold, Jonah, Charli, Kevin, Jack, Sammy e Samira são fixos.

Letra D

De Volta a Dezembro by Cam Vessato
Fandom: Harry Styles
Autora Independente
Descrição: Que tal voltar para dezembro e reviver o feriado de fim de ano com o seu cantor preferido? Só que dessa vez através de uma nova lente, a dele.
Harry quer contar seu lado da história, compartilhar seus pensamentos, medos, e incertezas. Ele quer desesperadamente entender o que sente, preservar uma amizade e, talvez, descobrir quem ele é de verdade.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +18
Restrição: Essa história é um spin-off da fanfic Mistérios do Destino.
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Doux Amour by Keess Alves
Beta-Reader: Bela Queiroz
Fandom: Justin Bieber
Descrição: Em uma simples, doce e inocente troca de olhares nasce um grande amor. Amor no qual para eles se torna impossível.
Ambos só tinham uma certeza: Era tudo o que eles tinham. Eles pertenciam um ao outro.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. Insinuação ao sexo. Linguagem inapropriada. Drogas.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic
Dreaming with a broken heart by Rita Dias
Fandom: John Mayer
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O amor nunca vai embora, mesmo que a pessoa nos deixe. Independente da forma, o amor nunca nos abandona. Ele se mantém presente, vivo em nossos sonhos.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 18 anos (A fanfic apresenta cenas de sexo).
Restrição: Originalmente feita com John Mayer, mas pode ser lida com qualquer outro personagem.
Shortfic

Letra E

Ela Não Tem Medo by Pipe
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Daniela Capezzo sofreu. Mas isso não significa que ela desistiu. Hoje, sendo um dos maiores nomes da música pop, ela continua lutando com seus demônios internos. Para isso, conta com ajuda de muitos amigos conquistados em sua jornada, mas especialmente seu melhor amigo Harry Styles. Acostumados a ir em alguns eventos juntos, como amigos, os dois marcaram presença mais uma vez em um chique baile em Las Vegas, cercados de flash, socialites e tudo de fútil que se pode imaginar. Porém, mesmo com tudo culminando para uma noite ruim, esses dois, quando juntos, sempre conseguem transformá-la em algo inesquecível.
Essa é a história da noite que eles nunca contaram para ninguém, mas que mesmo assim marcou a sua história. O que será que aconteceu?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo
Shortfic

Letra F

Familiar by Débora Albino
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Liam Payne
Descrição: Sem clichês, sem fingir interesse, era isso que estava acontecendo naquela noite e aquilo me fazia bem. Sem nomes, sem pensar no amanhã. Ele disse que seria interessante ficar em minha mente por uns dias, mas eu sabia que ele não me esqueceria tão cedo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explícito.
Restrição: Fanfic escrita com Liam Payne, mas pode ser lida com qualquer cantor.
Songfic
Feels Like Home by Charlie T.
Fandom: Shawn Mendes
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Quando você e Shawn se reencontram depois de algum tempo e o resultado é nada mais que romance, fofura e sexo (porque ninguém é de ferro).
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Contém linguagem imprópria, cenas de sexo explícito)
Restrição: Personagem principal é interativa apesar de não ter nome e Shawn Mendes é fixo.
Five more minutes by Luiza Matos
Autora Independente
Descrição: Sabe quando você sente quando algo deve acontecer? Então, desde o dia em que conheci Louise eu tive a certeza que nós teríamos uma história em que eu teria orgulho de contar pra qualquer pessoa que pergunte sobre nós e até mesmo no futuro, quando tivermos nossos filhos, nossos netos… Eu sabia que era amor desde que a vi, sabia que precisava mais dela do que de mim.
Gênero: Romance
Classificação: +18, contém cena explícita de sexo
Restrição: a fic foi escrita originalmente com o Nick Jonas e possui referências à banda Jonas Brothers. Kevin, Joe, Danielle, Sophie, Valentina e Alena são nomes fixos.
Shortfic
Freud e a Teoria dos sonhos molhados by Sasa
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Harry Styles é um chef tirano, que se comunica por berros e é odiado pelos funcionários de um dos restaurantes mais prestigiados de Londres. Emma tem uma queda astronômica pelo Chef que devia ser fruto dos seus pesadelos, porém, por algum motivo, ela nunca consegue sonhar com o homem dos seus sonhos e, ao descobrir isso, Styles vai tentar ajudá-la a voltar a dormir bem de novo.
Gênero: Comédia
Classificação: 18 anos (Cenas explícitas).
Restrição: Personagem com características fixas.
Shortfic

Letra G

Get Low by Débora Albino
Beta-Reader:Gabrielle Loura
Descrição: Mergulhei de cabeça, achando que estava comandando tudo quando, na verdade, os dois se encontraram para se divertir e a diversão se tornou um vício. Não estava pronta, mas estava perdidamente apaixonada.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +18 (contém cenas de sexo explícito)
Restrição: Continuação da song Familiar e Strip That Down. É necessário ler as duas antes. Fanfic escrita com Liam Payne, mas pode ser lida com qualquer cantor.
Songfic

