Ficstape #116

 


My Worlds: The Collection é um álbum compilação lançado pelo cantor canadense Justin Bieber em 2010. Foi lançado na maioria dos países da Europa em 19 de novembro de 2010 e chegou ao Brasil em 26 de novembro do mesmo ano. Ele possui dois discos, sendo o primeiro uma versão com músicas do álbum My Worlds Acoustic, e o segundo, uma compilação com músicas do My World(2009) e do My World 2.0 (2010). Além de trazer o novo single Pray e a canção Never Say Never com uma participação de Jaden Smith, ele também vem com dois remixes de Somebody To Love, um deles com a participação de Usher. 

01. One Time by Iana
Autora Independente
Descrição: Abelha rainha e um nerd. Separados pela elite. Quem imaginou que justo ele poderia se arriscar por ela?
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Os Nomes Hanna, Spencer e Bob estão em uso.
Shortfic/Songfic
02. Favorite Girl by América Ó’nix
Beta-Reader: Letty
Descrição: Você pode até tentar esconder seus sentimentos, mas em algum momento isso não vai dar mais certo. Estar disposto a fazer sua melhor amiga feliz é o desejo de muitos amigos, mas e quando a SUA melhor amiga é abandonada quando ela mais precisa? Desde assumir uma criança que não seja sua até ver o amor da sua vida no leito de hospital, até onde você suportaria viver sem poder se declarar?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16 (Insinuação de sexo)
Shortfic/Songfic
03. Down To Earth by Gabi Delmondes
Autora Independente
Descrição: Viver pensando no que tinha acontecido no passado, não fazia nem um bem pra saúde mental. O ideal era entender que estavam separados e qeu tinha que voltar pra realidade.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Nome Ammy em uso.
04. Bigger by Ale Z.
Beta-Reader: Ste
Descrição: A ideia de uma reunião de classe para comemorar os dez anos que se completavam desde que a turma de 2011 deixou o colegial não a deixava muito à vontade. Fundamentada em acontecimentos do passado, a mente criativa da mulher insistia em alertá-la de que poderia protagonizar cenas de terror, como em Carrie, a Estranha. Todavia, por insistência daquele que foi um dos poucos pontos positivos da escola, ela vai. O que será que os aguarda nessa noite de reencontros?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Leves insinuações de sexo).
Restrição: Apenas o casal principal é interativo. Os nomes Jessica, Kevin e Melanie e os sobrenomes Scotty e Duran já estão em uso.
Shortfic
05. One Less Lonely Girl by Nanda M.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Você é uma torcedora apaixonada pelo seu time, e se apaixonar por um jogador do time rival estava completamente fora dos seus planos. Mas ao conhecer ele, tudo mudou.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
06. First Dance by Mah Costa
Beta-Reader: Letty
Descrição: Melhor amigo e melhor amiga. Uma paixão escondida. Um baile de formatura. O maior dos clichês colegiais pode acontecer quando você menos espera.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe o andamento da fic.
Shortfic/Songfic
07. Love Me by Haeyo
Beta-Reader: Letty
Descrição: Love me, Love me
Say that you love me
Fool me, Fool me
Oh how you do me
Kiss me, Kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me
Gênero: Drama
Classificação: +18 (Conteúdo sensível)
Shortfic/Songfic
08. Common Denominator by Carol Pantoja
Beta-Reader: Letty
Descrição: Um casal que por um motivo banal terminou o relacionamento mesmo ainda sendo completamente apaixonados um pelo outro, se reencontra oito meses depois, diferentes em tudo, menos no sentimento que ainda existe mesmo após tanto tempo. Ela com o coração estilhaçado devido a um recente término com um ex-namorado abusivo, e ele pronto para regenerar seu coração, como fez todas as vezes em que estiveram juntos. E dessa vez, tudo o que ambos querem é viver esse amor para todo o sempre.
“No final de tudo, sempre vai ser você: a minha escolha, meu caminho, meu destino e inteiramente o dono do meu coração!”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Justin Bieber é fixo, e apenas a personagem principal é interativa. Os nomes Chloe, Matt, Rafael e Liz já estão em uso.
Shortfic/Songfic
09. Baby by Lala
Beta-Reader: Letty
Descrição: Nas Olimpíadas de 2020, ela é uma ginasta com grande pretensão de alcançar o pódio e ele um jogador de futebol em meio à busca pela medalha para seu país. Quão louco seria ele encontrar aquela babá que partiu seu coração quando tinha 13 anos?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
10. Somebody To Love by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Um grande jogador da NBA e uma ortopedista dariam certos juntos?
Eles gostavam de pensar que sim.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (Insinuação leve de sexo e insinuação leve de consumo de álcool).
Restrição: Os nomes dos jogadores do time Golden State Warriors são citados em alguns pontos da fanfic. O cantor Ed Sheeran também é citado.
Shortfic/Songfic
11. Stuck In The Moment by Gabi Heyes e Thaay Marques
Beta-Reader: Letty
Descrição: Camille Moretti é a herdeira de uma Construtora de sucesso. Quando se forma da faculdade e começa a trabalhar para a empresa do pai, a mulher é colocada para aprender junto com Marcos. A paixão proibida de ambos, chega a seu limite, e Camille precisará fazer uma escolha que pode interferir em seu futuro de forma definitiva.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic/Songfic
12. U Smile by Ray Amaral
Beta-Reader: Letty
Descrição: Quando tudo desmoronar, é ele quem vai te segurar. Porque quando você sorri, ele sorri.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: A fic é escrita com Justin Bieber, mas não descreve as características físicas do mesmo. Os personagens são interativos.
Shortfic/Songfic
13. Runaway Love by T.Kneip
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele deixou que o amor de sua vida escapasse pelos seus dedos, porém ele estava decido a conquistá-la, mesmo que para isso, ele precisasse atravessar alguns estados do Estados Unidos para encontrar seu amor fugitivo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
14. Never Let You Go by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Uma garota cristã e um garoto apaixonado por música. Duas almas incompreendidas que se encontram. Tudo está contra essa união, será que eles vão se deixar abalar por isso?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Há palavras de baixo calão. Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
15. Overboard by Milena
Autora Independente
Descrição: Após um término frustrante, um rapaz vê em suas mãos os bilhetes para embarcar em um cruzeiro que pode ser exatamente aquilo que ele precisa para se recuperar.
O que ele não esperava era que a sua ex-namorada tivesse a mesma ideia.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características fixas.
Shortfic
16. Eenie Meenie by Joy
Scripter: Caah M.
Descrição: Após se mudar para a casa de seu pai, ela conhece um garoto um pouco mais velho, encantador que a deixa caidinha. Mas algumas pessoas não ficam contentes com essa relação, muito menos o seu pai, que contrata alguém para afastá-los. Após uma festa com várias revelações, ela se vê tendo que escolher entre duas pessoas que a enganaram.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Cenas de violência).
17. Up by Sara C.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele não estava pronto para desistir, sabia que, juntos, poderiam ir a qualquer lugar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
18. That Should Be Me by Ella R
Autora Independente
Descrição: É o dia da festa de dezesseis anos dela, mas quando sua mãe decide repentinamente que não irá à festa da própria filha, ela precisa do apoio do melhor amigo. Quando eles compartilham um momento um tanto quanto íntimo durante sua dança, isso faz tanto os convidados quanto ele mesmo pensarem se ela está namorando o cara certo.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +14
Restrição: Sobrenomes fixos
Songfic
19. Never say Never by Nataly S.
Autora Independente
Descrição: Uma situação inesperada faz com que ela tome coragem para fazer algo que há tempos tinha vontade: Lutar. Então decidida ela se inscreve no taekwondo, uma arte marcial coreana. O que ela não esperava era se apaixonar pela luta e por um certo mestre ali…
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress