Especial Enredo Pronto

Aos Trinta by Louise Young
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ela é uma jogadora de vôlei mundialmente conhecida e do maior clube da Bulgária, recentemente divorciada do melhor sacador do mundo, com um filho de quatro anos e uma disciplina inigualável. Ele o mais novo membro da equipe técnica do time dela, um jovem solteiro, sedutor.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +18.
Chicago Med by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Quando uma mulher descobre seu valor, nada, nem ninguém pode pará-la e eu posso provar.
A Direção do Gaffney Chicago Medical Center estava nas minhas mãos. Exercer tal poder pode lhe fazer encarar boas caretas mal-humoradas, estas, que não me causam medo, porque no final do dia a cabeça que descanso no travesseiro é casa de uma consciência limpa de quem não traz desaforo pra casa, e de quem sabe do esforço que encoraja.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes como Natalie, Seiji e Andre em uso.
Fly With Me by Milena
Autora Independente
Descrição: Em um bloqueio criativo longo demais para que a editora tolere, ela embarca em uma viagem em busca de sua inspiração perdida e, quem sabe, da oportunidade de viver uma história parecida com os romances que ela escreve.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Tom Holland é o protagonista fixo. A personagem principal é interativa.
Shortfic
Give Love a Try by Angel B.
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Ele é escritor, e o seu próximo trabalho é escrever um roteiro para um filme de comédia romântica adolescente. O problema? Ele não acredita no amor. Até que ele conhece uma advogada frustrada que já namorou mais de doze pessoas ao longo da sua vida, mas que, ainda assim, continua a acreditar no amor verdadeiro.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa.
Kindness by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Após recuperar-se da morte do seu único irmão, ela teve como meta ajudar àqueles que passavam pela mesma condição que o tirou dos braços dela. Não era a médica formada em medicina, mas era aquela Médica do Riso que aliviava as angustias que as quimioterapias não matavam, logo tendo suas angustias curadas com a mesma bondade.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes Layla, Maisie (Margaret), Joe, Josie e Zac em uso.
Maybe In Love by Donna Sheridan
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ela só tinha que ajudá-lo a se recuperar de uma lesão. Ele só tinha que ficar bem e fazer o seu melhor. Pena que o amor não liga para nada disso.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Seleção brasileira fixa.
Midnight Surprises by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Você conhece um cara misteiroso em um baile de máscaras e não sabe sequer o nome dele. Imaginava que jamais pudesse encontrar com ele novamente, sem saber o que o destino lhe reservava, sem saber que após a meia-noite grandes surpresas poderiam acontecer.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Sem Restrições.
Nine Years Missing Us by Ana Mendes
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Ele é um ator famoso, mas ela o conhecia antes disso. Seus caminhos são cruzados ao ser contratada para assessorá-lo e cuidar de seus escândalos. O tempo cura tudo, até mesmo o amor?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Somente os principais são fixos.
O Filho do Presidente by Gabi Heyes
Descrição:Ela é uma agente do FBI e tem como missão proteger o filho mais velho do Presidente dos Estados Unidos. O único problema? Ele não passa de um garoto mimado que adora ir a festas, ficar chapado e dar trabalho ao Serviço Secreto. Ou ao menos é o que dizem os tabloides, mas a agente especial nunca foi de acreditar em fofocas.
Gênero: Romance policial
Classificação: 12 anos
Restrição: Sem Restrições.
Scambio d’Amore by Cevans
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Na Itália, você faz intercâmbio durante um ano e começa a trabalhar em uma livraria. Em um dia qualquer, quando decide ir assistir uma apresentação de rock em um bar com a sua amiga, você conhece alguém que chama a sua atenção. Dias mais tarde, vocês se esbarram na livraria, onde surge um convite para um café.
Conforme vocês se conhecem mais e percebem os gostos em comum que tem, surge um namoro entre vocês. Tudo estava perfeito, até que o seu intercâmbio termina e chega a hora de voltar.
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes em uso: Paula e Francesca.
Under The California Sun by Carter
Fandom: Greta Van Fleet.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Quando Ashley Summers tomou a decisão de passar suas férias em Santa Mônica, esbarrar com um dos membros de sua banda preferida com toda a certeza não estava nos seus planos. Agora, Ashley vai viver uma aventura sob o sol da Califórnia que pode transformar sua vida de modo que ela nunca mais volte a ser a mesma.”
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (contém linguagem imprópria, insinuação sexual e cenas explícitas).
Restrição: Os nomes “Carol”, “Joshua”, “Jake”, “Veronica” e “Danny” já estão em uso.



plugins premium WordPress