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Pool Boy by Jackie D.
Scripter: Ste
Fandom: Shawn Mendes
Descrição: Zahra foi enviada para uma cidade litorânea numa viagem de negócios. Além de trabalho e muito calor, o que ela encontrou lá superou todas as suas expectativas.
“O ponto alto da minha viagem tinha um metro e oitenta e cinco, cabelos e olhos castanhos, um bronzeado maravilhoso e uma carinha de bom moço que me tirava do eixo.
Ele não era um pedaço de mal caminho, era a estrada inteira para a perdição”
Gênero: Romance Erótico, POV.
Classificação: 18 anos (Contém linguagem imprópria e cenas de sexo explícito).
Restrição: Escrita com o Shawn Mendes, mas pode ser lida com qualquer um.
Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Señorita by Milena
Fandom: Shawn Mendes
Autora Independente
Descrição: Em busca de um pouco de tranquilidade e inspiração para o novo álbum, ele vai parar em uma cidade pequena da Flórida.
Ao visitar o restaurante ‘Havana 1957’, ele se encanta por ela antes mesmo de saber seu nome. Seria impossível tirá-la de sua mente antes de tê-la em suas mãos.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Brian e Gus já estão sendo utilizados. Fora isso, a fic pode ser lida com quem desejar.
Shortfic
Strip That Down by Débora Albino
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Liam Payne
Descrição: Posso soar estúpido agora, mas realmente seria uma honra se uma mulher daquela se apaixonasse por mim.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explícito.
Restrição: Continuação da songfic Familiar. Fanfic escrita com Liam Payne, mas pode ser lida com qualquer cantor.
Songfic

Letra T

Talk is Cheap by Júlia Rocha
Fandom: Harry Styles
Scripter: Reh
Descrição: O término de um namoro pode ter muitas consequências mas e se uma delas for conhecer Harry Styles de uma forma inusitada? Seria o dia de sorte da italiana que esperava apenas esquecer um relacionamento, beber com os amigos e achar um caso de uma noite?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic com cenas de sexo explícito. Os nomes Bella, Vicenzo, Lena e Laura já estão em uso.
Shortfic
The Hills by M-Hobi
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Zayn Malik
Descrição: Ele sentia inveja do amigo por ter uma mulher tão deslumbrante e maravilhosa ao seu lado; queria ter o mesmo privilégio, mas não se permitia conhecer alguém para isso. Ela também reprimia o desejo interno, totalmente carnal, de ter ele para si. Talvez se as colinas não tivessem olhos, eles poderiam ter ido além de uma noite.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Nomes fixos: Olivia e Bill. Fic escrita originalmente com Zayn Malik, mas dá pra ler com qualquer um no lugar.
Shortfic/Songfic
The Take by Analua
Fandom: Tory Lanez
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “I really wanna take you down, and show you what I’m about. Can I take you down?”
Gênero: Romance, Short Fic, Songfic, Restrita.
Classificação: +18 (contém cenas de sexo explícito).
Restrição: Características fixas. (As características não modificam o desenvolver da história.)
Songfic
The Spaniards’ Girl by Cam Vessato
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.
– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.
– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.
– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.
Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: +18.
Restrição: Harry Styles e demais personagens são fixos, exceto a personagem principal que é interativa. Cenas de sexo explícito.

The Spaniards’ Girl – The Dinner by Cam Vessato

Autora Independente

Fandom:Harry Styles
Descrição:A história que é continuação de The Spaniards’ Girl. Nessa short, Harry Styles retorna com sua querida garota do The Spaniards Inn, muitos segredos foram revelados, e agora Harry sabe que ela é mais do que a garçonete do pub, e sim, a dona do local.

Harry não sabe o que esperar da garota. Só sabe que está enfeitiçado por ela.

“Talvez em algum ponto ela o transformasse em pedra, tal como medusa. Harry sentia que ela poderia exercer o poder que quisesse com aquele olhar, que o penetrava e o varria sem o menor esforço, como se ele não tivesse nenhuma armadura.”
Gênero:Romance

Classificação: +18 (contém cenas de sexo explícito)

Restrição: Somente a personagem principal é interativa. Harry Styles e demais personagens são fixos.

Letra U

Um namorado para o Natal by Sereia Laranja
Beta-Reader: Ste
Fandom: Zayn Malik.
Descrição: Desesperada para não sofrer aquelas piadinhas de “Cadê os namoradinhos?”, você decide contratar um homem perfeito para fingir ser seu namorado nessa linda data comemorativa. Mas você não esperava se apaixonar loucamente por ele no meio do caminho.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos (Contém insinuação de sexo e palavrão).
Restrição: A história é escrita com o Zayn Malik, pode ser que tenha características físicas dele.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress