Ficstape #028


Meet the Vamps é o álbum de estreia da banda de pop britânica The Vamps. Foi lançado no Reino Unido através da Mercury Records em 14 de abril de 2014 e na América do Norte em 4 de novembro de 2014 através da Island Records.

01. Wild Heart by Tham Sanchis
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Estar perdido nunca foi tão bom, já que foi assim que ele a encontrou. Uma dança, alguns encontros e vários desencontros. Às vezes é fácil se apaixonar. Basta saber se foi tudo por uma noite ou se seus corações estavam prontos pra viver uma nova, e dura, história de amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita com The vamps, porém pode ser lida com qualquer outra banda.
Shortfic
02. Last Night by Eduarda e Fernanda
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “What the hell happened last night?!”
Gênero: Drama, Comédia Romântica, Colegial.
Classificação: +18 – insinuação ao sexo -.
Restrição: Os nomes Logan, Cindy e Finn são fixos.
Shortfic
03. Somebody To You by Madô
Autora Independente
Descrição: Cordélia vivia bem. Regradamente bem. Era editora-adjunta no maior jornal televisivo do estado; tinha a companhia de sua amiga de infância e controlava absolutamente cada aspecto de sua vida. A única coisa que Délia não poderia submeter sob cálculos, ainda assim, era o amor – e foi a medida justa dele que a entregou um pouco de diversão (e bagunça).
Gênero:Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
04. Can We Dance by Isy
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Eu sei que não te conheço, mas gostaria de conhecer, pular a conversa fiada e partir pro romance. Isso é tudo o que tenho a dizer, então, querida, podemos dançar?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita com The Vamps, apenas os personagens principais são interativos.
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
05. Girls On Tv by Isy
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Quando Bradley decide dar uma chance à uma festa da universidade, as próximas páginas de seu diário são preenchidas por um nome e o relato das memórias daquela noite, que pareceram tanto mágicas quanto sonhadoras. Até que uma ligação o mostra que tudo foi real, e que talvez tivesse valido a pena ter saído naquela noite.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Bradley Simpson fixo.
Oneshot
06. Risk It All by Aly
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Era pra ser só um verão. Só uma garota. Mas acabou sendo mais, muito mais do que ele podia imaginar. E ele descobriu que por ela, ele arriscaria tudo. Sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 (Uso de palavrões).
Restrição: O nome Lucas é fixo.
Shortfic
07. Oh Cecilia (Breaking my heart) by Victoria Peck
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ela foi embora de casa, e ele ficou sem reação. A raiva só não era maior que a vontade de entender o porquê dela ter ido, apenas. Ele via a situação se repetir, num círculo vicioso. Mas porque justo com ele? Amar deveria ser fácil para os dois.
Gênero: Romance / Drama.
Classificação: +18.
Shortfic
09. Move My Way by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Stella, uma estudante de dança na gloriosa cidade de Nova York, precisava de um lugar para ficar.
Liam, o herdeiro e fugitivo de um hospital famoso, precisava do dinheiro.
Os dois jovens cheios de sonhos, e nenhum dos dois poderia falhar. Em uma divertida descoberta da vida adulta, primeiro amor e crescimento pessoal, Liam e Stella se encontram na cidade onde estão, no apartamento que dividem e, principalmente, um no outro.
Gênero: Young Adult
Classificação: 14 anos [alguns palavrões e insinuação de sexo] Restrição: Não há
10. Shout About It by Sté Franco
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Uma garota que sofria e perdeu sua amiga, estava completamente perdida. Dois amores surgiram, ainda que ela tentasse afastar tudo e todos a todo custo. Um fraterno, um eterno. Será que eles conseguem tirá-la da profunda depressão?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
11. High Hopes by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: “Eu a conheci ontem, através de amigos em comum num pub. Ela tinha um sorriso leve no rosto e uma atitude de que tudo sempre estava bem. Quando a vi, foi como se um peso fosse retirado de meu peito e eu conseguisse respirar pela primeira vez em muito tempo. Eu simplesmente sabia que deveríamos ficar juntos.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É narrada pelo Brad, que é fixo. James e Connor aparecem brevemente e também são fixos.
Shortfic/Songfic
13. Dangerous by Kals
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Às vezes você pensa que achou o amor da sua vida, mas a segunda vista pode ser bem mais intensa, principalmente quando a luz vermelha pisca a palavra “perigo” sem parar.
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: Nomes como Brianna, Ryan e Luke já estão sendo usados.
Shortfic
16. On The Floor by Nina Alencar
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: O tempo geralmente passa como um louco, quebrando todas as vidraças. Com leves marcas de um acidente no verão passado, a guerra está à solta. Infelizmente, ninguém sabe de quem foi a culpa. O rancor ainda está presente no coração da líder de uma das fraternidades mais badalas do campus, que culpa cegamente a Kappa Tau Gama e uma parte da Omega Chi.
Rompendo todas as suas barreiras, ela se arrisca pela última vez; Dando uma chance ao que sentira e esquecendo-se de todas as suas suspeitas.
Ninguém nos ensina quando é amor, mas ele teve a certeza de que era quando olhou sinceramente em seus olhos pela primeira vez. No seu último ano, o vice-presidente da “melhor fraternidade do campus” faz de tudo para cumprir o pacto que fez com seus companheiros, ele teria que namorar alguém. Certo alguém muito especifico.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +16 (Consumo de drogas licitas explícito, insinuação sexual, linguagem imprópria).
Restrição: Apenas você e o cara não são fixos.
Shortfic
18. Fall by Carol Pantoja
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Uma mulher que ainda enfrenta a dor de um relacionamento acabado, uma ferida ainda aberta e lembranças que ainda são fantasmas de uma vida, mas essa não é a historia de um passado que volta a ser presente, e sim de um futuro que enfim se tornou presente. A história de um encontro por caso que virou um sentimento que pode finalmente libertar um coração de seus fantasmas.
Gênero: Romance.
Classificação: +12.
Restrição: Há personagens fixos, mas nada que atrapalhe a historia.
Shortfic



plugins premium WordPress